DGAUTO.PT DÃO PASSO GIGANTE AO VENCER DREAM TEAM FC!

TCUC FC CONQUISTA PRIMEIRA VITÓRIA DA ÉPOCA!

Quarta jornada realizada na Superliga onde o equilíbrio impera em todas as divisões.

Na Série 1, a equipa do Panike sofreu a primeira derrota da época às mãos do conjunto do Compact Records, que em sentido contrário somaram os primeiros três pontos na competição. Venceram por quatro bolas a duas e subiram agora ao sétimo posto da série 1. Rui Marinho (Compact Records) autor do primeiro golo foi o homem em evidência. Divisão de pontos no encontro entre as formações do Inter FA e Leões de Veneza. Empate a três bolas entre estas duas equipas num jogo surreal. A equipa do Inter FA esteve a ganhar por três bolas a zero até aos 48 minutos altura em que certamente pensavam que já tinham garantido os três pontos. A formação do Leões de Veneza conseguiu chegar ao empate em apenas 3 minutos, num óbvio desaire por parte da defesa do Inter FA. Paulo Pinheiro (Leões de Veneza) autor do golo do empate foi nomeado como o melhor jogador em campo.

Na Série 2, Bastards mantêm a sua onda de vitórias e revelam estar em boa forma nesta época. Venceram a fortíssima equipa do Maré Baixa FC por oito bolas a três num jogo onde foram superiores ao seu adversário. João Nuno (Bastards) autor de um hat trick foi o homem em evidência. A equipa do Manga Tropical por sua vez mantêm a onda de vitórias ao vencer o conjunto do Red River FC por oito bolas a cinco.Destaque para a exibição de Miguel Teixeira (Manga Tropical) autor de um hat trick foi nomeado o melhor jogador em campo. A formação da Juventus BH Foz deu um passo importante ao vencer a equipa do New Team 2011, sempre muito competitiva e difícil de bater. Venceram por cinco bolas a duas e num jogo muito equilibrado e bem disputado. Destaque para a exibição de Enio Djaló (Juventus BH Foz) bisou na partida e foi o homem em evidência. DGAUTO.PT deu um passo gigante rumo ao apuramento para a Divisão de Elite ao bater a formação do Dream Team FC por duas bolas a uma. Com este resultado garantem para já o quarto lugar da série 1, em sentido contrário a formação do Dream Team complicou as contas do apuramento. José Garcia (DGAUTO.PT) foi o homem em evidência ao bisar na partida.

Na 2ª Liga Série 1, Adidas FSS Porto soma nova vitória e segue isolada na liderança. No último domingo conquistaram nova vitória, desta feita frente à formação do Borussia Doutr’Mundo, onde venceram por duas bolas a uma. Divisão de pontos entre as equipas do Mininha FC e Bilhas SC. Empate a três bolas num jogo muito intenso e de qualidade por parte destas duas formações. Destaque para a exibição de Bruno Gil (Bilhas SC) foi o homem em evidência apontando um hat-trick. Por fim, a formação do Boca Juniores somou a primeira vitória no campeonato ao bater o conjunto do Alfa FC por cinco bolas a três. Com este resultado ascenderam ao quinto posto da tabela classificativa.

Na Série 2, a formação do Bueno FC/Espaço Auto divide a liderança com a formação do Maia 2K17 após novas vitórias. O conjunto do Bueno FC/Espaço Auto venceu a equipa do FC Matosinhos por nove bolas a cinco. Entrada fulminante do conjunto da casa que aos 5 minutos já estava a vencer por quatro bolas a zero. A equipa do FC Matosinhos assentou o seu jogo e conseguiu nivelar a partida, contudo, com uma primeira parte de avanço a formação do Bueno FC/Espaço Auto controlou o jogo e venceu por nove bolas a cinco. A equipa do Maia 2K17 por sua vez também venceu o seu jogo frente ao BP Catassol por sete bolas a três. Conseguiram superiorizar-se ao seu adversário e mantiveram sempre o controlo do jogo. FC Portuense somou novos três pontos após a boa vitória por quatro bolas a duas frente ao conjunto do Tapa Buracos. Jogo bem disputado entre estas duas formações mas no final foram mais felizes os forasteiros. Por fim, a equipa do TCUC FC conquistou a primeira vitória da época após baterem o conjunto estreante do Bayer Neverlusen por cinco bolas a duas. Com este resultado ascenderam ao quinto posto na tabela classificativa.

