DGAUTO.PT VENCE FORÇAS SEGURANÇA UNIDAS E ASSUME A LIDERANÇA DA ELITE!

ELITE

Juventus BH Foz 2 – 3 Leões de Veneza

Entrada muito forte da equipa do Leões de Veneza com golo de Gustavo Zabala aos 5 minutos. Num primeiro tempo de grande intensidade onde nenhuma das equipas conseguia impor o seu jogo a equipa da Juventus respondeu quase de pronto num grande lance colectivo finalizado por Paulo Peres aos 9 minutos. Leões de Veneza colocou-se novamente em vantagem passados 2 minutos num grande remate de Miguel Moreira. Aos 18 minutos, João Araújo restabeleceu a igualdade no marcador e o mesmo não sofreu alterações até ao intervalo. No segundo tempo a equipa do Leões de Veneza entrou bastante determinada e conseguiu ao minuto 28 colocar-se novamente em vantagem no marcador com grande finalização de Nuno Dourado. A equipa da Juventus elevou os seus níveis ofensivos para virar o resultado negativo mas a organização defensiva do Leões de Veneza manteve-se intransponível até ao fim da partida.

Bastards 3 – 3 Os Pupilos da Dina

Festival de golos entre Bastards e Os Pupilos da Dina. Esperava-se um bom encontro e as equipas não desiludiram.  Jogo bastante equilibrado com as equipas a querer impor o seu jogo. A equipa do Bastards chegou à vantagem por Ricardo Azevedo logo aos 19 minutos numa boa jogada individual. Rui Silva dos Pupilos da Dina empatou o jogo 2 minutos depois num bom envolvimento da equipa. No segundo tempo, João Fitas aos 28 minutos colocou pela primeira vez a equipa dos Pupilos em vantagem. A equipa dos Bastards reagiu e aos 31 minutos, Fábio Lima igualou o marcador. A equipa dos Pupilos da Dina elevou os seus níveis ofensivos e no minuto seguinte João Fitas voltou a marcar e a colocar a equipa em vantagem. O ritmo abrandou e quando já nada fazia prever a equipa dos Bastards chega à igualdade com um grande remate de Pedro Costa, fechando o marcador em 3-3.

Forças Segurança Unidas 2 – 4 DGAUTO.PT

A partida teve um início com um lance de perigo num cruzamento da equipa DGAUTO onde a equipa mandou a bola fora. Os FSU eram uma equipa que iam crescendo e trocando melhor a bola mas não conseguiram alcançar o seu objetivo. O DGAUTO tiveram um boa oportunidade em contra ataque mas não foram capazes de a concretizar! Os FSU eram quem continuava por cima na partida mas a procura pelo golo estava distante do habitual! Tentavam os remates a longa distância mas sem grande efeito. FSU que acabou por marcar 1º num lance em que a bola fica na área adversária e no 1 vs 1 Tiago Moura concretiza. Mas a resposta dos DGAUTO não tarda e logo no momento seguinte conseguem o golo do empate por Filipe Pires! O jogo tornou-se mais dividido e terminou 1-1 na 1ª parte. A 2ª parte teve um início melhor para o DGAUTO que conseguiram um remate fantástico à arrasar o poste dos FSU! O jogo estava extremamente dividido, onde o FSU iam conseguindo rematar de longa distância e a causar algum perigo à equipa adversária. O DGAUTO em resposta conseguiram um contra ataque muito bem organizado mas o remate não foi o desejado e foi por cima da baliza. Os mesmos aproveitaram ainda um lance de livre direto para mandar a bola rasteira tendo sido parada pelo defesa apenas em cima da linha de golo. Os FSU acabam por conseguir marcar o golo por intermédio de Vítor Santos numa jogada bem conseguida ficando na frente do marcador. O FSU volta a causar perigo na longa distância mas não conseguem marcar golo. O DGAUTO consegue um fantástico contra ataque do lado esquerdo da baliza com José Garcia a finalizar da melhor forma! Logo em seguida voltam a faturar num 2 para 1 com o guarda redes adversário onde Joaquim Ferraz só teve de encostar! É o momento de reviravolta na partida! Numa boa resposta de livre o FSU causam enorme perigo mas o DGAUTO consegue sair em contra ataque e no 1 vs 1 com o guarda redes Joaquim Ferraz brilha e concretiza! O jogo termina assim 2 – 4 para o DGAUTO.

