DOMINGO IRÁ DEFINIR POSIÇÕES NA FRENTE DAS SUPERLIGAS

EM QUARTEIRA JOGA-SE UM DOS JOGOS DO TÍTULO; EM FARO ENCONTRAR-SE-Á MAIS UM FINALISTA; EM PORTIMÃO ÁGUA SALGADA E SPARTANS IRÃO DEFENDER O 1º LUGAR

Competição Oficial da Associação Portuguesa de Futebol 7.

Este Domingo vai ser um Domingo cheio de jogos decisivos por todo o Algarve. Jogos onde se decidem posições de liderança e de eventual luta pelo título final da Superliga.

QUARTEIRA:

A abrir em Quarteira teremos o sempre “quente” N Barbeiro frente aos Dope City. Um jogo com certeza de muito equilibrio. Na ultima jornada as sortes foram diferentes, sendo que os N barbeiro fizeram um jogo excelente a todos os níveis frentes aos Merengues. Os Dope City vêm de uma derrota com os Restaurante Dallas e querem neste jogo deixar outra imagem que não conseguiram no jogo anterior.

O segundo jogo irá por frente a frente A que Ganha e Merengues, A que Ganha está no grupo da frente e poderá afirmar-se ainda mais se vencer este jogo. Merengues terão uma honra a defender nesta Superliga e irão com certeza procurar os primeiros pontos na competição.

A fechar teremos o jogo da tarde, o que oporá os Pastelaria Bijou aos Restaurante Dallas. Será um jogo muito intenso e com muita carga emocional onde se joga um dos jogos que poderá definir quem continua na luta pelo título. Perspectiva-se um embate de grande qualidade futebolística.

FARO:

FC Vitória e Invictus FC irão disputar um jogo que definirá em caso de vitória dos Vitória o 1º lugar na sua série da Superliga. Isto acontece após a vitória frente aos Militextil na jornada passada e que relança os Vitória na luta pelo título. Do lado dos Invictus só a vitória interessa para que na última jornada possam discutir com os Militextil o lugar no play-off.

A segunda partida porá frente a frente dois conjuntos em posições bem distintas, Sushi Pearl já com o 1º lugar garantido e os Lobos ainda à procura dos primeiros pontos. Um jogo onde com certeza os Sushi irão aproveitar para rodar jogadores menos utilizados e onde os Lobos tentarão aproveitar um pouco do “desacelarar” dos Sushi.

 

PORTIMÃO:

O campeão BDM Team  e o Só Segundas United irão abrir a tarde de jogos em Estômbar. BDM precisa de ganhar para não deixar fugir os dois primeiros classificados mas pela frente terão uns Só Segundas que vêm sedentos de pontos neste campeonato. Um jogo difícil para o campeão que tem de defender o seu título.

Água Salgada – Sagres e Farroupilha FC disputarão o jogo seguinte. Água Salgada que vem de um empate na jornada anterior e viu a sua liderança ameaçada pelos Spartans agora em igualdade pontual e os BDM logo no encalço. Muita pressão neste jogo para os Água Salgada. Os Farroupilha tentarão aproveitar este momento de pressão dos Água Salgada para conseguirem amealhar mais uns pontos aos 3 que já têm, para assim se “colarem” ao grupo da frente.

Cotas do Bigode FC e Shaktar Donuts vão proporcionar mais um daqueles jogos para mais tarde recordar. Duas equipas que fazem dos duelos físicos e da indecisão até final uma regra nos seus jogos. Um bom jogo em perspectiva.

Spartans e Imparáveis irão disputar o último mas o melhor confronto da tarde. Imparáveis que têm vindo a melhorar o seu jogo e vêm demonstrando que não será fácil ultrapassá-los. Os Spartans têm tal como os Água Salgada a dupla tarefa de jogar sob a pressão de defender o seu posto de liderança e de enfrentar um adversário que porá à prova todas as suas competências. Um jogo a não perder.

Estes são os resultados dos jogos da 4ª e 5ª jornadas das Superligas Algarvias:

Quarteira – Domingo, 1 de Março
16:00 N Barbeiro vs Dope City SL
17:00 A que Ganha vs Merengues SL
18:00 Pastelaria Bijou vs Restaurante Dallas SL

 

Faro – Domingo, 1 de Março
15:00 FC O Vitoria vs Invictus FC SL – 2
16:00 Sushi Pearl vs Lobos SL – 1
17:00 Ron Jeremies vs Moh Farenses SL – 1
18:00 7 Violinos vs Incomuns FC SL – 1

 

Portimão – Domingo, 1 de Março
16:00 BDM Team vs Só Segundas United SL
16:30 Água Salgada vs Farroupilha FC SL
17:00 Cotas do Bigode FC vs Shaktar Donuts SL
17:30 Spartans vs Imparáveis SL

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.