CSE HOOLS ISOLAM-SE NA PRIMEIRA POSIÇÃO! SEM NOME VOLTA ÀS VITÓRIAS!
Danichik 4-5 FC Lokomotiv Gondar
FC Lokomotiv Gondar vence apesar da excelente réplica do Danichik
Início de jogo equilibrado com as duas equipas a tentarem chegar à vantagem. O Danichik sai na frente do marcador, golo apontado por Miguel Silva ao minuto 9. Ao minuto 10, surge o empate para o Lokomotiv Gondar apontado por Rolando Miguel. Ao minuto 13, cambalhota no marcador, golo apontado por Bruno Azevedo. Ao minuto 15, dois golos para cada equipa, apontados por Hélder Lopes e por João Salgado. Em cima do descanso, o Lokomotiv aumenta a vantagem para dois golos, o marcador foi Rolando Miguel. No segundo tempo, o Lokomotiv fechou-se bem e impediu que o Danichik volta-se a entrar no jogo. Ao minuto 38, Hélder Montoya colaca de vez o assunto arrumado, fazendo o 5-2. O Danichik ainda marca dois golos, por Anthony Salgado e Carlos Silva, mas já havia tempo para dar a volta ao marcador.
Purinhos 8-2 Galáticos FC
Purinhos vencem e convencem frente aos Galáticos
Entrada forte dos Purinhos, que no primeiro minuto de jogo fazem o primeiro golo por Tiago Machado. Aos 3 minutos surge o segundo golo apontado por Telmo Duarte. Antes dos 10 minutos, Pedro Castro aumenta a vantagem dos Purinhos para três golos. Aos 10 minutos, os Galáticos conseguem reduzir para dois a diferença no marcador, golo apontado por Carlos Ferreira. O jogo acalmou um pouco, mas antes do intervalo, Tiago Machado volta a recolocar a vantagem em três golos para os Purinhos. Na segunda parte, a história do jogo não se alterou, e ao minuto 26 surgem dois golos para os Purinhos apontados por Júnior Santos e Pedro Castro. O jogo já tinha o desfecho decidido, mais ainda surgiram mais dois golos para os Purinhos, apontados por Pedro Castro, que completou um póker e para os Galáticos, Jorge Leão também faturou.
CCDC Gandarela 2-4 CSE Hools/JOPEME
CSE Hools soma e segue
CSE Hools mantendo a dinâmica dos jogos anteriores, entrou forte na partida e ao minuto 6 abrem o marcador por Nuno Alves. Três minutos depois novo golo para o CSE Hools apontado por Diogo Pereira. O Gandarela tentava reagir mas sentia muita dificuldade em entrar no jogo e ao minuto 17, Pedro Magalhães coloca o marcador em 3-0. Ao intervalo, vantagem clara do CSE Hools. Na segunda parte, o Gandarela entrou com outra dinêmica e ao minuto 26 reduz para 3-1 por João Oliveira. O Gandarela volta a acreditar que era possível virar o jogo e ao minuto 35 volta a marcar, desta feita por José Ferreira. O CSE Hools aguenta a pressão do Gandarela e ao minuto 38 marca o golo que termina com as dúvidas no marcador, por Diogo Pereira. Até ao fim o jogo não sofre mais alterações.
Sem Nome 5-1 Amadores FC
Sem Nome voltam aos bons resultados
Bom inicio de jogo, com oportunidades em ambas as balizas. O Sem Nome sai na frente do marcador por Diogo Teixeira, mas dois minutos depois, João Lopes volta a recolocar o jogo empatado. O jogo manteve-se equilibrado e até ao intervalo não sofreu mais alterações. Na segunda parte, Diogo Teixeira volta a recolocar os Sem Nome em vantagem ao minuto 27. Ao minuto 30, Luís Bastos aumenta para 3-1. Os Amadores tentavam reagir à desvantagem, mas os Sem Nome, mostravam-se coesos na defesa e mortíferos no ataque. Ao minuto 37, João Martins faz o 4-1 e em cima do apito final Pedro Alexandre fecha o marcador em 5-1.