APURAMENTO CAMPEÃO 2ª LIGA

Bilhas SC 4 – 7 Borussia de Gaia

Mais um jogo com muitos golos, em que Borussia de Gaia entrou melhor na partida e leva os 3 pontos. Aos 3 minutos Sérgio Miguel finta 2 jogadores, passa pelo guarda redes e concretiza de forma brilhante. O Bilhas SC reagiu com Tiago Cunha a fazer o empate num lance com alguma sorte à mistura. Á passagem do minuto 19, Edgar Ribas colocou novamente em vantagem o Borussia com golo de belo efeito. Á passagem do minuto 21 Fernando Rocha viu vermelho directo por agarrar Filipe Maia que seguia isolado para a baliza, na sequência do livre a bola é enviada à barra. No segundo tempo Sérgio Miguel aproveita um erro enorme de Tiago Cunhas que tentou sair a jogar na defesa e perdeu a bola, 1-3. Hugo Guerra aumentou a vantagem de livre directo e o Bilhas reagiu por Nuno Vilas numa jogada confusa na área. O 2-5 surge na marcação de um canto onde Filipe Santos cabeceou para golo. José Rodrigues reduziu para o Bilhas aos 41 minutos com remate certeiro à entrada da área. Edgar Ribas que aumentou para a vantagem para o Borussia com golos de belo efeito e com o Bilhas a fechar o resultado final após bom entendimento ofensivo.

Laranja Mecância 2 – 1 Bueno FC/Espaço Auto

O Laranja Mecânica foi quem começou melhor a partida à procura do golo mais cedo. Mas foi o Bueno FC que conseguiu o 1º golo da partida num lance de persistência e com muita pressão finalizado por Miguel Sousa! O Laranja Mecânica voltou a fazer pressão sobre o adversário e voltou a estar por cima no jogo mas não estavam conseguir chegar ao golo. Ao elevarem os seus níveis ofensivos acabaram mesmo por concretizar o golo do empate por Renato Pereira! O Bueno foi melhorando o seu jogo e conseguiram tornar-se uma equipa mais ofensiva mas não conseguiram chegar ao golo. A 2ª parte teve os minutos iniciais divididos no meio campo com uma procura de ambas as equipas pela posse de bola. Era o Bueno que voltava a conseguir gerir melhor a posse de bola, apesar de já na fase de remate deixar muito a desejar. Num lance de contra ataque para o Laranja ficando no 1 vs 1 o avançado do Laranja Mecânica vê o seu remate a ser interceptado por uma excelente defesa do guarda redes adversário! O Laranja Mecânica ao cair do pano acabam por marcar o 2º golo da partida por intermédio de Paulo Ferreira tendo o jogo terminado com a vitória por 2-1.

Mininha FC 3 – 8 FC Matosinhos

Inicio de jogo muito bem disputado pelas duas equipas a meio campo. A equipa do FC Matosinhos consegue chegar à vantagem com um bom golo de livre directo de Pedro Areias com a parte exterior do pé fazendo o 0 -1. A equipa do FC Matosinhos conseguiu manter a intensidade no jogo, com a equipa do Mininha FC fazendo um bom jogo no capítulo defensivo. Pedro Areias conseguia desbloquear o jogo e fez o 2º golo à passagem do minuto 13. Já nos instantes finais da 1ª Parte, o Mininha FC que começava a criar algum perigo de meia distância sofre o 3 e 4 golos novamente por Pedro Areias com golos de belo efeito. Na segunda parte a equipa do Matosinhos consegue chegar ao 5 e de seguida a formação do Mininha FC consegue o 1 golo por intermédio de Tiago Passos com um bom cabeceamento. Tiago Passos que instantes depois viria a reduzir para 2-5 mas a equipa do Matosinhos a elevar os seus níveis ofensivos e a marcar 3 golos, um deles por Pedro Areias com um chapéu de enorme qualidade. Mininha FC ainda reduziu para 3-8 por Samuel Pisco já nos últimos instantes da partida.

