Começou a 2ª Época da Superliga Futebol de 7 em Leiria

Espaços Verdes vs AR Batalhense (2-2)
Marcadores: 
Edgar Fernandes (36 min;45 min)/Nuno Gonçalves (20 min), Bruno Dinis (47 min)

O jogo inaugural da 2ª Época da Superliga de Leiria opôs o campeão em título AR Batalhense contra a equipa Espaços Verdes.

Início de jogo equilibrado que com o decorrer dos minutos foi tendo um maior domínio por parte do Espaços Verdes, dispondo de algumas oportunidades de golo, às quais Rafael Oliveira se opôs sempre com grande segurança mantendo o nulo no marcador. Apesar deste domínio do Espaços Verdes a AR Batalhense espreitava sempre o contra-ataque principalmente através de iniciativas de Bruno Dinis que ia levando o perigo á área contrária.
O primeiro golo do encontro surgiu á passagem do 20º minuto através de livre direto de Nuno Gonçalves que contou com a ajuda de um pequeno desvio da bola num defesa contrário traindo assim o guardião dos Espaços Verdes.
Na segunda metade os Espaços Verdes foram atrás do prejuízo aumentando a pressão sobre o Batalhense, e viria a conseguir dar a volta ao marcador com dois golos de Edgar Fernandes (36 min e 45 min), com nota para a jogada do segundo golo, em que Vando Nascimento faz uma grande assistência para o interior da área onde Edgar Fernandes isolado não perdoou.
Esta vantagem no marcador não durou muito pois dois minutos a seguir a AR Batalhense empata o jogo novamente por intermédio de Bruno Dinis que assim carimbou uma bela exibição com um golo fundamental para a sua equipa.

MVP Espaços Verdes – Edgar Fernandes
MVP AR Batalhense – Bruno Dinis

Café Trevos vs Oceano Bar (11-0)
Marcadores: Miguel Maia (17 min, 27 min, 47 min, 48 min); Ilídio Nogueira (14 min, 16 min e 39 min); Gonçalo Vieira (35 min, 37 min, 45 min) e Diogo Pereira (28 min)

O vice campeão em título Café Trevos iniciou esta 2ª época com uma vitória sem contestação contra os estreantes Oceano Bar.

Primeira parte com maior domínio do Café Trevos que foi sempre dispondo das melhores ocasiões de golo, sempre com o Oceano Bar a tentar sair em contra-ataque e levar o perigo á área do Café Trevos. Foi com naturalidade que o Café Trevos chegou ao intervalo a vencer por 3-0 com golos de Ilídio Nogueira (14 min e 16 min) e de Miguel Maia aos 17 minutos.

A segunda parte começou com uma pressão ainda maior do Café Trevos o que levou a um avolumar do marcador, terminando o jogo com uns expressivos 11-0 com golos de Miguel Maia que fez um poker (27 min, 47 min e 48 min), Diogo Pereira que se estreou a marcar pela equipa Café Trevos aos 28 minutos, Ilídio Nogueira que concluiu o hat trick aos 39 minutos e por fim com mais um hat trick de Gonçalo Vieira aos (35 min, 37 min e 45 min).

MVP Café Trevos: Miguel Maia
MVP Oceano Bar: Bruno Baía

Os Ferreiros vs Pi100Pe (2-4)
Marcadores: Pedro Oliveira (10 min, 48 min); Fábio Gomes (11 min, 15 min); Francisco Cancela (12 min); Pedro Lima (28 min)

A equipa  Os Ferreiros entrou bem no jogo a demonstrar que é uma equipa já experiente nesta competição e a dominar o encontro nos minutos iniciais, tendo sido com naturalidade que chegou á vantagem no marcador por intermédio de Pedro Oliveira aos 10 minutos com uma boa finalização duma zona com pouco ângulo de remate.

A reação dos estreantes Pi100Pe não se fez demorar e nos dois minutos seguintes dá a volta ao encontro, primeiro com golo de Fábio Gomes e de seguida por Francisco Cancela que depois de um belo passe de calcanhar de Fábio Gomes fica isolado e não facilita colocando a bola em jeito sem dar hipótese de defesa ao guardião contrário. Á passagem do minuto 15 a Pi100Pe aumenta a vantagem com Fábio Gomes a aproveitar uma falha da defensiva contrária e a faturar novamente.

A segunda parte inicia-se como terminou a primeira com a Pi100Pe por cima do jogo e a marcar novamente, desta vez foi Pedro Lima que dilatou o marcador á passagem do minuto 28.

Com o resultado em 1-4 o jogo diminuiu de intensidade e voltaram a ser Os Ferreiros a ter mais iniciativa na tentativa de reduzir a desvantagem, o que viria acontecer novamente por intermédio de Pedro Oliveira á passagem do minuto 48, com um remate forte de fora da área.

Em resumo foi um jogo bastante competitivo com alternâncias no domínio do encontro mas com a Pi100Pe a marcar nos momentos decisivos.

MVP Os Ferreiros: Pedro Oliveira
MVP Pi100Pe: Fábio Gomes

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.