COMEÇAM A DEFINIR-SE OS CANDIDATOS AO TÍTULO EM FARO E QUARTEIRA; EM PORTIMÃO CAMPEÃO BDM TERÁ UM TESTE DIFÍCIL À SUA LIDERANÇA

EMOÇÃO AUMENTA A CADA JORNADA COM A LUTA PELO TÍTULO !

Competição Oficial da Associação Portuguesa de Futebol 7.

QUARTEIRA:

Este Domingo será a 3ª jornada da Superliga em Quarteira, jornada que poderá muito bem definir desde já que poderá estar na luta final pelo título de campeão em Quarteira.

A abrir a tarde/noite de jogos teremos os Dreams Bar e os Merengues, ambos contam derrotas nos jogos efectuados até agora, sendo que para não perderem o comboio da frente terão de se esforçar por vencer a partida. Dreams que têm vindo a melhorar mas que não foi ainda suficiente para começar a arrecadar pontos. Merengues tiveram uma estreia na liga frente à difícil equipa dos Bijou, sendo que agora com a experiência desse jogo terão com certeza melhorado e corrigido alguns erros que acabaram por lhes dar a derrota nesse jogo.

Pastelaria Bijou e Dope City irão disputar a 2ª partida. Bijou se vencer assume-se claramente como um grande candidato mas os Dope City que precisam de pontos após derrota na jornada anterior não vão facilitar a tarefa do adversário. Um jogo que será com certeza muito disputado, testando o limite das duas equipas. Embates muito físicos são o que temos visto sempre que se defrontam e desta feita não será de esperar outra coisa.

A fechar as partidas em Quarteira estará o jogo que oporá a equipas A que Ganha aos N Barbeiro. Mais um jogo que se espera equilibrado e se for de acordo com o histórico das equipas na competição tudo será disputado até ao último minuto. N Barbeiro foi derrotado nos jogos anteriores sempre pela margem mínima dando mostras de que com mais um pouco de acerto e talvez os resultados pudessem ter sido diferentes. A que Ganha é a equipa mais pragmática deste campeonato, eficaz, equilibrada e com sentido de vitória. Vencendo ficam, tal como os Bijou, em posição privilegiada para lutar mais uma vez pelo título, que lhes pertence.

 

FARO:

Em Faro avançamos também para a 3ª jornada e nada melhor que abrir com um embate entre primeiros classificados.

Sushi Pearl e Incomuns FC irão de certeza proporcionar o jogo da jornada em Faro. Duas equipas que jogam e deixam jogar futebol, que se importam mais em tratar bem a bola e fazê-la chegar ao fundo das redes com classe. Um embate que se aguarda com expectativa.

Moh Farenses e Lobos estão no extremo oposto da tabela e tentam neste jogo deixar esse estatuto. Só uma poderá vencer e ao fazê-lo poderão chegar-se à frente na classificação. Um embate entre duas jovens equipas onde o equilíbrio também será a nota dominante.

7 Violinos e Ron Jeremies irão disputar  a 3ª partida da tarde. 7 violinos que deram já mostras que podem incomodar e muito os primeiros classificados sendo que na última jornada perderam frente aos Sushi muito por culpa própria, onde falharam claras situações de golo que poderiam ter dado um resultado muito diferente. Talvez a analise aos erros possa dar um pouco de ânimo aos 7 Violinos. Ron Jeremies têm uma derrota e uma vitória e tal como os 7 Violinos podem sempre interferir com o andamento dos primeiros classificados pois têm equipa para fazer frente a qualquer equipa da sua série. Um jogo que definirá qual das duas se mantém na luta pelo play-off.

Militextil e Hubel irão defrontar-se tendo em vista o 1º lugar da Série 2. Militextil tenta roubar a liderança aos Hubel enquanto os Hubel tentarão alargar a vantagem para os Militextil. Hubel que neste campeonato se apresentam bem mais organizados e competentes no que diz respeito às acções defensivas que lhes tem trazido frutos nesta época. Militextil mantém o seu jogo de posse e controlo e apesar da perda de alguns jogadores neste “defeso” para os Sushi Pearl, mantém uma equipa coesa em todos os sectores. Espera-se um jogo com oportunidades e muito futebol bem jogado. O vencedor sairá galvanizado para o que resta do campeonato.

 

PORTIMÃO:

Água Salgada e Só Segundas United irão abrir a 2ª jornada da Superliga Portimonense. Equipas que na 1ª jornada tiveram resultados bem diferentes, sendo que os Água Salgada mostraram que estão na Superliga para vencer, apresentando um futebol muito fluido e bem organizado. Os Só Segundas terão de dar mais do que deram na 1ª jornada da Superliga se não querem perder o comboio e hipotecar as possibilidades de chagarem ao título de campeão.

Farroupilha FC e Imparáveis são também equipas que tiveram sortes bem distintas na 1ª jornada da Superliga. Farroupilha venceu os Só Segundas e deu mostras de grande valor no que diz respeito ao sector atacante com bastante qualidade na finalização por parte dos seus atacantes. Imparáveis terão de se esforçar para fazer “jus” ao seu nome. Um jogo que também definirá quem tem reais intenções de vencer o campeonato.

BDM Team e Shaktar Donuts irão defrontar-se num jogo em que o campeão BDM terá um difícil opositor que faz da sua força colectiva um grande aliado. No jogo anterior os Shaktar bateram-se literalmente com os Spartans pelo resultado até ao último minuto e isso será o que certamente irá acontecer nesta jornada. Bom jogo em perspectiva.

A fechar iremos ter os Spartans e os estreantes Cotas do Bigode FC. Spartans que no primeiro jogo enfrentaram os Shaktar, levando-os de vencidos e amealhando os 3 pontos. Se continuarem a senda de vitória poderão começar a afirmar-se como possíveis candidatos ao título que pertence aos BDM. Os Cotas do Bigode terão uma tarefa difícil frente a um adversário extremamente aguerrido.

Estes são os jogos da 2ª e 3ª jornadas das Superligas Algarvias:

Faro – Domingo, 15 de Fevereiro
15:00 Sushi Pearl vs Incomuns FC SL – 1
16:00 Moh Farenses vs Lobos SL – 1
17:00 7 Violinos vs Ron Jeremies SL – 1
18:00 Militextil Fardamentos vs Hubel SL – 2
19:00 Invictus FC vs FC Relva SL – 2
Quarteira – Domingo, 15 de Fevereiro
18:00 Dreams Bar vs Merengues SL
19:00 Pastelaria Bijou vs Dope City SL
20:00 A que Ganha vs N Barbeiro SL
Portimão – Domingo, 15 de Fevereiro
16:00 Água Salgada – Sagres vs Só Segundas United SL
16:30 Farroupilha FC vs Imparáveis SL
17:00 BDM Team vs Shaktar Donuts SL
17:30 Spartans vs Cotas do Bigode FC SL

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.