CONTRA-ATAQUE MORTIFERO DÁ 3 PONTOS A IDFG

Coral 0 – 1 Moços do Aço
MOÇOS DO AÇO NÃO PERDEM PONTOS
Coral e Moços do Aço, vinham de sortes diferentes no campeonato. Coral vinha de um empate, enquanto os Moços do Aço de uma vitória.
No primeiro jogo da 4ª jornada, jogo muito disputado no meio campo, equipas muito calculistas, à espera do erro do adversário, sem grandes hipóteses para abrir o ativo na primeira parte.
Na segunda parte da partida, as equipas a entrarem mais decididas, a querer resolver o jogo e foi aos 32 minutos, que João Monteiro da equipa dos Moços do Aço, marcou o golo do jogo fazendo o 1-0. A equipa do Coral tentou dar a volta, com Pedro Nascimento e Renato Ribeiro a puxar pelos jogadores da sua equipa. Os Moços do Aço a segurarem a vitória tangencial até ao final da partida.
Com esta vitória, os Moços do Aço sobem ao 4º lugar com menos dois jogos, que o 1º classificado e conseguem o feito fantástico de vencerem um jogo sem sofrer golos.
Tubarões 2 – 6 8125
HATTRICK DE DAVID MIRANDA DÁ VITÓRIA A 8125
Tubarões e 8125 a protagonizarem o segundo jogo da noite. Tubarões vencendo subiria à primeira metade da tabela, enquanto que, 8125 a querer chegar ao primeiro lugar da classificação.
8125 a entrar a todo o gás, impondo aos Tubarões o seu futebol, cedo João Santos marca o 1-0. Nassin Makhloufi o jogador mais inconformado da partida, com vários lances de desequilíbrio, por parte dos Tubarões, porém sem conseguir finalizar. Foi David Miranda, que com dois dos três, que marcou na partida, sentenciou a vitória para o 8125, a um minuto do intervalo, ainda houve tempo para Andrezinho, fazer o gosto ao pé e marcar o 4-0.
A segunda parte, adivinhava se fácil para o 8125, Nuno Machado, que fez uma grande estreia, na SuperLiga, marca o 5-0 para o 8125. Os Tubarões não baixaram os braços, conseguiram reduzir a diferença, por parte de Emanuel Neto. Aos 45 minutos uma bonita jogada, com Samuel Jesus na ala direita a fazer um cruzamento para o segundo poste, em que, em esforço mas grande perícia Tiago Leal assiste Nassin Makhloufi que foi só encostar e fazer o golo já merecido 5-2. Mas ao cair do pano David Miranda a fazer o hat-trick.
Com este resultado, 8125 mantêm se em segundo lugar, a três pontos do primeiro mas com menos um Jogo.
IDFG-Allfruits 5 – 2 Leões Futebol Clube
TELMO SILVESTRE, SEGURA A VITÓRIA PARA O IDFG.
IDFG-Allfruits e Leões Futebol Clube, fizeram o terceiro jogo da noite, IDFG-Allfruits que ainda não conheceu o sabor da derrota e que quer chegar ao topo do campeonato, enquanto os Leões Futebol Clube, procuram a primeira vitória.
IDFG-Allfruits a entrar mais forte em campo, a mostrar o seu lugar merecido, na tabela classificativa. Eduardo Barão do IDFG-Allfruits, marca o primeiro golo da partida. um minuto depois numa jogada de excelente técnica Vitor Pereira, a fazer uma roleta passa, pelo adversário, assiste Fernando Abreu que vem a descair pelo lado esquerdo e remata forte cruzado marcando o 2-0.
Na segunda parte Leões Futebol Clube, a porem as “garras” de fora, jogaram melhor, com mais posse de bola. Cristiano Sequeira a dar o sinal a Telmo Silvestre (GR do IDFG-Allfruits) que não iria ter uma segunda parte descansada, com um primeiro remate com perigo, mas ao lado. De seguida, Livre direto à entrada da área, mas Sérgio Silva a mandar por cima. Tiago Almeida com um bom remate à meia volta, Telmo Silvestre outra vez a segurar. Contra a maré ofensiva, Fernando Abreu a bisar. Com os Leões Futebol Clube a terem mais bola, mais remates mais chances de golo, foi o IDFG-Allfruits a ser 100% eficaz e a concretizar cada lance de contra ataque. Hugo Conceição foi exemplo disso ao marcar, numa jogada de insistência, com a bola a sobrar no meio da área. João Mota marca o último para o IDFG-Allfruits. Só no final da partida, Ricardo Silva nos últimos dois minutos a conseguir bisar, por parte dos Leões Futebol Clube.
Com este resultado, IDFG-Allfruits mantêm- se em terceiro lugar, com os mesmos pontos do segundo e menos um jogo que o primeiro. Enquanto que os Leões Futebol Clube, com uma boa prestação, mostraram evolução e que estão cá para lutar por um lugar melhor na classificação!
Albufeira 2016 6 – 3 Snack Bar ODS
ALBUFEIRA ABANA MAS NÃO CAI
Albufeira 2016 e Snack Bar ODS a realizarem o último jogo da noite, Albufeira 2016 invencível à quarta jornada, enquanto o Snack Bar ODS, a tentar ganhar o seu primeiro ponto.
Foi o Snack Bar ODS que entrou mais forte na partida, com ambição dos tão desejados pontos, chegou primeiro ao golo através de David Nora. Mas do outro lado, Albufeira 2016 através de, Vitor Real o melhor jogador do jogo, a abrir o livro e numa jogada individual empata a partida 1-1. A equipa do Snack Bar ODS, não baixou os braços e Tiago Nogueira a fazer o seu primeiro golo na partida. Albufeira 2016 através de Vitor Real que bisa na partida e iguala novamente o marcador. Mas também a bisar no último minuto, da primeira parte, Tiago Nogueira por parte do Snack Bar ODS, a levar para o intervalo, uma saborosa vantagem no marcador.
Na segunda parte Albufeira 2016, aprendeu a lição da primeira parte, entrou forte, com destaques para Ricardo Mestre, incansável o seu trabalho no meio campo, a recuperar bolas e a balançar o ataque, fazendo também dois golos na partida, bem como João Guerreiro, que à ponta de lança, procurou a bola para poder finalizar e consegue também bisar na partida. Snack Bar ODS sem conseguir parar o adversário, tentou responder mas sem efeito, terminando assim o jogo 6-3.
Com este resultado Albufeira 2016 mantém-se em primeiro com 10 pontos, a três do segundo e terceiro, mas com mais um jogo. ODS demonstra o quão competitiva é esta liga, pois no jogo de 1º contra o último teve emoção até ao fim.