DGAUTO.PT É LÍDER NA SÉRIE 2 DA SUPERLIGA! LARANJA MECÂNICA SURPREENDE E VENCE FORÇAS SEGURANÇA UNIDAS!

SUPERLIGA – SÉRIE 1

Inter FA 7 – 2 Panike

O Inter FA começou a partida de forma superior. Procuravam trocar a bola com qualidade e tentar chegar à baliza adversária com qualidade para chegar ao golo mas os seus remates iniciais foram todos interceptados pelo guarda redes adversário! A Panike ia tentando implementar o seu ritmo mas o Inter estava bastante organizado na partida o que dificultava a exibição da Panike. O Inter acaba mesmo por fazer o golo numa boa jogada que abre o marcador. O Inter volta a ser feliz num livre que é desviado na barreira antes de entrar, enganando o guarda redes. A Panike não conseguia responder e o Inter aproveitava para mais uma vez voltar a ampliar a vantagem! O jogo ia tendo direcção única neste primeiro tempo. A 2ª parte começa com a Panike por cima na partida a fazer um golo cedo após um bom canto! A Panike mantinha a sua superioridade neste período e tentam o golo a todo o custo! Contudo o Inter mesmo em desvantagem numérica, volta a aumentar a sua vantagem! O Inter volta a marcar 3 de rajada e a dominar por completo a partida! A Panike não tinha ideias de jogo e isso reflectia-se no resultado. O jogo termina 7-2 para o Inter FA!

Compact Records 2 – 5 Os Pupilos da Dina

Os Pupilos são quem inicia a partida à procura de um golo madrugador mas o avançado falha o alvo logo no 1º lance do jogo! A Compact logo no lance seguinte respondem com um remate a arrasar a trave do adversário! O jogo vai-se dividindo em oportunidades e fica bastante interessante a cada lance que passa. Os Pupilos mantêm uma pequena superioridade mas nada que os fizesse chegar ao golo. Os Pupilos voltam a ter um excelente lance de golo onde o avançado tira o defesa do caminho e remata para uma enorme defesa do guarda redes adversário! A Compact a conseguir obter o golo numa bola parada que teve defesa incompleta por parte do guarda redes dos Pupilos, deixando a bola para o avançado da Compact que consegue concretizar! Os Pupilos procuram responder mas os remates executados vão à figura. Num livre directo causam grande perigo onde o guarda redes adversário defende e a bola acaba por ir à trave! Azar para a equipa dos Pupilos! A Compact em resposta volta a marcar e a distanciar-se no marcador! Os Pupilos voltam a ficar na procura intensa de golo mas sem êxito. A 2ª parte volta a iniciar com os Pupilos à procura de golos para reduzir a desvantagem existente. Os Pupilos acabam por conseguir faturar numa excelente jogada coletiva! No lance seguinte, os Pupilos recuperam a bola e ganham um penalti! Mas a bola embate na trave e a chance de igualar a partida não é aproveitada! A compact fica sufocada com a pressão do adversário e pouco vão conseguindo fazer. Os Pupilos voltam a marcar e igualam a partida! O jogo volta à estaca 0 mas com os Pupilos ainda mais motivados! Os Pupilos voltam a marcar e ficam em vantagem a primeira vez na partida! Os Pupilos mantêm a Compact encostada às cordas e mantêm a sua veia atacante, acabando por concretizar mais um golo numa segunda parte de sonho. São os mesmos que voltam a faturar minutos depois! O jogo acaba por terminar 5-2 para os Pupilos.

Adidas FSS Porto 2 – 4 Leões de Veneza

Primeiro tempo sem grande história, as equipas anularam-se e existiram poucos espaços nas defesas. Viram-se boas jogadas colectivas mas o ponto alto do 1º tempo foi mesmo o auto-golo do homem do Adidas. Na segunda parte houve um grande melhoria da exibição de ambas as equipas, o Leões não voltaram a ter o domínio que estavam a ter durante a primeira parte e o Adidas, mais atrevido ia ameaçando a baliza adversária. Contudo o balde de água fria estava para chegar, o Leões com o passar do tempo foram começando a controlar o jogo e acabaram mesmo por chegar ao golo aos 40 e o que parecia ser uma segunda parte taco a taco, tornou-se fácil para o Leões que fizeram mais dois golos aos 42 e 43 minutos. O Adidas ainda conseguiu responder mesmo no final da partida com dois golos de Gonçalo Quintal e reduziram a desvantagem.