FC Portuense 1 – 3 Maia 2K17

O jogo praticamente inicia com o golo do Maia que conseguem a vantagem após um erro do guarda redes do Portuense finalizado por Pedro Dias. O Portuense iam tentando dar resposta mas a tentativa de chapéu num belo lance de troca de bola não se concretizou em golo. O Maia em resposta tem um bom lance na área adversária mas a defesa conseguiu atrapalhar o avançado e não conseguem o 2º na sua conta. O Maia volta a ter um bom lance num cruzamento tirado pela esquerda mas o avançado cabeceia para fora! O Portuense consegue chegar ao empate contra a corrente de jogo num lance na área adversária e voltam a deixar o jogo em aberto! De seguida o Portuense voltar a ter uma oportunidade de golo onde ainda fora da área tentam o chapéu ao guarda redes que estava adiantado mas a bola acaba por ir alta de mais! É o Maia que acaba por voltar à vantagem no final da 1ª parte por intermédio de João Viana! A 2ª parte tem, no início, um bom cabeceamento do Portuense mas não é concretizado! O jogo começou a ser muito disputado no meio campo com lances a serem bastante divididos. As oportunidades eram poucas e o jogo esteve centralizado por largos minutos. Foi o Maia quem criou mais perigo com um remate bastante potente que atinge a barra com estrondo! Já nos instantes finais o Maia acaba por conseguir matar a partida fazendo um golo já dentro de área por João Santos! O jogo encerra a 1 – 3 para o Maia!

LIGA DE INVERNO

BP Catassol 1 – 8 Compact Records

Início de jogo muito forte da equipa do Compact chegando cedo à vantagem com uma boa jogado finalizada por Abílio Silva. Após o golo sofrido a equipa do BP Catassol começou a pressionar o adversário criando oportunidades de golo. No contra ataque, Compact chegou ao 2º com grande pontapé David Neves de pé esquerdo que ainda bate no poste antes de entrar. A equipa do BP Catassol começou a recuar bastante as suas linhas e sofreu o 3º antes do intervalo. No segundo tempo a equipa do BP Catassol entrou melhor na partida reduzindo para 3-1 com uma boa jogada com bola no pé finalizada por Hélder Sampaio. Após o golo sofrido Compact volta a subir as suas linhas e chega ao 4 por intermédio de Daniel Nogueira com alguma sorte à mistura. Com desvantagem de 3 golos a equipa do BP Catassol começou a desanimar e o Compact Records foi aproveitando as fragilidades do adversário, com ataques organizados. Os 4 últimos golos surgiram com alguma naturalidade numa altura em que o jogo era de sentido único.

Perfect Team FC 5 – 8 Casa do Povo

Um início de jogo incrível para a equipa da Casa do Povo que, com um remate a meia distância, Tiago Filipe concretiza o 1º golo da partida! Era a Casa do Povo que continuava à procura do golo e acabavam por mandar a bola ao poste poucos minutos depois. A Perfect Team não conseguia sair com muito critério e quando chegava à zona de remate não conseguia executar com a qualidade necessária. Aos poucos iam conseguindo chegar melhor à frente de ataque e acabam por conseguir um penalti acabando por o concretizar! A Perfect Team volta a ter um excelente lance de contra ataque onde o avançado acaba por rematar contra o defesa. A Casa do Povo baseava o seu jogo no remate à longa distância que voltava a surtir efeito conseguindo concretizar o 2º golo! Mas a resposta não tarda e a Perfect Team acaba por marcar num lance a longa distância que João Mateus bate o guarda redes adversário. A Casa do Povo queria manter a sua vantagem e acabam por marcar de novo! A Perfect Team no último lance da 1ª parte acaba por conseguir um remate fora de área e fazer o golo do empate novamente por João Mateus! 3-3. A 2ª inicia com uma disputa a meio campo e muito dividido para os 2 lados. Mas é a Casa do Povo que volta a facturar na longa distância por João Mota! Logo em seguida voltam a marcar num lance de 1 para 1 com o guarda redes adversário que  concretizam se forma simples. A Perfect Team não conseguiu fazer basicamente nada no seu meio campo ofensivo e era uma equipa sem ideias nesse capítulo. A Casa do Povo continuava a cilindrar o adversário voltando a marcar numa recarga. A Perfect Team acaba por conseguir brilhar num lance de bola parada onde aproveitam uma defesa incompleta do guarda redes adversário. Mas a casa do povo queria manter a diferença e volta a marcar! O jogo acaba por terminar 5-8 para a Casa do Povo!

