CORES&AROMAS ISOLA-SE NA LIDERANÇA DO CAMPEONATO!

Cores&Aromas 4-1 Os Pugs

Cores&Aromas em grande forma!

A equipa do Cores&Aromas deu seguimento à boa fase que atravessa e fez uma exibição bem conseguida frente à sempre aguerrida equipa dos Pugs. O Cores&Aromas entram melhor no jogo e chegam cedo à vantagem cedo, por intermédio de Rui Rodrigues. Os Pugs tentavam responder, mas ao minuto 12, Rui Rodrigues volta a fazer o gosto ao pé. Os Pugs tentaram reduzir o marcador até ao intervalo, mas o Cores&Aromas fechou-se bem e foi para o intervalo com vantagem de dois golos. No segundo tempo, os Pugs entraram a pressionar e o Cores&Aromas teve de baixar as linhas para segurar a vantagem, e explorar o contra-ataque na perspetiva de alargar a vantagem. Num desses contra-ataques, ao minuto 28, Rui Rodrigues, completou o hat-trick. Os Pugs conseguem responder de imediato por Paulo Silva, reduzindo para 3-1, mas no minuto seguinte, Paulo Loureiro restabelece a vantagem de três golos, para o Cores&Aromas. Até ao fim, os Pugs ainda dispuseram de várias oportunidades para reduzir, mas o resultado manteve-se inalterado. 

Borussia Doutromundo 4-7 AC Prado

Ponta final do Prado decisiva para a vitória

Início de jogo vibrante, com oportunidades nas duas balizas e ao fim de três minutos já havia um golo para cada equipa. José Pedro marcou para o Borussia Doutromundo e Tiago Sousa marcou para o AC Prado. O jogo estava animado, com oportunidades para as duas equipas, e ao minuto 13, João Barros coloca de novo o Borussia Doutromundo em vantagem. O Prado vai para cima do Borussia e antes do intervalo, consegue virar o jogo para 2-3. Golos apontados por Bruno Pinto. Na segunda parte, o Borussia entra melhor e chega à igualdade logo ao minuto 23 por Luís Lopes. O empate dura apenas dois minutos, pois Marcelino Soares volta a colocar o AC Prado em vantagem. Ao minuto 28, Fernando Sousa volta a restabelecer a igualdade. Sentia-se que o Borussia ia ter dificuldades nos últimos minutos, devido à falta de rotatividade e de facto isso aconteceu. Ao minuto 30, Sérgio Lopes coloca de novo o Prado na frente e já perto do apito final, mais dois golos para o AC Prado, apontados por Bruno Pinto e por Marcelino Soares.

Bolas D’Ouro 1-3 Super Sextas

Super Sextas vence jogo dificil

Bolas D’Ouro e Super Sextas disputaram o último jogo da tarde. Esperava-se um grande jogo tendo em conta a classificação das duas equipas. O Super Sextas vinha de um resultado menos positivo e por isso entrou logo ao ataque. Ao minuto dois abriu o marcador por intermédio de João Ferreira. O Bolas D’Ouro responde ao golo sofrido da melhor forma e aproxima-se da baliza adversária. O minuto 8 foi minuto de golos, um para cada equipa. Narciso Lopes para o Bolas D’Ouro e João Antunes para os Super Sextas. Dez minutos inicias vibrantes. O jogo continuou bastante emotivo, mas com a bola a não entrar na baliza adversária. Na segunda parte, o Bolas D’Ouro carregou em busca do empate, mas o Super Sextas foi aguentando a vantagem, sem nunca deixar de atacar. Em cima do apito final surge o golo que acaba com as dúvidas no marcador, apontado por Paulo Dias. 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.