Laranja Mecânica 6 – 5 Forças Segurança Unidas

Excelente partida entre estas duas equipas que terminou num surpreendente 6-5 para o Laranja Mecânica. O Laranja entrou muito bem no jogo com um golo madrugador aos 3 minutos. O Forças que entrou muito apático respondeu com uma reviravolta no marcador ainda bem cedo. A primeira parte foi muito bem disputada e terminou com outra reviravolta no marcador a favor do Laranja estabelecendo o marcador em 3-2. Segunda parte novamente emocionante com uma disputa intensa de todas as bolas. Jogo bastante físico mas com óptimas jogadas e grandes golos. O Forças empatou a partida no início do segundo tempo, mas a equipa do Laranja respondeu com mais dois golos estabelecendo o marcador em 5-3. O Forças não desistiu e conseguiram mesmo chegar ao empate com o último golo a chegar de penalti aos 49 minutos. Contudo o Laranja endiabrado conseguiu já nos descontos fazer o golo da vitória aos 52 minutos.

SUPERLIGA – SÉRIE 2

New Team 2011 4 – 3 Bastards

Duas grandes equipas a proporcionar um grande jogo na tarde de domingo. O Bastards entrou melhor na partida, criando mais oportunidades e chegando mesmo ao golo aos 9 minutos, por Ricardo Clemente com um grande remate. O New Team ainda tentou o empate na primeira parte com várias oportunidades, mas Gonçalo Sonnekalb a evitar até onde podia, com uma mão cheia de grandes defesas. O New Team procurava o empate, mas o Bastards a aproveitar para fazer o 0-2 por Hélder Leite a ser mais forte num ressalto na área adversária. O New Team não baixou os braços e foi o capitão Albino Lourenço a ser responsável pela reviravolta. Aos 34 minutos, Albino Lourenço marcava o 1-2, com um forte remate. Um minuto depois, Hugo Santos fazia o golo do empate. O Bastards ainda conseguiu chegar à vantagem, novamente por Ricardo Clemente. Mas o New Team a aproveitar o cansaço do Bastards e a aumentar a intensidade do jogo e a conseguir levar os três pontos. Ricardo Melo a fazer o empate aos 46 minutos e o resultado ficou fechado aos 49, por Ricardo Melo a coroar uma excelente exibição do New Team.

Los Blancos 1 – 6 DGAUTO.PT

Entrada fulgurante da DGAUTO.PT que mal a bola começou a rolar já Manuel Pardo abriu o vantagem colocando a DGAUTO na frente do marcador. Os Los Blancos foram apanhados de surpresa e tiveram grandes dificuldades para se recompor. A DGAUTO não tirou o pé do acelerador e aos 18′ José Garcia aumentava para 0-2 com um remate fortíssimo. Os Los Blancos foram melhorando aos poucos mas a DGAUTO soube sempre travar as iniciativas criadas. Na 2ª parte, a DGAUTO foi gerindo o resultado uma vez que aos 31′ minutos aumentava a vantagem para 0-3 por intermédio de Bruno Pinto. Pouco depois, numa boa jogada, José Santos reduziu para 1-3 e parecia que o Los Blancos queriam recuperar no jogo mas no minuto seguinte Aníbal Santo repôs a vantagem de 3 golos para a DGAUTO. Ainda até final de jogo, José Garcia e Manuel Pardo bisaram na partida e fixaram o resultado final em 1-6.

Manga Tropical 4 – 4 Dream Team FC

Jogos muito intenso e muito equilibrado. O factor decisivo foi a coesão da equipa que esteve mais presente na Dream Team. O jogo começou praticamente com o golo de Jorge Santos que fez o 0-1 para o Dream Team. O Manga foi atrás do prejuízo e aos 10 minutos Gaspar Monteiro fez o empate. Pouco depois Filipe Silva devolveu a vantagem ao Dream Team. O jogo esteve sempre de tal modo equilibrado que sempre que uma equipa marcava, a outra marcava logo a seguir. O jogo chegou ao intervalo empatado a dois golos. Na 2ª parte foi mais do mesmo, ora marcava uma, e na resposta marcava outra. Contudo desta vez o Manga chegou a estar na frente do marcador contudo o Dream Team empatou. Muita intensidade, muito equilíbrio e por isso o resultado final fechou com um empate a 4 golos.

