CRACKS SÃO O PRIMEIRO LÍDER DA LIGA SEMANAL DE FUTSAL NO BOA HORA

Doca de Belém 0 – 7 Cracks e Pereira

CRACKS VENCEM O JOGO DE ESTREIA DA LIGA

1º jogo da Liga semanal de Futsal no Pavilhão do Boa Hora com muita expectactiva para ver o que estas duas equipas poderiam dar.

Início forte dos Cracks com diversas oportunidades mas sem conseguir finalizar. Cracks defendia na área adversária dificultando a saída de bola do adversário. Seria Lopetegui que ia adiando o 1-0 com diversas defesas. Cracks baixaram as linhas, procurando a subida da equipa adversária, mas deste modo, a equipa da Doca de Belém começou a conseguir chegar com algum perigo à baliza adversária. Percebendo a subida de confiança do adversário, os Cracks voltaram a subir linhas e a ter inúmeras oportunidades, mas sem sucesso até ao fim da primeira parte a termos o Nulo.

2ª parte com golos a deitar por terra a oportunidade do Doca de Belém pontuar. Com 5 minutos da 2ª parte já venciam por 2-0 começaram a soltar-se. Mesmo no ataque, sentia-se uma equipa mais descontraída pois o resultado já lhe sorria. Do lado contrário Jorge Tavares era o elemento que mais procurava a baliza adversária mas sem sucesso.

Na vitória do Cracks e Pereira, destaque para João Silva a efectuar um hattrick.

 

Café O Trem 3 – 0 Vira e Cruza

ENTRADA FORTE NA 2ª PARTE DÁ 3 PONTOS

Segundo jogo na liga novamente com 2 equipas novas. Isso foi também notório no início do jogo. Duas equipas a conhecerem-se, Vira e Cruza (VEC) começou com linhas subidas e a pressionar a 1ª fase de construção do adversário. O Trem denotou ainda alguma falta de conhecimento entre os jogadores da equipa e acabam por tentar resolver no individual os problemas que o adversário ia colocando. João Reis viria a proporcionar a primeira grande defesa.

Com o Nulo ao intervalo os primeiros 5 minutos da 2ª parte foram fundamentais pois o Trem aproveitou para marcar 2 golos. O golo podia ter surgido para qualquer lado, após uma bola no poste da baliza do trem que em resposta isolou um jogador no 2º poste que falhou a finalização. Trem baixou declaradamente as linhas dando a iniciativa ao adversário chegando mesmo deste modo ao 3-0 final.

O Trem teve uma boa vitória, perante duas equipas que prometem uma evolução interessante quando os jogadores criarem rotinas entre si.

 

Marvila Jovem 2 – 2 Queluz FC

EMOÇÃO ATÉ Á ÚLTIMA GOTA DE SUOR

Jogo entre o já conhecido Queluz FC e o estreante Marvila Jovem.

Jogo começa com uma grande oportunidade do Queluz ao 2º poste mas com a equipa a falhar o remate. Jogado a uma grande intensidade, Marvila obrigou Bruno Varela a fazer boas defesas do lado contrário. A espaços, Queluz ia atacando. Com alguma naturalidade Marvila Jovem chegou ao 1-0 numa bela jogada pela direita. Em resposta, no minuto seguinte, Telmo isolou Nuno que empatou a partida.

2ª parte começa com um bom momento do Queluz a obrigar Bruno Laureano a fazer uma bela mancha a defender com o braço direito. Jogo tendia a não sair do 1-1 e Marvila subiu um pouco mais as linhas. Queluz chega ao 2-1 num remate manhoso que engana o guarda-redes. Jogo ganhou intensidade e seria novamente Bruno Varela a impedir Ruben Costa, já quase dentro da baliza, que empatasse a partida. Marvila apostou no guarda-redes avançado e apos algum tempo conseguiu mesmo chegar ao empate. Mesmo assim, o 5 para 4 manteve-se numa tentativa de chegar à vitória. Após uns minutos sufocantes, o guarda-redes Luis Laureano teve a melhor oportunidade mas sem conseguir facturar.

Destaque para Ricardo Carvalho que foi fundamental na gestão da equipa dentro de campo.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.