(COIMBRA) FEYENOORD MANTÉM SÉRIE INVENCÍVEL!

AAC E SERVILUSA AINDA SEM CONHECER SABOR DA VITÓRIA!

Domingo, dia 31 de Maio, foi dia de mais uma Jornada da Superliga Aveiro, e o Feyenoord continua sem saber o que é perder na Superliga Coimbra desde 18 de Maio de 2014 (!). A equipa de vermelho e branco parece estar talhada para estar sempre a ocupar os lugares cimeiros da tabela, mas o M-Team continua bem perto, a aguardar a escorregadela do seu adversário directo.

No 1º jogo do dia, a AAC Geração 90 entrou em campo para enfrentar o Feyenoord, mas foi a formação de vermelho a levar a melhor ao levar de vencida a sua equipa adversária por 5 x 2, num jogo bem disputado por ambas as equipas. Rafael Machado, da AAC, inaugurou o marcador aos 9′, mas logo 2′ depois Carlos Vinhas (ele que viria a fazer um hattrick), fez o tento do empate, deixando o jogo em aberto. O Feyenoord procurou subir no terreno, procurando alcançar o último terço do adversário, e conseguiu mesmo promover a reviravolta, ao marcar aos 17′ por João Silva, mas a AAC não baixou os braços e trabalhou para alcançar o golo do empate, este que surgiu 2′ depois por Pedro Pereira, e foi um resultado de 2 x 2 que as equipas tinham ao intervalo. Na 2ª metade, as equipas procuraram maior agressividade nos sectores defensivos e intermédios, procurando recuperar rapidamente a posse de bola, e jogar com transições rápidas, mas bastante pensadas e assertivas. O golo tardava em aparecer, mas acabaria por surgir aos 38′ por Carlos Vinhas, que fazia assim o 2 x 3, e 3′ depois o mesmo jogador fez novo golo, e deixou o marcador em 2 x 4. Após esta fase, a AAC procurou desesperadamente 2 golos que dariam o empate, mas foi o Feyenoord a sentenciar a partida aos 50′, por Nuno Francisco.

No 2º jogo do dia, M-Team e Bayern de Coimbra entraram em campo para disputar os 3 pontos, e foi o M-Team a ter essa sorte, já que venceu por 5 x 1, numa boa exibição realizada pela equipa. O Bayern entrou destemido, com vontade de ultrapassar a equipa adversária na classificação geral, e inaugurou o marcador aos 10′, por João Sousa. O M-Team procurou recompor-se do desaire, e procurou chegar rapidamente ao empate, mas o Bayern estava bem concentrado e determinado em levar os 3 pontos. Uma desconcentração já nos instantes finais da 1ª metade levou a que o M-Team alcançasse o golo do empate, aos 23′ por Nuno Lopes, e o 1 x 1 era o resultado ao intervalo. Na 2ª metade, foi o M-Team a tomar conta do jogo, e aos 27′ Daniel Santos marcou o golo da reviravolta, e a partir daqui só deu M-Team, alcançando mais 3 golos até final do jogo – Nuno Pestana aos 33′, André Neves aos 37′, e Diogo Moita aos 41′.

3ª Jornada Superliga Coimbra

31 de Maio, Casaense

20H00 – AAC Geração 90 2 x 5 Feyenoord

21H00 – Bayern de Coimbra 1 x 5 M-Team

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.