2ª LIGA – SÉRIE 1

Casa do Povo 2 – 1 MTS Team

Duas equipas de segunda liga que lutam pela subida ao 1º escalão a revelarem um estilo de jogo muito tranquilo. Primeira parte muito apática das duas equipas com poucas oportunidades e nas que houve os guarda redes responderam sempre bem. No segundo tempo houve mais emoção com a chegada do golo logo a abrir o segundo tempo. Contudo não conseguiram manter a vantagem e nos últimos minutos de jogo acabou por sofrer dois golos de rajada aos 41 e 45 minutos que selaram a vitória da equipa da casa.

2ª LIGA – SÉRIE 2

TCUC FC 3 – 2 BP Catassol

Um jogo que começa com um bom equilíbrio na partida sem ninguém se superiorizar. Ambas as equipas iam tendo oportunidades mas não conseguiam chegar ao golo. A posse de bola ia se dividindo mas as equipas continuavam sem chegar ao golo. Foi o BP Catassol que conseguiram o 1º golo da partida após várias tentativas até ao momento. O TCUC consegue uma resposta imediata e volta a igualar a partida! A 2ª parte começa com o BP mais dominante a procurar o golo desde cedo. O TCUC começam a insistir mais na procura do golo mas não conseguiam facturar quando chegavam à área adversária. O jogo voltava a ser dividido entre as equipas e ambas procuravam golo! O BP eram quem mais procurava o golo mas num bom contra ataque foi o TCUC que conseguem faturar! O jogo nos 2 minutos finais acaba por ter um golo para cada lado mas a vitória não escapa ao TCUC que ganham por 3-2!

Bilhas SC 5 – 0 Futuras Promessas F.C

As equipas iniciam bem a partida mas é o Bilhas que tem as melhores chances mas não conseguem facturar. Ao longo do tempo ambas as equipas iam tendo as suas chances mas não havia lances nítidos de golo e como tal o 0-0 mantinha-se na partida. O Bilhas tem uma grande oportunidade mas desperdiçam o primeiro 1 vs 1 e a possibilidade de se colocarem à frente no marcador! Mas após alguma persistência o Bilhas consegue mesmo marcar o golo desejado! A 2ª parte volta a ter um início intenso mas volta a ser o Bilhas a chegar ao golo! O Futuras Promessas não conseguem chegar com critério à frente de ataque e assim sendo era o Bilhas que ia aproveitando as oportunidades e chances de golo. O Bilhas acaba por ter uma excelente arrancada de contra ataque e ganham um penalti! O avançado acaba mesmo por concretizar e fazer o 3-0 na partida já no minutos finais. Pouco tempo depois voltam a facturar 2 golos em 2 bons lances colectivos! O jogo termina 5-0 para os Bilhas.

2ª LIGA – SÉRIE 3

Maré Baixa FC 1 – 3 Team Nightmare

Um jogo com oportunidades repartidas para ambas equipas, no qual o Team Nightmare acabou por chegar à vantagem apenas aos 24 minutos, através de Leandro Costa que aparece sozinho para o guarda redes. João Sonnekalb ainda adiou o golo do empate, mas a 5 minutos do fim o Maré Baixa acabaria mesmo por fazer o empate através de Ricardo Jorge depois de uma boa jogada coletiva. Mas o jogo não ficava por aqui, no minuto final, houve tempo para dois golos que confirmaram a vitória do Team Nightmare. O 1-2 surgiu através de Ricardo Menezes e no minuto final com uma grande combinação coletiva João Sousa a fechar o resultado final.