Alfa FC 1 – 2 Panike

Início de jogo muito intenso entre as duas formações que procuravam chegar à vantagem cedo. O jogo encontrava-se muito equilibrado com as equipas a não deixarem espaços na sua defesa. A equipa do Panike abriu o marcador à passagem do minuto 16 por intermédio de Henrique Soares com um grande remate rasteiro batendo no poste antes de entrar, sem hipóteses para o guarda redes. A equipa do Panike moralizada pela vantagem manteve a pressão e conseguiu chegar ao segundo golo com uma grande jogada de Rúben Martins e finalizada por Wilson Quaresma mesmo nos instantes finais da 1ª parte. No segundo tempo o conjunto do Alfa FC a entrar a todo o gás com boas oportunidades de golo mas a revelar falta de eficácia. A equipa do Panike pouco depois a colocar o seu adversário em sentido com um grande pontapé de livre executado por Henrique Soares com a bola a bater no ferro. Apesar do favoritismo do adversário o Alfa não atirou a toalha ao chão e André Monteiro a fazer um remate poderoso do meio da rua levando a bola a trave da baliza do Panike. O Alfa ainda consegue reduzir com grande golo de André Ferreira à passagem do minuto 42 com a bola a entrar no ângulo direito sem qualquer hipótese de defesa. Após o golo o ritmo acabou por descer fruto da experiência do Panike em gerir a posse de bola e o marcador não sofreu mais alterações.

Dynamo da Pelada FC 2 – 4 A.D.C Unidos à Cova da Silva

Um grande início de jogo com ambas as equipas a lutarem muito a meio campo. Demonstraram  grande agressividade sobre a bola e estavam muito bem tacticamente no campo. O marcador viria a mexer à passagem do minuto 15 com um grande pontapé do meio da rua de Álvaro Moreira ao ângulo superior direito. A equipa do Cova da Silva que naturalmente chegou ao 2º dada a excelente pressão exercida sobre os adversários no meio campo ofensivo. No segundo tempo o Cova da Silva entrou em busca de aumentar a vantagem e conseguiu à passagem do minuto 26 por Rúben Santos. De seguida o Dynamo da Pelada FC a reduzir por intermédio de João Ressurreição. A equipa do Dynamo conseguiu relançar a partida à passagem do minuto 31 por intermédio de Ivo Alves na conversão de grande penalidade. Após o golo marcado a equipa do Dynamo ainda dispôs de algumas boas oportunidades de golo mas sem sucesso. O Cova da Silva consegue chegar ao 4º golo com um bom remate de pé esquerdo dentro da área adversária por Ernesto Bernardo. O resto da 2ª parte foi equilibrada mas o marcador não sofreu alterações.

CoolAuto FC 7 – 2 New Team 2011

Mais um jogo com muitos golos, em que o CoolAuto até começou a perder por 0-2, mas conseguiu dar a reviravolta e levar os 3 pontos. Aos 7 minutos Vitor Lima num contra-ataque rápido, só com o guarda redes pela frente a rematar forte para o fundo da baliza. Ao minuto 8 Bruno Rodrigues passa por um defesa e com um remate colocado a fazer o segundo para o New Team. O CoolAuto reagiu aos 16 minutos por Josué Ferreira que com um pequeno desvio engana o guarda redes e reduz para 1-2. O empate surgia na sequência de um lançamento em que Dinis Miguel recebe a bola e dribla um adversário ficando só com o guarda redes pela frente, a não dar hipóteses. Um minuto depois Samuel Ferreira na sequência de um contra ataque faz o 3-2. O quarto golo da equipa do CoolAuto é da autoria de José Teixeira aos 28 minutos a finalizar de cabeça. Dinis Miguel viria a completar o seu hat-trick com golos aos 35 e 44 minutos. O grande momento do jogo fica ligado ao 7-2 em que Fábio Fonseca aplica um chapéu ao guarda redes adversário, fechando o resultado.

