DERBY DECISIVO EM ALMADA E NO MONTIJO

FALCONS PODE SER CAMPEÃO SE PONTUAR PERANTE TOP DRIVE

VA TEAM E DESPORTIVO DISPUTAM JOGO FUNDAMENTAL

3 PRIMEIROS CONTRA 3 ÚLTIMOS EM SETÚBAL

 

Clube Falcons pode ser campeão já nesta jornada e para isso basta um empate contra a equipa dos TopDrive. A equipa dos Falcons tem estado imbatível no campeonato mas ainda tem de jogar contra o 2º e 3º classificados e espera-se assim um final de campeonato estonteante. Quem vai estar bem atento a este jogo é a equipa do CHIC. Vai torcer pela equipa do Top Drive para que passe a depender de si para ser campeão mas para isso tem de derrotar a equipa do Cruzeiro que vem de uma boa vitória e procura atacar assim o 4º lugar. Os The Gunners vai continuar a disputar os lugares cimeiros e defronta o seu já velho conhecido Q-Team em jogo que precisa urgentemente de pontos para garantir a sua manutenção na Superliga. Por fim, Team Optivisão e Tubarões Azuis têm jogo decisivo a contar para a manutenção.

Na Liga Honra, Da Arrentex tem oportunidade para subir na classificação e chegar ao segundo lugar perante a equipa dos Da Team. Da Arrentex vem de uma boa vitória perante a equipa dos The Gunners enquanto que a equipa do Da Team tem vindo a crescer perdendo apenas por 1 contra uma equipa da Superliga. Novo Lar e União voltam a encontrar-se depois do confronto da semana passada. Será o seu 3º jogo esta época entre ambas e já ambas conheceram o sabor da vitória. Será assim uma oportunidade única para desempatarem o histórico desta época.

No Montijo, VA TEAM pode dar um passo muito importante na luta pelo título. Desportivo acabou a época passada em 2º lugar e este ano para melhorarem a classificação devem ganhar  os restantes jogos até ao final da época. VA TEAM ainda não perderam mas falta jogar contra os 3 classificados imediatamente a seguir. Por isso, todos os jogos em disputa são importantes. Na época passada Desportivo venceram os 2 jogos contra os VA TEAM, mas já esta época VA TEAM venceu a equipa do Desportivo. Curiosidade para saber quem vencerá desta vez. Portela Cafés é que vai estar especialmente atento a este jogo mas vai defrontar a equipa do Zooniverso que vem de uma grande semana, e por isso vai ser um real teste para as duas equipas. Zooniverso vencendo pode inclusive voltar à luta pelo título. Legalize depois da primeira derrota não pode voltar a perder e vai defrontar uma das equipas que a classificação tem sido mais critica. As exibições do Palmela Village não condizem com os pontos conquistados até agora e por isso vai ser mais um bom desafio para ambas as equipas. Estrela e Ginásio apenas têm uma vitória no campeonato e o jogo entre ambos vai ser por decerto aproveitado entre as duas equipas para alcançarem mais uma vitória.

Em Setúbal os 3 primeiros jogam contra os 3 últimos. Ainda longe do fim, as equipas de cima vão ser postas a prova quanto à sua consistência. O 1º vai jogar contra o 6º, 2º contra o 5º e o 3º contra o 4º. CJM vai voltar a defrontar a equipa do São bernardo que procura novamente a primeira vitória na época. São Bernardo tem melhorado ao longo da época e em 4 dias vai defrontar os 2 primeiros classificados o que vai ajudar a cimentar ainda mais as melhoras da equipa. CJM vem de uma final four competitiva e veremos como reagirá depois de uma derrota. A equipa dos Manos além de jogar contra a equipa do São Bernardo hoje, defronta no fim-de-semana a equipa dos ídolos. Estas equipas já se defrontaram 3 vezes, com 3 vitórias para a equipa dos Manos. Veremos se a história se repete ou há alguma novidade. IX Exército e Liverpodium voltam a defrontar-se novamente esta época também pela 3ª vez. Liverpodium venceu nos dois primeiros jogos e procura nova vitória para continuar na luta pelo título. IX Exército tem reforçado o seu plantel com o objectivo de inverter os resultados e veremos de que forma isso terá reflexos já este fim-de-semana.

 

Laranjeiro

Domingo, 16 de Novembro

17h00 – União Ferro e Amizade vs Lar Novo Lar (LH)

18h00 – The Gunners vs Q-Team (SL)

19h00 – TopDrive vs Clube Falcons (SL)

20h00 – FC CHIC vs Cruzeiro do Sul (SL)

21h00 – Da Team vs Da Arrentex (9ª Jornada)

22h00 – Team Optivisão vs Tubarões Azuis (SL)

 

Montijo

Domingo, 16 de Novembro

18h00 – Legalize vs Montijo Palmela Village (SL)

19h00 – Estrela FC vs Ginásio Vivência Explosiva (SL)

20h00 – VA TEAM vs Desportivo (9ª jornada)

21h00 – Portela Cafés vs Zooniverso(SL)

 

Setúbal

Quinta, dia 13 de Novembro

21h00 – Os Manos vs São Bernardo (SL)

Domingo, 16 de Novembro

19h00 – Ídolos da Rua vs Os Manos (SL)

20h00 – IX Exército vs Liverpodium (SL)

21h00 – CJM vs São Bernardo (SL)

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.