DEFESA DE HUGO REBOCHO CONSEGUE RECORD

Mecachromos 3-11 Geraldinhos

GERALDINHOS VENCE E MANTEM-SE NA LUTA

 

Mecachromos e Geraldinhos encontraram-se nesta jornada com objectivos distintos, Geraldinhos queria continuar na luta pelo título, enquanto que o Mecachromos ainda procurava a sua primeira vitória.

Os Geraldinhos entraram na partida a todo o gás e ainda nos primeiros 10 minutos chegam a uma vantagem de 5 golos. Só por esta altura os Mecachromos entram no ritmo do jogo e com maior mobilidade e enquadramento no campo ameaçam com sucesso por duas vezes as redes de António Marujo dando assim Patrick e Fábio Ascensão ânimo à sua equipa.

Na segunda parte os Geraldinhos voltam a entrar melhor e de novo dilatam o marcador com Alexandre Sacristão a ser peça importante nas movimentações ofensivas da equipa ao marcar 4 golos no jogo. A equipa de Marc Gomes, sempre na luta consegue criar bons espaços na defensiva adversária mas só conseguiria marcar mais um golo até final al da partida. 3-11 resultado final a favor dos Geraldinhos.

Desta forma Geraldinhos continua na luta pelo título.

 

Restaurante Medieval 4 – 1 New Concept Coffee / MR Seguros 

MEDIEVAL PASSA TESTE EM BOM JOGO DE FUTEBOL

Restaurante Medieval tinha o teste mais difícil até ao momento, enquanto que o New Concept Coffe tinha aqui a oportunidade de tirar pontos a um dos 3 primeiros.

Sabendo que o Medieval tinha grande poder ofensivo, os NCC / MR concentraram mais as suas linhas defensivas. Logo após o apito inicial o suspeito do costume, Pedro Silva da vantagem ao Medieval num cabeceamento bem direccionado. Sem se deixar levar pela desvantagem os NCC/MR dão menos margem aos atacantes adversários e nos momentos em que conseguem ter bola a circular em profundidade tentam o empate de várias zonas mas com um Ricardo Pires sempre seguro na baliza.

Já perto do final da primeira parte surge o segundo golo do Medieval que manteve sempre a bola em movimento e no corredor esquerdo Fábio Potes criava muitos desequilíbrios dando varias vezes vantagem numérica à equipa. Na segunda parte as equipas aumentaram o ritmo e situações de golo mas mesmo com um Bruno Palma em grande na linha defensiva são o Medieval que dão melhor final aos seus lances e voltam a marcar mais dois. Só no final da partida os NCC / MR conseguem marcar por intermédio de António Capoulas, que já mostrou ter faro de golo.

Com o 4-1 a seu favor Restaurante Medieval mantém o seu lugar no topo da tabela.

 

Clube EDP 0 – 14 Hugo Rebocho C21 

PEDRO CABRAL VOLTA A PISAR OS RELVADOS DA SUPERLIGA E PRODUZ POKER

 

O Clube EDP procurava neste jogo melhorar o seu registo e fazer o seu primeiro ponto, Hugo Rebocho saba que tinha de vencer para se manter na luta do título.

A começar melhor o jogo e com 5 golos na primeira parte Rui Peixe dá início à primeira goleada dos HR C21 nesta época. Os EDP nunca deixaram que cada golo sofrido os fizesse baixar os braços. EDP demonstrou que uma evolução ao fim de semanas com maior envolvimento de todos os elementos nos processos defensivos e ofensivos da equipa, conseguiam livrar a pressão do ataque adversário. Com o guarda redes Carlos Sousa em várias tiradas importantes e Gonçalo Freire a decidir bem com bola desde a sua área e procurar colegas na frente e corredores. Fernando Rosado e Mário Amélio, com calma e qualidade colocavam os seus colegas a jogar em todo o campo e se ao nível de golos a primeira parte foi de Rui Peixe a segunda seria de Pedro Cabral, regressando aos relvados e a faturar 4 golos.

Melhor réplica do Clube EDP apesar da derrota, porém Hugo Rebocho consegue duas vitórias consecutivas sem golos sofridos.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.