CSE Hools começa competição em grande forma! CCDC Gandarela assume liderança isolada!
![](https://minifootball.pt/wp-content/uploads/2018/03/29572475_1951661078200500_5579640868588092377_n-773x380.jpg)
Sem Nome 4-4 Grupo Desportivo da Goma
Sem Nome estreia-se com um empate
O Grupo Desportivo da Goma, tal como na semana anterior, entra mais forte na partida, assumindo o controlo da bola e criando mais situações junto à baliza adversária. O primeiro golo surge ao minuto 10 por Carlos Vieira. O Goma continuou por cima e três minutos depois voltou a marcar, desta feita por Eduardo Moreira. O Sem Nome tentou responder à desvantagem, mas até ao intervalo o resultado não sofreu mais alterações. A segunda parte começou de forma diferente com o Sem Nome a partir para a ofensiva e logo ao minuto 25, Bruno Poleri reduziu para a diferença mínima. O Goma baixou as linhas e tentava sair em contra ataque, mas a pressão do Sem Nome resultou em novo golo, ao minuto 28 por João Martins. Grande recuperação do Sem Nome, em apenas seis minutos e o jogo entrou numa fase em que ambas as equipas queriam chegar à vantagem. Ao minuto 34 surge o 3-2 a favor do Desportivo da Goma por Rui Miguel, dando de novo a vantagem à sua equipa. O jogo caminhava para o cima e o Sem Nome tentava de todas as formas chegar ao empate, e conseguiu mesmo ao minuto 38 por Vitor Real. Esperavam-se um quatro minutos finais loucos e foi isso que aconteceu. Ao minuto 43, Zeca coloca de novo o Goma na frente do marcador, mas nos últimos segundos Vitor Real volta a marcar e faz com que o jogo termine empatado a quatro bolas.
CCDC Gandarela 4-1 FC Lokomotiv Gondar
Gandarela surprende favorito FC Lokomotiv Gondar
Ambas as equipas vinham de vitórias na primeira ronda, sendo que quem vence-se esta partida sairia líder no final da jornada. O Lokomotiv entrou melhor na partida e ao minuto 5 Luís Pereira abriu o marcador. Mas a resposta do Gandarela foi praticamente imediata e Vitor Faria restabeleceu a igualdade ao minuto 8. Ainda o Gandarela festejava o empate, já João Oliveira fazia o 2-1 para o Gandarela confirmando a reviravolta no marcador. O Lokomotiv assumiu as despesas do jogo, mas até ao intervalo o jogo não sofreu mais alterações. Na segunda parte, o Gandarela optou por jogar mais baixo, dando o controlo ao Lokomotiv. O golo do empate tardava em aparecer e esta eficiência defensiva do Gandarela dava confiança à equipa. O golo da tranquilidade do Gandarela surgiu ao minuto 20 por Paulo Gonçalves, que no minuto seguinte voltou a marcar, colocando o marcador em 4-1, sendo este o resultado no final da partida.
CSE Hools 19-0 Galáticos FC
CSE Hools demolidor perante inexperiência dos Galáticos FC
Um jogo de sentido único, em que o CSE Hools assumiu o controlo desde o início do jogo. Logo ao minuto 1, Pedro Alves abriu o marcador e no minuto seguinte o mesmo Pedro Alves fez o segundo golo. Aos 9 e 11 minutos, Nuno Alves marcou mais dois golos colocando o marcador em 4-0. Antes do intervalo, ainda mais dois golos, Pedro Magalhães e Bruno Silva também fizeram o gosto ao pé, colocando o marcador em 6-0. Na segunda parte, os Galáticos ainda sentiram mais dificuldades em suster a pressão do CSE Hools e acabaram por sofrer mais 13 golos. Pedro Alves marcou mais dois, Bruno Silva fez o segundo da conta pessoal, Rafael Faria completou um póker em 13 minutos, Tiago Freitas marcou três, Pedro Magalhães marcou mais um golo e por fim, Nuno Alves também marcou mais um golo. Jogo de sentido único, sendo que os Galáticos terão oportunidades para dar a volta a este pesado resultado.