COMPACT RECORDS E MANGA TROPICAL CONQUISTAM VITÓRIAS IMPORTANTES NA ELITE!

ELITE

Dream Team 1 – 5 Manga Tropical

Entrada muito forte das duas equipas que a quererem impôr o seu futebol e com pressa de chegar à vantagem. Foi a equipa do Manga Tropical a chegar ao golo por Sandro Lopes aos 16 minutos. Reagiu o Dream Team por Fernando Silva aos 26 minutos num bom envolvimento da equipa. Na jogada seguinte a equipa do Manga Tropical salta novamente para a frente no marcador por Artur Sousa. O jogo manteve-se muito equilibrado contudo o Manga Tropical aumentou a vantagem por Sandro Lopes aos 35 minutos e Fábio Martins aos 36 minutos. A partir daqui o Dream Team desintegrou-se como equipa e já não conseguiu voltar à partida. Acabar por sofrer mais 1 golo por Fábio Rodrigues.

La D’ Casa 4 – 2 DeBaixo

Festival de golos entre La D’ Casa e DeBaixo. Esperava-se um bom encontro e as equipas não desiludiram. A equipa do La D’ Casa chegou à vantagem por Sullivan Luz logo aos 10 minutos numa boa jogada individual. Kenny Fernandes no minuto seguinte aumentou a vantagem para 2-0 num bom envolvimento da equipa. José Faria aos 26 minutos voltou a colocar o DeBaixo na luta pelo resultado numa excelente jogada ofensiva onde concretiza com qualidade. Mas passados 2 minutos a equipa do La D’ Casa volta a aumentar a vantagem para 3-1 após golo de Edson Alves. Ricardo Sousa reduz novamente para o Debaixo aos 37 minutos mas novamente a 1 minuto do final Edson Alves bisa e fecha a contagem em 4-2.

Compact Records 5 – 2 Bela FC

Jogo entre duas excelentes equipa, que praticam um futebol bastante ofensivo. E assim sendo as ocasiões de golo iam surgindo para ambos os lados. O jogo era disputado com uma intensidade elevada. Joel Marques dos Compact após uma recuperação de bola tem um remate perigoso. Na resposta Tiago Melo do Bela remata rasteiro para boa intervenção de Pedro Jesus. Com um remate fora da área João Calhao leva bola à barra da baliza do Bela. Nesta fase o Compact ia criando mais perigo mas o resultado não se alterava, muito por causa das boas defesas de Joaquim Pereira. O golo apareceu com uma boa jogada de envolvimento do Compact e na cara do guarda redes João Calhao encostou para o 1 golo do jogo. A resposta do Bela não tardou e Jonathan Leal com um fortíssimo remate volta a colocar o jogo empatado. O Compact com uma boa reacção ao golo sofrido Joel Marques tem um excelente jogada individual e faz o 2-1. Na jogada seguinte o Compact aumenta a vantagem para 2 golos, levando o resultado em 3-1 para o intervalo. A 2ª parte inicia com o 4º golo do Compact por Tiago Santos que ultrapassa o guarda redes e depois foi so encostar. O Bela ia tentando reduzir principalmente por Miguel Silva mas o guarda redes evitava tudo. Já o Compact foi explorando o contra ataque, e conseguiu aumentar a vantagem pela mesma via. O Bela ainda reduziu mas insuficiente para voltar ao jogo.

2ª LIGA SÉRIE 1

União de Real FC 4 – 6 Compact Records B

Equipas muito equilibradas com estratégias diferentes o União Real a apostar num jogo de posse enquanto que o Compact a apostar nas transições rápidas e no erro do adversário. Foi o Compact a abrir o marcador por Fábio Marques que aproveitou um ressalto dentro da área para finalizar. A resposta foi imediata e o U. Real no minuto seguinte empata o jogo. O Compact logo de seguida volta a colocar-se em vantagem com um remate forte cruzado. O U. Real tentou reagir à desvantagem mas o Compact com um transição rápida aumenta a vantagem para 2 golos. A equipa do U. Real lançou-se para o ataque à procura de reduzir a desvantagem mas sem conseguir finalizar e também com o guarda redes adversário a ter boas intervenções. No último minuto da 1ª parte o União Real por Bruno Monteiro reduz para 3-2. Logo a abrir a 2ª parte o U. Real consegue empatar e relançar o jogo. As 2 equipas começaram a criar ocasiões mas sem conseguir finalizar. Numa excelente jogada rápida o Compact consegue colocar-se em vantagem novamente. O União Real foi abaixo com este golo e consentiu mais 2 golos. O U. Real ainda reduziu para 6-4 e logo de seguida tem um livre directo muito perigoso mas saiu ao lado.

