CSE HOOLS, LOKOMOTIV, GANDARELA E DANICHIK GARANTEM APURAMENTO CAMPEÃO!
CCDC Gandarela 4-1 Grupo Desportivo Goma
Gandarela não facilita frente ao Goma
Primeira parte muito equilibrada, apesar do Gandarela ter tido mais oportunidades e domínio do jogo. O Goma até entrou melhor no jogo, Zeca logo no primeiro minuto abriu o marcador. A vantagem durou apenas quatro minutos, pois João Oliveira restabeleceu a igualdade. O Gandarela tentou chegar à vantagem ainda antes do intervalo, mas o Goma conseguiu aguentar a igualdade. Logo no arranque da segunda parte, o Gandarela chega ao segundo golo, apontado por Paulo Gonçalves. O Gandarela continuou a atacar em busca de uma maior vantagem e ao minuto 36, chegou ao 3-1 por Filipe Abreu. Já perto do fim, Paulo Gonçalves fechou o marcador em 4-1 para o Gandarela, sendo eleito o MVP da partida.
CSE Hools/JOPEME 6-0 Purinhos
CSE Hools soma e segue!
O CSE Hools entrou a dominar o jogo, e logo ao minuto 3 abriu o marcador por Pedro Magalhães. A primeira parte foi dominado por completo pelo CSE Hools, que dispôs de mais remates e posse de bola. Nos últimos minutos da primeira parte, o Hools carregou e aumentou a vantagem para 4-0. Diogo Pereira, João Borges e Pedro Magalhães fizeram os golos. Na segunda parte, os Purinhos arriscaram de 5×4 em busca do empate, mas acumularam erros e permitiram que o Hools abrisse ainda mais a desvantagem. O resultado final foi de 6-0, com Eduardo Santos a ser o MVP.
Galáticos FC 0-12 Danichik
Danichik garante vaga no apuramento de campeão!
Danichik precisava da vitória para confirmar a vaga para o apuramento de campeão, e por isso entraram a dominar o jogo. O primeiro golo surgiu ao minuto 4 por Paulo Gonçalves, colocando o Danichik na frente. Os Galáticos conseguiram estancar a manobra ofensiva dos Galáticos por algum tempo, mas em cima do intervalo, Carlos Silva marcou três golos, colocando o marcador em 4-0 no descando. Na segunda parte, foi uma chuva de golos para o Danichik terminado com o resultado de 12-0. Carlos Silva com um hat-trick foi o melhor em campo.
FC Lokomotiv Gondar 6-2 Sem Nome
Nuno Teixeira em grande forma!
Os Sem Nome jogavam o apuramento para a próxima fase, mas o Lokomotiv não queria perder mais pontos. O Lokomotiv entrou a dominar o jogo, e aos três minutos, Nuno Teixeira abriu o marcador. Os Sem Nome tentavam reagir, mas o Lokomotiv tinha mais oportunidades e ao minuto 13 ampliou a vantagem para 2-0. Resultado que se chegou ao intervalo. Na segunda parte, o Lokomotiv volta a entrar mais forte e em sete minutos marcou três golos, resolvendo a questão. Nuno Teixeira marcou dois e Rolando Miguel marcou um. O jogo ficou resolvido, com o resultado final a apontar para 6-2. Nuno Teixeira completou um poker, sendo o MVP do jogo.