CD Corredourense 2 – 5 Cruz Azul FC

O Corredourense a apresentar novos reforços na tentativa de levar pontos. O Cruz Azul adiantou-se aos 14 minutos por Rui Fonseca e logo no minuto seguinte João Pacheco respondeu com um bom remate e a fazer o empate. Tudo mudou ao minuto 17 com dois golos em apenas no espaço de segundos. O Cruz Azul aproveitou um momento de desconcentração do Corredourense e Hugo Queirós e Renato Pereira a ampliarem a vantagem para 1-3. O Cruz Azul fez o 4º, aos 25 minutos por Álvaro Acácio. Ainda houve tempo para Pedro Pacheco marcar o seu segundo golo, aos 30, antes do resultado final ser fixado por Rui Rocha, nos instantes finais da partida.

Nova Gaia FC 5 – 3 UT

O jogo começou com uma intensidade alta por parte das duas equipas que pareciam demonstrar chegar cedo à vantagem. O Nova Gaia foi a primeira equipa a dar sinal levando uma bola ao poste, no entanto, a UT foi a primeira a concretizar depois de um lance de insistência do capitão Rui Torres inaugurando desta forma o marcador. A resposta não tardou muito e também pelo capitão Marquitos que repôs a igualdade no marcador. 5 minutos depois UT chegou à vantagem por intermédio de Joaquim Ribeiro. A vantagem nem 1 minuto durou pois Ricardo Silva restabeleceu a igualdade no marcador que se manteve até ao intervalo. Na 2ª parte o nível manteve-se, as duas equipas sempre focadas na baliza adversária e com oportunidades de golo. A primeira equipa a desfazer a igualdade foi a UT por intermédio de João Cerqueira mas pouco depois André Zlamalik do Nova Gaia repôs a igualdade com um grande remate. Logo a seguir Ricardo Silva bisou e fez o 4-3. O Nova Gaia não ficou por aqui e João Silva fixou o resultado final em 5-3.

Borussia de Gaia 3 – 4 Elite Gaia

A equipa do Borussia entrou melhor no jogo, mais determinada, mais precisa no passe e cedo chegou ao golo por intermédio de Pedro Brandão que em 2 minutos marcou dois golos dando a vantagem de 2-0 para a sua equipa. A Elite Gaia precisou de algum tempo para se reorganizar, acertar a táctica e posições. Esse trabalho acabou por dar frutos aos 16 minutos Fábio Oliveira reduziu para 2-1 resultado que se manteve até ao intervalo. O intervalo favoreceu a Elite Gaia que parece ter aproveitado esse momento para afinar o que não estava bem e no reinicio do jogo, Marco Fernandes empatou a partida. No minuto seguinte, Bruno Madeira voltou a colocar o Borussia em vantagem e parecia querer relançar o jogo. A Elite Gaia cresceu na 2ª parte e conseguiu dar a volta ao jogo e ao resultado. Aos 36 minutos Diogo Martins voltou a empatar a partida e mesmo em cima do apito final Vítor Araújo deu a vitória a Elite Gaia.

PROLIGA

Desalinhados FC 0 – 8 Tropa do Morro

Um jogo muito acelerado por parte da Tropa do Morro que tentou pressionar o adversário e procurar o golo desde cedo mas sem efeito. Os Desalinhados começaram a responder lentamente com algumas chances mas sem golos obtidos. A Tropa do Morro acaba por ser a primeira a facturar num bom golo colectivo. Ambas as equipas iam tendo bons lances mas era a Tropa do Morro que se superiorizava no jogo onde conseguiu terminar a 1ª parte com um 4-0. Os Desalinhados não conseguiam responder na partida e impor um ritmo próprio! A 2ª parte foi similar à primeira onde ambas as equipas iam procurando o golo e onde mantinha a superioridade da Tropa do Morro. Os Desalinhados iam chegando ao ataque mas sem o êxito desejado. Os Desalinhados têm uma excelente oportunidade de golo mas o avançado não consegue finalizar perante o guarda redes adversário! A Tropa do Morro volta a marcar e dilatar a vantagem no jogo com um bolo que engana o guarda redes. Logo de seguida voltam a facturar num bom remate à longa distância! O jogo acaba por terminar 8-0 para a Tropa do Morro!

