CORES&AROMAS E BOLAS D’OURO ASSUMEM A LIDERANÇA!

Bolas D’Ouro 4-1 Borussia Doutromundo

Bolas D’Ouro aproveitam deslize do líder para assumir a liderança!

Os Bolas D’Ouro vinham de um resultado negativo no fim de semana anterior, tal como o Borussia Doutromundo, por isso esperava-se duas equipas a jogar ao ataque. O Bolas D’Ouro entrou melhor no jogo, assumiu o controlo da bola e tentou aproximar-se da baliza adversária, enquanto o Borussia optou por jogar mais na expectativa. O primeiro golo do jogo surgiu ao minuto 13 por Rafael Veloso, colocando os Bolas D’Ouro na frente. O Borussia tentou reagir ao golo sofrido, mas foi o Bolas D’Ouro que voltou a marcar antes do intervalo por André Tinoco. Na segunda parte, o Bolas D’Ouro marca logo na reabertura por João Miranda, colocando o marcador em 3-0. O Borussia reduz logo no minuto seguinte por Rui Gonçalves, mas ao minuto 24, novo golo para os Bolas D’Ouro apontado por João Costa. Este golo arrumou de vez com o jogo, confirmando-se a vitória dos Bolas D’Ouro.

Super Sextas 2-3 Cores&Aromas

Cores&Aromas viram jogo nos últimos segundos

Os Super Sextas entraram a todo gás na partida e ao minuto 3, já venciam por 2-0, golos apontados por Francisco Teixeira. Os Super Sextas estavam na liderança e entraram com o objetivo de manter a mesma. O Cores&Aromas sentiu os golos sofridos, mas aos poucos foi crescendo no jogo, mas na primeira parte não conseguiu reduzir o marcador. Na segunda parte, o Cores&Aromas conseguem reduzir para 2-1 logo nos primeiros minutos, por Hugo Ferreira. O Super Sextas tentava aproximar-se da baliza adversária mas a pressão do Cores&Aromas não deixavam a equipa adversária respirar. O empate chega ao minuto 30 por Paulo Loureiro. O jogo entrava nos dez minutos finais, em que a vitória podia cair para qualquer lado. Ao minuto 39, Nélson Vilaça resolve o jogo a favor do Cores&Aromas, permitindo que a sua equipa suba à liderança do campeonato.

AC Prado 1-1 Os Pugs

Prado e Pugs empatam em jogo discutido até à último segundo

O Prado vinha da primeira vitória no campeonato e por isso estava moralizado à entrada para jogo, ao contrário dos Pugs que não pontuavam desde a primeira jornada. Por isso ambas as equipas precisavam de vencer para se mantarem próximas dos lugares cimeiros. A primeira parte chegou ao fim com o resultado empatado a zero. No segundo tempo, as equipas partiram o jogo e surgiram mais oportunidades junto das duas balizas, mas mesmo assim os golos tardavam em surgir. Ao minuto 36, Miguel Lopes, que fez a estreia na competição, abriu o marcador para o AC Prado. Este golo abriu ainda mais o jogo e ao minuto 38, André Lemos, restabelece a igualdade. As duas equipas, no pouco tempo que faltava, tentaram chegar ao golo da vitória, mas tal não aconteceu. Sendo assim, divisão de pontos no fim dos 40 minutos.

,

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.