(COIMBRA) INTERNACIONAL QUEBRA INVENCIBILIDADE DO CRUYFFZINHOS!

Em Coimbra, nova Jornada realizada, com destaque à vitória do Internacional sobre o Cruyffzinhos, actual campeão de Coimbra, que já não perdia há largos meses. No outro jogo do dia, o RC Soft levou de vencida a formação do Real Samesta, e mantém o bom momento de forma.

No 1º jogo do dia, voltamos à partida entre Internacional e Cruyffzinhos, sendo registada uma vitória por 0 x 2 por parte da 2ª equipa. O primeiro tento da partida foi apontado pelo capitão Roberto Ferra, que aos 20′ fez o 1 x 0, resultado este que se verificou ao intervalo. Na 2ª metade, o Cruyffzinhos foi à procura do empate, mas foi o Internacional a chegar ao 2º tento, desta vez por Adriano Ferreiro, que aos 26′, numa boa jogada individual bateu o guardião adversário João Costa. Com esta vitória o Internacional aproxima-se dos lugares cimeiros, e o Cruyffzinhos vê os seus opositores directos a aproximarem-se.

No outro jogo do dia, grande partida entre RC Soft e Real Samesta, com o RC Soft a vencer por 3 x 2. Foi o Real a abrir o activo, com José Ferreira aos 9′ a inaugurar o marcador, mas aos 16′ Mauro Martins, do RC Soft empatou a partida. 2′ depois, o RC Soft promoveu a reviravolta no marcador, com Vítor Sousa a fazer o 2 x 1 e a colocar a equipa em vantagem. 2 x 1 foi o resultado ao intervalo, sendo que na 2ª parte foi o Real a conseguir empatar a partida, com José Ferreira a bisar na partida, e a fazer o 2 x 2, mas já perto dos minutos finais, Rúben Neves fez o 3 x 2 final, e mantém o RC Soft na luta pelos primeiros lugares.

5ª Jornada Superliga Coimbra

7 de Maio, Domingo, N10

21H00 – Cruyffzinhos 0 x 2 Internacional P.B.

22H00 – RC Soft 3 x 2 Real Samesta

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.