CORES E AROMAS DISTÂNCIA-SE! OS PUGS REGRESSAM ÀS VITÓRIAS!

Os Pugs 3-0 Borussia Doutromundo

Pugs regressam às vitórias

Jogo que deu arranque à segunda volta do campeonato, com ambas as equipas a procurarem a vitória. Os Pugs entraram melhor e cedo chegaram à vantagem por Rui Meira. O jogo abriu e teve muitas o portunidades, sendo que houve um ligeiro domínio por parte dos Pugs. Ao minuto 13, Hernâni Silva faz o segundo golo dos Pugs. Ao intervalo registava-se a vantagem de dois golos. Na segunda parte, o jogo continuou com muitas oportunidades, mas a falta de eficácia levou a que não houve-se alterações até ao minuto 32, quando André Lemos fez o terceiro golo dos Pugs. O resultado final foi 3-0 para os Pugs.

Cores e Aromas 6-2 Bolas D’Ouro

Cores e Aromas ficam mais líderes

Jogo mais importante para o Bolas D’Ouro do que para o Cores e Aromas, uma vez que em caso de derrota ficaria a seis pontos do primeiro classificado. O Cores e Aromas entrou mais tranquilo em jogo e ao minuto 3 abriu o marcador por Hélder Trindade. O Bolas D’Ouro sentiu o golo sofrido e teve alguma dificuldade em reagir. O Cores aproveitou e chegou ao segundo golo ao minuto 11 por Paulo Loureiro. Ao minuto 18, Hugo Ferreira faz o terceiro golo para o Cores e Aromas. Em cima do descanso, Narciso Lopes reduz para 3-1, dando esperanças para o segundo tempo. Na segunda parte, esperava-se uma entrada forte dos Bolas D’Ouro, mas foi o Cores e Aromas a entrar melhor e a dominar o jogo. Apesar disso, o Bolas D’Ouros consegue reduzir para o 3-2, por intermédio de Fábio Peixoto, ao minuto 30. Um minuto depois, Jorge Cunha aumenta a vantagem para dois golos. Ao minuto 33, Hugo Ferreira faz o 5-2 e em cima do apito final Paulo Loureiro faz o 6-2 final.

AC Prado 2-0 Super Sextas

AC Prado sobe ao segundo lugar

O Super Sextas tinha mais um ponto do que o AC Prado à partida para o jogo, por isso esperava-se um jogo equilibrado, em que qualquer das equipas poderia vencer o jogo. O Prado consegue abrir logo o marcador por Tiago Sousa, ao minuto 4. Este golo abriu o jogo e surgiram muitas oportunidades em ambas as balizas, com o Super Sextas a ser menos eficaz que o AC Prado. No segundo tempo, a história do jogo manteve-se semelhante, com oportunidades para ambas as equipas. O Prado fechou-se bem e explorava o contra-ataque e com isto conseguiu chegar ao segundo golo sobre o apito final, apontado por Tiago Sousa novamente.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.