DEFESA DO BENFICA É O MELHOR ATAQUE

Hamiltons 0-5 Mata de Benfica

MATA DE BENFICA DEMONSTRA SUPERIORIDADE

Os Hamiltons queriam recuperar os pontos perdidos na 1ª jornada enquanto a Mata de Benfica procurava mostrar que também sabia fazer golos após o empate a zero na ronda inicial.

Desde cedo a Mata de Benfica mostrou que queria mandar no jogo e começaram a criar perigo de livre indireto mas Ruben Afonso falhou a emenda ao 2º poste. Os Hamiltons também responderam de bola parada mas o remate de Ricardo Serrado saiu ao lado. Com o passar dos minutos a Mata de Benfica foi tendo cada vez mais bola, marcando sem surpresa aos 15 minutos por André Grácio. No minuto seguinte Pedro Pinheiro aproveitou a desatenção da defesa contrária e dilatou a vantagem para 2 golos. Até final da 1ª parte a Mata de Benfica poderia ter feito mais um golo mas o resultado manteve-se.

No 2º tempo a Mata de Benfica surpreendeu os Hamiltons ao marcar no minuto inicial, novamente por Pedro Pinheiro (bis). Os Hamiltons responderam por Jaime Andrade mas a bola ficou nas mãos do guarda-redes Hélder Nanques. Aos 28 minutos Luís Soares, de longe, disparou uma bomba indefensável do seu pé esquerdo que nem a barra foi capaz de parar, ampliando para 0-4. Do outro lado Daniel Encarnação tentou a sua sorte mas o remate foi à figura. Aos 32 minutos Pedro Pinheiro picou a bola sobre o guarda-redes contrário e fez o 0-5, fechando assim as contas da partida. Até final a Mata de Benfica esteve perto de concretizar em duas ocasiões mas o resultado não sofreu qualquer alteração.

Os Hamiltons continuam na busca pelos primeiros pontos e a Mata de Benfica passa a ser a única equipa imbatível (zero golos sofridos em 2 jogos).

FC Montanelas 1-6 Herdeiros de SAC

HERDEIROS RECEBEM ESTREANTE COM GOLEADA CONSEGUIDA NA 2ª PARTE

A partida teve um início bastante interessante com ambas as formações a disputarem a posse da bola, aos 2 minutos a defesa do Montanelas deixou fugir o esférico mas Luciano atirou ao lado. O jogo estava animado e no minuto seguinte Joaquim Ribeiro inaugurou o marcador, fazendo o primeiro golo do Montanelas na competição. Pouco depois o capitão dos Herdeiros de SAC, Diogo Sampaio, apareceu ao 2º poste mas guardou o golo para a 2ª parte. Logo a seguir o Montanelas poderia ter dilatado a vantagem mas o remate de Luís Monteiro foi cortado em cima da linha. Na resposta Zaza rematou com perigo e na sequência do canto Bruno Silva colocou bem a bola para o empate (1-1). O ritmo abrandou um pouco e só aos 15 minutos de jogo houve novo golo; Elao retirou adversário da frente e à entrada da área pôs os Herdeiros a vencer pela primeira vez.

No 2º tempo os Herdeiros de SAC entraram a todo o gás e aproveitaram alguma apatia da defensiva do Montanelas. Aos 22 minutos após contra-ataque Fábio Tavares fez o 1-3, aos 24 dilatou para 3 golos de diferença, aos 27 Diogo Sampaio inseriu o seu nome nos marcadores graças à combinação com Aníbal (que logo a seguir acertou no poste) e aos 29 minutos Fábio Tavares bisou no encontro (1-6). Do lado do Montanelas o mais inconformado foi Joaquim Ribeiro mas até final o marcador não mudou.

O FC Montanelas não teve a estreia que mais desejavam, os Herdeiros seguem, para já, no topo da tabela em igualdade pontual.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.