C.C.F 4 – 5 Cidade do Porto FC

Início de jogo logo com 1 golo do CCF. A equipa do CCF a tomar conta do jogo e a criar diversas ocasiões. A equipa da Cidade do Porto não acertava as marcações e permitia muitos espaços na defesa. Aos 14 minutos o CCF aumentava a vantagem para 2-0. Na resposta a Cidade do Porto reduz e até ao intervalo tentou empatar mas sem conseguir ser eficaz. A 2ª parte inicia dividida mas a equipa do Cidade do Porto ligeiramente mais perigosa. Numa transição rápida a equipa da Cidade do Porto consegue o empate na partida e logo de seguida consegue a reviravolta no marcador. O CCF a precisar de marcar lança-se no ataque a procura do golo do empate e conseguiu criar algumas ocasiões de golo, contudo de contra ataque sofrem o 2-4. Na resposta Eduardo Gonçalves do CCF consegue reduzir. Mas a resposta não tardou e Vitor Sacchi da Cidade do Porto volta a aumentar a vantagem. No último minuto de jogo Eduardo Gonçalves faz o seu 4º golo no jogo e fecha o marcador em 5-4.

2ª LIGA SÉRIE 2

AinNoMercy 10 – 4 FC Rockit

Início de jogo marcado pelo equilibrio entre as equipas, com ambas a tentar controlar o jogo. O marcador é inaugurado pela equipa do AinNoMercy aos 2 minutos. Os FC Rockit mantiveram a sua estratégia e foram à procura do golo contudo são os AinNoMercy a aumentarem a vantagem com uma boa jogada coletiva. Este 2º golo parece que afetou a equipa dos Rockit que sofreram o 3º golo após falha defensiva. No minuto seguinte os Rockit conseguiram reduzir para 3-1. Este golo motivou a equipa a chegar ao 3-2 após uma jogada de insistência. Perto do intervalo os AinNoMercy conseguem aumentar a vantagem para 2 golos novamente. E no minuto seguinte com uma excelente jogada a fabricarem o 5-2. Excelente 1ª parte com ambas as equipas a practicarem bom futebol 5. A 2ª parte inicia como a 1ª com um golo dos AinNoMercy. Os Rockit reagem e têm 2 boas ocasiões para marcarem mas não conseguem finalizar. A meio do segundo tempo conseguem por Carlos Alves fazer o 3º golo da equipa com uma boa jogada individual. Na resposta o AinNoMercy volta a chegar a vantagem. Nesta fase do jogo os Rockit estavam a desperdiçar muitas ocasiões de golo e o adversário de penalti voltam a marcar contra a corrente do jogo. E na jogada seguinte novo golo do AinNoMercy que alargava a vantagem. Os Rockit continuavam balanceados para o ataque e voltar a marcar com boa jogada colectiva. Acabou por vencer a equipa mais eficaz.

LIGA JORNADA EQUIPA 1 EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
2LS1 1 Fastturle FC 2 2 Maia Saint-Germain 18/mar 18H00 IndoorSoccer
2LS2 1 GMV FC 1 6 Tigres da Costa Verde 18/mar 19H00 IndoorSoccer
Elite 1 Dream Team 1 5 Manga Tropical 18/mar 20H00 IndoorSoccer
Elite 1 La D’ Casa 4 2 DeBaixo 18/mar 21H00 IndoorSoccer
2LS2 1 AinNoMercy 10 4 F.C. Rockit 18/mar 18H00 MyIndoor
2LS1 1 União de Real FC 4 6 Compact Records B 18/mar 19H00 MyIndoor
2LS1 1 C.C.F. 4 5 Cidade do Porto FC 18/mar 20H00 MyIndoor
Elite 1 Compact Records 5 2 Bela FC 18/mar 21H00 MyIndoor
2LS2 1 Nortenhos FC F.C Matrecos Adiado

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.