(COIMBRA) CRUYFFZINHOS SOMA E SEGUE NA SUPERLIGA, DEPOIS DE NOVA VITÓRIA!

Em Coimbra, nova Jornada realizada, com Club Pachuca e Internacional a registarem um empate entre eles, sendo que Cruyffzinhos e Atlético somam nova vitória, e confirmam assim o bom momento em que se encontram.

No 1º jogo do dia, o Internacional enfrentou o Club Pachuca, e ambas as equipas não foram além de um empate a 1 bola. O primeiro golo surgiu na primeira parte para o Club Pachuca, por Vinicius Pires, e o Club Pachuca foi a vencer para o intervalo. Na 2ª metade, o Internacional respondeu com o empate aos 35′, por Vadim Fussa, e até final da partida o resultado não se alterou.

No 2º jogo do dia, o Atlético de Coimbra levou de vencida a equipa do Real Samesta por 5 x 4, num jogo electrizante por parte das duas formações. O Atlético abriu o marcador logo no primeiro minuto, por Filipe Nascimento, sendo que o mesmo jogador ampliou a vantagem para 2 x 0 ao minuto 4. O Real respondeu, e aos 20′ Filipe Pedro reduziu, e aos 22′ José Ferreira fez o empate a 2 bolas. Na 2ª metade, o Atlético voltou a passar para a frente do marcador por intermédio de Hugo Neto, mas novamente Filipe Pedro a bisar na partida, e surgiu o 3 x 3. O jogo ficou dividido, mas eis que aparece Wilson Ferra em acção, e aos 30′ fez o 4 x 3, e aos 41′ fez o 5 x 3, sentenciando a partida. O melhor que o Real conseguiu foi reduzir no último minuto por Filipe Pedro.

No outro jogo do dia, o Cruyffzinhos regressou à competição com uma vitória folgada, depois de vencer o Niopi por 2 x 9. Até foi o Niopi a iniciar melhor a partida, com golo logo aos 3′, mas 2′ Pedro Lopes empatou a partida aos 5′. A reviravolta no marcador surgiu aos 13′, altura em que Jorge Correia fez o 1 x 2, e foi este o resultado ao intervalo. Na 2ª metade, o Cruyffzinhos colocou o pé no acelerador, e conseguiu um resultado mais dilatado, marcando mais 7 golos, sendo que o melhor que o Niopi conseguiu foi reduzir por intermédio de Afonso Marques. Para o Cryffzinhos, na 2ª metade, marcaram João Andrade, Ricardo Calinas (2), Pedro Lopes, Carlos Gabriel, Jorge Correia, e Afonso Marques, do Niopi, colocou a bola na sua própria baliza.

4ª Jornada Superliga Coimbra

30 de Abril, Domingo, N10

21H00 – Internacional PB 1 x 1 Club Pachuca

22H00 – Atlético de Coimbra 5 x 4 Real Samesta

23H00 – Niopi 2 x 9 Cruyffzinhos

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.