CSE HOOLS/JOPEME CAMPEÃO!
Sem Nome 3-0 Bairro 25
Sem Nome com um pé no evento final
Jogo controlado, com iniciativa por parte dos SEM NOME e saídas em contra ataque na primeira parte pelo Bairro25. Na segunda parte o Bairro25 emergiu e passou a ter mais iniciativa, mais bola, melhores oportunidades mas nunca conseguiu finalizar com eficácia. Jogo seguro por parte dos Sem Nome, mesmo no 5 para 4. Os autores dos golos foram Rui Mendes, Diogo Teixeira e Pedro Alexandre.
Danichik 6-6 FC Lokomotiv Gondar
Empate no apuramento de campeão!
Jogo empatado a 2 ao intervalo e a 6 no final. Intenso, dinamico, com boas transições de parte a parte. Competitivo e equilibrado. Gondar sem guarda redes de origem, foi um jogador a baliza e isso talvez tenha justificado o seu registo defensivo não habitual e o consequente empate. Para o Danichik marcaram Carlos Silva (2), Anthony Salgado (2) e Carlos Ribeiro (2). Para o Lokomotiv marcaram Hélder Montoya, Bruno Azevedo, Fernando Ferreira e um auto golo de Anthony Salgado.
GD Goma 5-0 Iraque Unaita
GD Goma consegue os primeiros três pontos
Goma dominou a primeira parte, Iraque não conseguiu construir, não conseguia ter grande posso de bola, aparecia a espaços. Jogo controlado pelo goma e materializado com 4 golos sem resposta, super eficaz. Segunda parte de maior desgaste físico, jogo equilibrado, mas feliz para o Goma que ainda marcou mais 1. Para o Goma marcaram Rui Miguel (3), José Ferreira e Zeca Silva.
CSE Hools/Jopeme 8-5 CCDC Gandarela
CSE Hools campeão!
Jogo equilibrado na primeira parte, com o empate a 4-4. Jogo mais curto, de possa e triangulações do CSE, saídas mais verticais e jogadas individuais por parte do Gandarela. Na segunda parte pêndulo para o CSE, que foi mais forte e mais eficaz do que o Gandarela, mais posse de bola. Jogo no geral bem disputado, muito competitivo, mas com maior criatividade e eficácia por parte do CSE. No CSE Hools marcaram Cristiano Alves (2), João Borges, Júlio Ribeiro (3) e Diogo Pereira (2), enquanto no Gandarela marcaram José Ferreira, Victor Faria, Fernando Ferreira e Filipe Abreu (2).
Galáticos 2-8 Amadores FC
Amadores vai discutir com Hashtag o primeiro lugar.
Jogo de sentido único, tendo em conta que os Galáticos só compareceram a jogo com 4 atletas. Os golos foram aparecendo com naturalidade com os Amadores FC a distanciarem-se no marcador. Para os Amadores marcaram Jorge Roriz, José Macedo (3), Pedro Castro e Rúben Freitas (3). Para os Galáticos marcaram Rui Coelho e Fábio Rivas.