Unidos ao Pé Descalço 1 – 6 Manga Tropical

Jogo muito intenso desde o primeiro minuto, em que o Manga esteve durante muito tempo em desvantagem mas viria a conseguir levar os três pontos. O Unidos ao Pé Descalço chegou à vantagem logo aos 6 minutos por Ruben Carvalho, que surgiu dentro da área sozinho e com um remate cruzado a não dar hipóteses ao guarda redes. O Manga tentou o empate durante várias ocasiões, mas o mesmo só viria acontecer aos 21 minutos através de Vitor Fonseca com um remate dentro da área. O Manga destacava-se na eficácia e em apenas um minutos a marcar dois golos ambos marcados por Fábio Coelho, aos 28 e 29 minutos. O Manga iria matar o jogo, outra vez no espaço de um minuto com um remate de fora de área de Miguel Teixeira aos 37 minutos e Filipe Bispo aos 38 minutos na recarga de um livre. Diego Garcia iria acabar por deixar a sua marca no jogo ao fechar a contagem do jogo aos 42 minutos.

CD Corredourense 5 – 6 UT

Jogo sempre equilibrado e muito intenso durante os 50 minutos. O Corredourense adiantou-se no marcador no primeiro minuto com um golo de livre de João Pacheco. O jogo corria bem ao Corredourense ampliando a vantagem aos 4 minutos com Hugo Silva a finalizar após um cruzamento. Aos 8 minutos Fábio Teixeira aproveita uma defesa incompleta do guarda redes e a fazer o 3-0. O jogo parecia controlado, mas dois minutos depois do 3-0, Rui Torres a passar por dois defesas a a finalizar reduzindo para 3-1. Aos 16 minutos Rui Torres sem oposição dentro da área a fazer o 3-2. O Corredourense João Pacheco cruza para a área e Ruben Santos com um pequeno desvio engana o guarda redes adversário fazendo o 4-2. Tiago Batista com um remate de fora da área reduz para 4-3. Aos 29 minutos João Pacheco voltava a aumentar a vantagem para 5-3. O UT não baixou os braços e conseguiu em 5 minutos através de Rui Torres (31 minutos) e Bruno Ribeiro (36 minutos) chegar ao empate fazendo o 5-5. Rui Torres ia decidir o jogo aos 45 minutos através de um remate de fora de área, completando o poker.

Elite Gaia 2 – 4 Dream Team FC

O Elite Gaia a surpreender logo no primeiro minuto a equipa do Dream Team depois de um forte remate de fora de área de Marco Fernandes. Aos 4 minutos Bruno Santos a desmarcar-se muito bem e a aparecer para finalizar à entrada da área. Aos 9 minutos o Dream Team chegava à vantagem depois de uma grande jogada coletiva a permitir Rúben Viana a aparecer sozinho em frente ao guarda redes e a não desperdiçar a oportunidade. O Elite Gaia tentou por inúmeras vezes chegar ao empate e conseguiu mesmo, ao minuto 37 Marco Fernandes com um remate com o peito do pé a fazer um golaço com a bola a entrar no ângulo da baliza do Dream Team. Ambas as equipas procuravam a vitória mas um pequeno deslize do Elite Gaia permitiu a Tiago Almeida, de penalty, adiantar o Dream Team novamente no marcador. No último minuto do jogo Pedro Costa aparece isolado em frente ao guarda redes e faz um chapéu perfeito fechando o marcador em 2-4.

4Play 3 – 2 Nova Gaia FC

Entrada muito forte da equipa do Nova Gaia FC com golo de André Zlamalik logo aos 2 minutos com remate forte batendo o guarda redes adversário. Na resposta o 4Play empatou a partida aos 7 minutos por intermédio de Rui Marinho. O jogo esteve sempre muito dividido a meio campo e foram surgindo algumas oportunidades de golo, com os guarda redes de ambas as equipas a resolverem os problemas. No segundo tempo entrou melhor novamente a equipa do Nova Gaia FC onde elevou os seus níveis ofensivos e causou alguns estragos na defesa adversária. A equipa do 4Play em contra ataque consegue colocar-se em vantagem com excelente golo de José Carva numa arrancada pela direita do ataque remata rasteiro batendo assim o guarda redes do Nova Gaia FC. 4Play que instantes depois consegue aumentar a vantagem por intermédio de Felipe Alvarez num canto directo onde fica a sensação que o guarda redes do Nova Gaia podia ter feito mais. A equipa do Nova Gaia ainda reduziu por intermédio de André Zlamalik com remate forte a entrar junto ao poste esquerdo da baliza do 4Play. O resultado não mais se viria a alterar com a vitória por 3 – 2 da equipa da casa.

