DESPORTIVO D’AZEMÉIS E L.LOUROSA FC/FLORGRADE CAMPEÕES!
Taça Aveiro
Borussia D’Aveiro 3-2 Gafanha United
Borussia D’Aveiro segue em frente na Taça
Primeiro jogo a eliminar em Aveiro, e que foi pautado pelo equilíbrio. O Borussia D’Aveiro entra melhor e ao minuto 13 abre o marcador por José Guedes. Este golo foi o único no primeiro tempo, apesar das muitas oportunidades que as equipas dispuseram. Na segunda parte, o Gafanha United carregou e chegou ao empate ao minuto 36 por Diogo Silva. Ao minuto 39, Francisco Gamelas confirma a cambalhota no marcador. A vantagem durou apenas um minuto, pois Nuno Oliveira empatou o jogo. No último minuto, João Sá dá a vitória ao Borussia D’Aveiro.
Borussia D’Aveiro 4-6 Desportivo D’Azeméis
Desportivo D’Azeméis garante vaga na Final-Four
Desportivo D’Azeméis e Borussia D’Aveiro discutiam entre si a primeira vaga na final-four. O Azeméis entra mais forte e ao minuto 10 abre o marcador por Miguel Marques. Ao minuto 14, José Fabrica aumenta para dois a diferença no marcador. No minuto seguinte, Nuno Oliveira reduziu para 2-1, resultado com que se chegou ao descanso. No arranque segunda parte, António Sá aumenta para 3-1. O jogo entrou numa fase mais morna, até aos 10 minutos finais em que houve uma chuva de golos. Ao minuto 40, Pedro Silva aumenta para 4-1, mas o Borussia em apenas dois minutos, marca dois golos e coloca na diferença miníma. Ao minuto 44, um golo para cada lado, ficando o resultado em 5-4. Ao minuto 49, André Costa fecha o jogo, fazendo o 6-4.
Superliga – Aveiro
Urban Soccer – Cavalinho 2-4 Desportivo D’Azeméis
Desportivo campeão!
Jogo em atraso da primeira jornada, importante para o Desportivo D’Azeméis que precisava de pontuar para garantir o título. Ao minuto 5 surge o primeiro golo do jogo para o Desportivo D’Azeméis apontado por João Marques, que viria a ser o homem do jogo. A resposta do Urban Soccer surgiu ao minuto 7 por Francisco Tomaz empatando o jogo a um golo. O Desportivo D’Azeméis voltou a assumir o jogo e ao minuto 15, João Marques coloca de novo, o Desportivo em vantagem. Ao intervalo, 2-1 para o Desportivo D’Azeméis. Na segunda parte, como esperado, o Urban Soccer cresceu no jogo, mas não conseguiu chegar ao empate. Quem estava numa tarde inspirada era João Marques, que marcou mais dois golos, aos 39 e 40 minutos. Aos 49, o Urban Soccer reduziu por Tiago Santos, mas o jogo estava resolvido.
Superliga – Cortegaça
Fustal FC 1-2 Galáticos
Galáticos conseguem os primeiros três pontos
Jogo muito equilibrado, com as duas equipas a disporem de muitas oportunidades. Os Galáticos saíram na frente no jogo, com o golo a ser apontado por Paulo Coelho. O Fustal empata ao minuto 15, por Fábio Silva, mas no minuto seguinte, Mauro Rocha volta a colocar os Galáticos na dianteira. Na segunda parte, o Fustal carregou para virar o resultado, mas os Galáticos agarraram com unhas e dentes esta vantagem, garantindo os primeiros três pontos.
Squadra Insurra 5-0 SC São João Ver/Color 4U
La-Sallete FC 1-5 L.Lourosa FC/Florgrade
L.Lourosa campeaõ da Superliga Cortegaça!
O L.Lourosa dependia apenas de si para ser campeão e não deixou em mãos alheias o destino do campeonato. Logo aos 9 minutos, Nuno Sá abre o marcador para o Florgrade. Apesar da supremacia do Florgrade, o La-Sallete tentava entrar no jogo. Mas em cima do descanso, Nuno Sá volta a fazer o gosto ao pé e aumenta para 2-0. Na segunda parte, a Florgrade continuou a comandar o jogo e aos 36 minutos, Leonardo Faria aumentou para 3-0. Ao minuto 39, João Soares reduz para a La-Sallete, mas até ao fim foi a Florgrade que voltou a marcar, colocando o resultado final em 5-1.
Bar Sem Lona 9-4 Revelação/Sale4Al
Bar Sem Lona continua imparável
Primeira parte muito equilibrada, com as duas equipas a jogarem ao ataque e por isso registavam-se oito golos no descanso. Para o Bar Sem Lona, marcaram Diogo Reis, Marco Santo e Luís Ramos. E para a Revelação marcaram Tiago Fontes, Ricardo Lopes e Diogo Pereira. Na segunda parte, a história do jogo foi bem diferente, com o Bar Sem Lona a mostrar-se muito forte e a não dar hipóteses à Revelação. Destaque para Diogo Reis que completou o hat-trick.
FutPark 4-9 Balizas AutoManaia Car
Balizas termina na segunda posição
O FutPark entrou a todo gás no jogo e logo no primeiro minuto fez o primeiro golo por Nuno Carvalho. O Balizas teve de responder à desvantagem, mas só depois dos dez minutos conseguiu empatar o jogo por Alexandre Ribeiro. O mesmo jogador, dois minutos depois, confirmou a cambalhota no marcador. Ao minuto 19, David Rocha volta a empatar o jogo, mas em cima do intervalo, o Balizas marca dois golos e coloca o jogo em 2-4. Na segunda parte, o Balizas esteve muito forte e no final o marcador apontava 4-9.