Compact Records entra a todo o gás na SuperLiga Porto 5
Arranque da SuperLiga Porto 5, com as equipas a demonstrarem muita fome de bola, após tantos meses de paragem. O jogo que abriu o torneio foi o Carvalhos FC contra o Compact Records. O Compact confirmou o favoritismo na conquista do campeonato e venceu de forma convincente por 12-3. Para o Carvalhos marcaram Telmo Monteiro, Bruno Silva e André Santos. Do lado do Compact fizeram o gosto ao pé, José Martins (3), Carlos Samagaio (2), André Silva (2), Marco Alves (2), Mauro Rei (3). Gonçalo Araújo, do Carvalhos FC, apesar dos golos sofridos, foi o melhor elemento em campo.
O segundo jogo, foi bastante equilibrado, com duas equipas com forte capacidade física. O French Connection, apesar de se apresentar apenas com 5 jogadores, consegui vencer o FC Pinard por 5-3. Para o Pinard marcaram Grazzini Valentin e Elies Arabsi. Para o French Connection faturaram Hugo Alves (2) e Leopold Castin (3).
No último jogo, defrontavam-se duas equipas já com experiência na competição. O duelo entre Unidos FC e Hammer FC era visto como um jogo onde o equilíbrio fosse ser a nota dominante. Mas na prática os Unidos conseguiram uma vitória clara por 7-1. Do lado da equipa vencedora marcaram José Martins (3), Fábio Moreira, Rui Silva (2) e Rúben Veiga. O golo de honra do Hammer FC foi apontada por Tiago Nunes.
O destaque do fim de semana vai para José Martins dos Unidos FC, autor de três golos, que fala numa “equipa unida a trocar bem a bola e sempre com espirito desportivo”. O sentimento de fazer três golos foi “maravilhoso” por “contribuir para o objetivo da equipa”. Por fim, José Martins, deixou uma palavra de agradecimento ao treinador e à equipa.