(COIMBRA) RC SOFT VENCE, E CONTINUA NA PERSEGUIÇÃO AO LÍDER!

Em Coimbra, 8ª Jornada da Superliga Coimbra, com RCSoft, Cruyffzinhos, e Internacional a somarem 3 pontos nos respectivos jogos.

No primeiro jogo do dia, o Niopi encontrou pela frente o Internacional P.B., e acabou a perder por 4 x 5. Num excelente jogo protagonizado por ambas as formações, o Internacional esteve sempre ligeiramente melhor, e acabou por arrecadar os 3 pontos. João Cardoso, do Internacional, foi o jogador em destaque da formação vice-campeã, com 2 tentos assinalados, sendo que do lado do Niopi foi Afonso Marques a lutar até ao fim pela vitória, fazendo igualmente 2 golos.

No 2º jogo do dia, o Club Pachuca encontrou pela frente o Cruyffzinhos, e foi o Cruyffzinhos a arrecadar a vitória, depois de vencer por 9 x 2. Foi um jogo ondeo Cruyffzinhos esteve sempre por cima, e tomou sempre conta do jogo, perante um Club Pachuca que tentou inicialmente apostar no Contra-Ataque, mas a estratégia do Cruyffzinhos superou a do adversário. João Andrade, do Cruyffzinhos, foi o jogador em evidência na partida, ao apontar 5 dos 9 golos da equipa, sendo que do lado do Club Pachuca foi Kalberto Damasceno o jogador em destaque, tentando promover outro resultado na partida.

No último jogo do dia, o RC Soft venceu o Atlético de Coimbra, por 7 x 4, e continua a ver perto o líder Cruyffzinhos. Foi uma boa exibição do RC Soft, perante um Atlético forte ofensivamente, mas que cometeu mais erros no sector defensivo. Do lado do RC Soft, foi Diogo Gonçalves em destaque, com 2 golos registados, e muito futebol dado ao longo da partida, sendo que do lado do Atlético foi João Catarino o jogador inconformado com a derrota.

8ª Jornada Superliga Coimbra

28 de Maio, Domingo, N10

21H00 – Niopi 3 x 5 Internacional

22H00 – Club Pachuca 2 x 9 Cruyffzinhos

23H00 – RC Soft 7 x 4 Atlético de Coimbra

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.