A contar para a 2ª Liga Série 3, a formação do CD Corredourense não surpreendeu e no domingo foram derrotados frente a um adversário valioso como é o Cruz Azul FC. Com este resultado mantêm a liderança repartida com a equipa do Borussia de Gaia e demonstram ser um sério candidato à conquista da Série.  (Cruz Azul FC) fez um e foi o homem em evidência. A equipa do Elite Gaia conquistou nova vitória pela margem mínima. Somaram os três pontos frente à formação do UT onde venceram por três bolas a duas em jogo muito bem disputado e competitivo até ao final. A formação do Académico da Madalena assumiu o favoritismo e venceu o seu jogo frente ao JP2 FC por quinze bolas a uma num encontro que acabou por se revelar de sentido único. Com este resultado somam agora seis pontos mas com menos 1 jogo disputado. Por fim, no jogo grande da Série 3 a equipa do Borussia de Gaia conquistou três pontos importantíssimos na luta pelo apuramento ao vencer o conjunto do Racing Club de Gaia pela margem mínima. Pedro Brandão (Borussia de Gaia) autor do golo da vitória foi o homem em evidência.

Na ProLiga, a formação do Beltic mantêm a sua onda de invencibilidade e segue na liderança do campeonato juntamente com o Unidos ao Pé Descalço após novas vitórias no último fim de semana. A formação do Beltic conseguiu superiorizar-se ao seu adversário Perfect Team FC e venceu por três bolas a zero. O conjunto do Unidos ao Pé Descalço conquistou nova vitória desta feita frente ao A.D.C Unidos à Cova da Silva pela margem mínima e mantêm a perseguição ao líder. Team Nightmare conquistou a terceira vitória no campeonato. A formação estreante na competição venceu o encontro por doze bolas a uma frente ao Casa do Povo num jogo que acabou por se revelar de sentido único. Com este resultado garantem o terceiro posto na tabela classificativa. Por fim, Squadrazurra04 bateu a formação do Quid Iuris por onze bolas a quatro onde foram claramente superiores ao seu adversário. Fábio Silva (Squadrazurra 04) bisou na partida e foi o homem em evidência.

LIGA JORNADA EQUIPA 1 EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
2LS2 4 BP Catassol 3 7 Maia 2K17 4/nov 20H00 AB
2LS2 4 Bueno FC/Espaço Auto 9 5 FC Matosinhos 4/nov 20H00 URB
SL1 4 Panike 2 4 Compact Records 5/nov 18H00 AB-1
2LS1 4 Adidas FSS Porto 2 1 Borussia Doutr’Mundo 5/nov 17H30 AB-2
ProLiga 4 Squadrazurra 04 11 4 Quid Iuris 5/nov 18H30 AB-2
2LS2 4 Os Tapa Buracos 2 4 FC Portuense 5/nov 19H30 AB-2
ProLiga 4 Beltic 3 0 Perfect Team FC 5/nov 18H00 Bataria
2LS1 4 Mininha FC 3 3 Bilhas Sport Clube 5/nov 19H00 Bataria
SL1 4 Inter F.A. 3 3  Leões de Veneza 5/nov 20H00 Bataria
2LS3 4 Borussia de Gaia 2 1 Racing Club de Gaia 5/nov 18H00 ESOD
2LS3 4 Académico da Madalena 15 1 JP2 FC 5/nov 19H00 ESOD
2LS3 4 UT 2 3 Elite Gaia 5/nov 20H00 ESOD
SL2 4 Manga Tropical 8 5 Red River FC 5/nov 21H00 ESOD
ProLiga 4 Team Nightmare 12 1 Casa do Povo 5/nov 17H00 Quartel
2LS2 4 TCUC FC 5 2 Bayer Neverlusen 5/nov 18H00 Quartel
2LS1 4 Laranja Mecânica 0 5 G.D.R.F. Pescadores Matosinhos 5/nov 19H00 Quartel
2LS1 4 Boca Juniores 5 3 Alfa FC 5/nov 20H00 Quartel
2LS3 4 Cruz Azul FC 5 1 CD Corredourense 5/nov 17H00 URB
ProLiga 4 A.D.C Unidos à Cova da Silva 4 5 Unidos ao Pé Descalço 5/nov 18H00 URB
SL2 4 Bastards 8 3 Maré Baixa FC 5/nov 19H00 URB
SL2 4 DGAUTO.PT 2 1 Dream Team FC 5/nov 20H00 URB
SL2 4 Juventus Bh Foz 5 2 New Team 2011 5/nov 21H00 URB
SL1 4 Os Pupilos da Dina 5 0 Feel Nano Team 5/nov

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.