F.C Rockit 5 – 9 TCUC FC

TCUC com entrada forte logo com 2 remates de meia distância muito forte defendidos pelo guarda redes do FC Rockit. Aos 3 minutos chegam a vantagem por José Guimarães num canto directo. Chegam ao 2 golo num lance de insistência onde fazem 2 remates seguidos interceptados pelos defesas mas no ressalto João Leite aumenta a contagem com o GR fora da baliza. Foram sempre melhores na 1ª parte onde desperdiçaram algumas ocasiões de golo. As equipa seguiam para o intervalo com a vantagem de 2 – 5 para o TCUC FC. No segundo tempo o TCUC FC mantiveram os seus níveis ofensivos altos e os golos foram surgindo com alguma naturalidade. F.C Rockit que apostava sobretudo na capacidade ofensiva de Pedro Rego conseguiu reduzir a desvantagem mas notava-se maior experiência na equipa do TCUC que viria a vencer por 5 – 9.

LIGA JORNADA EQUIPA 1     EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
Ap Camp S2 3 Mininha FC 3 8 FC Matosinhos 27/jan 19H00 ESMAL
LI GR.A 3 BP Catassol 1 8 Compact Records 27/jan 20H00 ESMAL
LIGA JORNADA EQUIPA 1     EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
LI GR.B 3 Squadrazurra 04 5 2 G.D.R.F. Pescadores Matosinhos 28/jan 17H30 AB
Ap Camp S2 3 Adidas FSS Porto 1 1 Los Blancos 28/jan 18H00 AB
LI GR.A 3 Boca Juniores 3 6 Inter F.A. 28/jan 18H30 AB
Ap Camp S1 3 Bilhas Sport Clube 4 7 Borussia de Gaia 28/jan 19H30 AB
LI GR.B 3 Perfect Team FC 5 8 Casa do Povo 28/jan 18H00 Bataria
Ap Camp S2 3 FC Portuense 1 3 Maia 2K17 28/jan 19H00 Bataria
Ap Camp S1 3 Laranja Mecânica 2 1 Bueno FC/Espaço Auto 28/jan 20H00 Bataria
Elite 2 Forças Segurança Unidas 2 4  DGAUTO.PT 28/jan 21H00 Bataria
LI GR.E 3 4Play 3 2 Nova Gaia FC 28/jan 17H00 D7 Pedrouços
LI GR.E 3 F.C. Rockit 5 9 TCUC FC 28/jan 18H00 D7 Pedrouços
LI GR.E 3 WealtHeritage 7 3 Beltic 28/jan 19H00 D7 Pedrouços
LI GR.B 3 Alfa FC 1 2 Panike 28/jan 18H00 ESMAL
LI GR.C 3 Dynamo da Pelada FC 2 4 A.D.C Unidos à Cova da Silva 28/jan 19H00 ESMAL
LI GR.D 3 CD Corredourense 5 6  UT 28/jan 17H00 ESOD
LI GR.C 3 CoolAuto FC 7 2 New Team 2011 28/jan 18H00 ESOD
LI GR.C 3 Unidos ao Pé Descalço 1 6 Manga Tropical 28/jan 19H00 ESOD
LI GR.D 3 Elite Gaia 2 4 Dream Team FC 28/jan 20H00 ESOD
LI GR.D 3 Maré Baixa FC 1 1 Team Nightmare 28/jan 17H00 URB
Ap Camp S1 3 Racing Club de Gaia 5 0 Cruz Azul FC 28/jan 18H00 URB
Elite 2 Juventus Bh Foz 2 3  Leões de Veneza 28/jan 19H00 URB
Elite 2 Bastards 3 3 Os Pupilos da Dina 28/jan 20H00 URB
LI GR.A 3 Os Tapa Buracos 0 5 Borussia Doutr’Mundo 28/jan    

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.