CoolAuto FC 6 – 2 X-Team

O X-Team a apresentar-se muito forte logo desde o primeiro minuto, criando mais oportunidades. Aos 19 minutos, Ricardo Dias aproveitou para fazer na recarga o primeiro para o X-Team. Aos 20, Ricardo Amorim com um grande remate a ampliar a vantagem para 0-2. A resposta do Cool Auto não demorou e Josué Ferreira e André Soares a conseguirem levar a partida empatada para o intervalo. A segunda parte trouxe a equipa do Cool Auto mais concentrada e Fábio Fonseca a colocar pela primeira vez a sua equipa em vantagem na partida. Aos 45 minutos, Josué Ferreira com um remate cruzado a marcar o segundo na conta pessoal. Nos minutos finais, o Cool Auto, com dois cantos estudados a fechar a partida. André Soares a fazer o seu segundo golo aos 47 e Josué Ferreira a completar o hat-trick aos 50 garantiram os três pontos.

Nortenhos FC 1 – 4 GGLDP

Bom jogo de futebol com as equipas a demonstrarem qualidade e principalmente um bom fair play. Os Nortenhos entraram bem no jogo chegando à vantagem logo aos 4 minutos por intermédio de Ricardo Costa. O GGLDP reagiu bem, foi para cima do adversário e 2 minutos depois Eduardo Cruz fazia o 1-1. A partir daqui, o GGLDP demonstrou superioridade e melhor pontaria na hora H. Os Nortenhos forma tentando responder mas o GGLDP soube travar as iniciativas do adversário. Até ao intervalo, houve mais 2 golos. Bruno Lopes e Eduardo Cruz que bisou na partida fixaram o resultado ao intervalo em 1-3. Na 2ª parte, o GGLDP foi gerindo o resultado e jogando mais na base do contra ataque. Os Nortenhos ainda conseguiram criar algumas oportunidades mas nunca conseguiram concretizar as mesmas. Mesmo ao cair do pano, Bruno Lopes (GGLDP) marcou, bisou e fixou o resultado final em 1-4.

LIGA JORNADA EQUIPA 1 EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
2LS2 2 TCUC FC 3 2 BP Catassol 25/mar 17H00 AB-1
ProLiga 2 Desalinhados Futebol Clube 0 8 Tropa do Morro 25/mar 17H30 AB-2
SL1 3 Inter F.A. 7 2 Panike 25/mar 18H00 AB-1
2LS2 2 Bilhas Sport Clube 5 0 Futuras Promessas F.C. 25/mar 18H30 AB-2
SL1 3 Compact Records 2 5 Os Pupilos da Dina 25/mar 19H30 AB-2
2LS1 2 Casa do Povo 2 1 MTS Team 25/mar 18H00 Bataria
SL1 3 Adidas FSS Porto 2 4 Leões de Veneza 25/mar 19H00 Bataria
SL1 3 Laranja Mecânica 6 5 Forças Segurança Unidas 25/mar 20H00 Bataria
2LS1 2 Beltic 2 3 Maia 2K17 25/mar 21H00 Bataria
2LS2 2 FC Matosinhos 1 6 Stars United 25/mar 18H00 D7 Pedrouços
2LS2 2 Red River FC 2 5 A.D.C Unidos à Cova da Silva 25/mar 19H00 D7 Pedrouços
2LS1 2 Perfect Team FC 1 6 Mininha FC 25/mar 20H00 D7 Pedrouços
2LS1 2 Alfa FC 1 3 Bueno FC/Espaço Auto 25/mar 21H00 D7 Pedrouços
2LS3 2 Maré Baixa FC 1 3 Team Nightmare 25/mar 18H00 ESOD
SL2 3 New Team 2011 4 3 Bastards 25/mar 19H00 ESOD
2LS3 2 CD Corredourense 2 5 Cruz Azul FC 25/mar 20H00 ESOD
ProLiga 2 CoolAuto FC 6 2 X-Team 25/mar 21H00 ESOD
2LS3 2 Nova Gaia FC 5 3 UT 25/mar 17H00 URB
2LS3 2 Borussia de Gaia 3 4 Elite Gaia 25/mar 18H00 URB
SL2 3 Los Blancos 1 6 DGAUTO.PT 25/mar 19H00 URB
SL2 3 Manga Tropical 4 4 Dream Team FC 25/mar 20H00 URB
ProLiga 2 Nortenhos FC 1 4 GGLDP 25/mar 21H00 URB
SL2 3 Racing Club de Gaia Juventus Bh Foz Adiado

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.