(COIMBRA) REAL SAMESTA, RC SOFT, E NIOPI VITORIOSOS NA REALIZAÇÃO DA 10ª JORNADA

Mais uma Jornada realizada a contar para a Superliga Coimbra, desta vez a 10ª, com o Real Samesta a conquistar os primeiros 3 pontos na Liga, e com o Niopi a conquistar a vitória depois de alguns percalços. O RC Soft vence, e está agora a 2 pontos do 1º posto.

No primeiro jogo do dia, o Internacional encontrou pela frente o Real Samesta, e obteve uma derrota por 4 x 6, e ficou assim afastado dos lugares cimeiros da tabela. O Real Samesta conquista a primeira vitória na Liga, sendo que nesta partida Bruno Alves foi o jogador em destaque, ao apontar 3 dos 6 golos da equipa. Já do lado do Internacional, Anderson Mazur foi o jogador em destaque ao apontar 2 dos 4 golos da equipa.

No 2º jogo do dia, o Niopi regressou às vitórias, depois de enfrentar o Atlético de Coimbra, e vencer por 3 x 7. O Atlético, se vencesse, podia chegar ao 4º posto, mas deixou passar essa oportunidade, e é agora o Niopi a ocupar esse posto, e está agora a 4 pontos do pódia. Do lado do Niopi, foi Rúben Fidalgo em destaque, sendo o elemento mais perigoso da equipa, e ainda fazendo 2 golos, sendo que do lado do Atlético, foi João Rocha o elemento em evidência, com 2 golos facturados.

No último jogo do dia, o RCSoft venceu por 5 x 0 o Club Pachuca, por Falta de Comparência da equipa adversária.

9ª Jornada Superliga Coimbra

4 de Junho, N10

21H00 – Internacional P.B. 4 x 6 Real Samesta

22H00 – Atlético de Coimbra 3 x 7 Niopi

23H00 – RCSoft 5 x 0 Club Pachuca

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.