Dinamo de Cabido vence New Team e isola-se na liderança!
Jogo 1- M-Team vs Vitoriosos (9-1)
Entrada a todo o gás da M-Team que aos 6 minutos já vencia por duas bolas a zero com golos de Miguel Vinhas (5 min) e Joeano Chaves aos (6 min), mostrando toda a sua superioridade. Aos 17 minutos após uma má reposição de bola do guardião dos Vitoriosos FC, deu origem a um contra-ataque em que apareceu isolado Marcos Moita que não perdoou fazendo o terceiro para a M-Team. Passados dois minutos novo golo da M-Team, novamente por Marcos Moita após a marcação de uma grande penalidade. Já em cima do intervalo a M-Team aumentou a vantagem no marcador com golo de David Pinheiro após um belo remate de primeira.
A segunda metade trouxe algumas alterações pois os Vitoriosos conseguiram ter mais iniciativa de jogo conseguindo mesmo marcar por Oginar na marcação de um livre direto aos 38 minutos colocando o resultado em 5-1. A M-Team reagiu e logo de seguida marcou por Joeano Chaves (39 min) e Miguel Vinhas (40 min). Até final ainda tempo para mais golos da M-Team por David Pinheiro (46 min) e Miguel Vinhas (48 min).
Vitória justa em jogo de sentido único, com a M-Team a mostrar que apesar da desvantagem pontual é sempre uma equipa a ter em conta na luta pelos lugares cimeiros.
Jogo2- Dinamo de Cabido vs New Team (3-1)
O jogo que opôs as duas equipas invictas até ao momento, terminou com uma vitória do Dinamo de Cabido por 3-1 sobre a New Team.
O jogo começou praticamente com o golo do Dinamo de Cabido logo aos 4 minutos por Davide Piasentier que ao querer fazer um cruzamento a bola vai na direção da baliza com guardião da New Team a ser surpreendido, não conseguindo evitar o golo. O Dinamo continuou por cima do jogo e ao minuto 16 conseguiu fazer o segundo golo ao aproveitar uma má reposição de bola do guardião da New Team que coloca a bola nos pés de Matej Nosek que isolado não perdoou aumentando a vantagem da sua equipa. Passados dois minutos a New Team reduz o marcador para 2-1 com golo de Tiago Lopes na marcação de uma grande penalidade. O intervalo chegou com o resultado em 2-1.
A segunda metade não foi tão bem jogada com ambas as equipas a sentirem a importância que um bom resultado neste jogo tinha, tendo ambas as equipas despediçado algumas ocasiões de golo, tendo sido o Dinamo a equipa mais eficaz pois já muito perto do final ao minuto 46 conseguiu dar a machadada final no encontro com golo de Nikolas Alefantos que disparou forte de meia distância sem dar hipótese ao guardião adversário.
Com esta vitória o Dinamo isola-se na liderança da competição quando falta ainda disputar uma jornada da primeira volta.
Jogo 3 – Savage Boys vs Coimbra FC (3-8)
A Coimbra FC alargou a sua série de resultados positivos, conseguindo mais uma vitória desta feita sobre os Savage Boys que continuam sem pontuar. A vitória da Coimbra FC começou a ser construída logo no primeiro minuto com Agostinho Rodrigues a faturar na marcação de uma grande penalidade. Pouco tempo depois aos 6 minutos novo golo para a Coimbra FC desta vez por Francisco Sousa que recuperou a bola em zona avançada e fez o golo. A resposta dos Savage Boys não se fez tardar pois ao minuto 13 depois de uma boa triangulação apareceu Francisco Martim a finalizar e a reduzir a desvantagem. A Coimbra FC reagiu e ao minuto 15 novamente Agostinho a marcar. No minuto seguinte novo golo mas desta vez para os Savage Boys que voltavam a colocar a desvantagem na margem miníma por Tiago Silva na marcação de uma grande penalidade. Quando o jogo parecia equilibrado a Coimbra FC marcou 3 golos de rajada Felipe Fernandes (18 min e 23 min) e Franciscou Sousa (20 min), que desiquilibrou o resultado para uns 2-6.
A segunda metade trouxe um jogo mais morno, muito devido á diferença no marcador, mas os Savage Boys não disistiram e conseguiram reduzir novamente. desta feita por intermédio de João Brito ao minuto 28. Até final do encontro tempo ainda para Agostinho marcar por mais duas vezes (37 min e 45 min) conseguindo alcançar o poker para a sua conta pessoal.
Com esta vitória a Coimbra FC alcança a New Team na segunda posição com 9 pontos continuando na perseguição ao líder Dinamo de Cabido que leva 12 pontos.