(COIMBRA) CLUB PACHUCA VENCE ATLÉTICO DE COIMBRA, EM JOGO DE LOUCOS!

RC SOFT E CRUYFFZINHOS VENCEM, E CONTINUAM NA CORRIDA AO TÍTULO!

No primeiro jogo do dia, o Niopi encontrou pela frente o RC Soft, sendo que foi o RC Soft a levar a melhor, depois de vencer por 4 x 7, numa boa partida de futebol. Diogo Gonçalves, do RCSoft, esteve imparável, e marcou 5 dos 7 golos da sua equipa, e contribuiu decisivamente para a conquista dos 3 pontos. Já na equipa do Niopi, Tiago Redondo fez a diferença, e tentou contrariar os acontecimentos, mas sem sucesso. Com esta vitória, o RCSoft continua na perseguição ao Cruyffzinhos, líder da Superliga com mais 5 pontos, mas o RCSoft tem menos um jogo. Já quanto ao Niopi, iniciou bem o campeonato, com uma vitória, mas o desempenho da equipa não tem estado no máximo.

No outro jogo do dia, o líder Cruyffzinhos encontrou o Real Samesta dentro das 4 linhas, e conquistou uma importante vitória por 3 x 8. Daniel Bessa e João Andrade estiveram bem para a equipa campeã de Coimbra, e foram os grandes causadores do caudal ofensivo da equipa, sendo que João Andrade bisou na partida, e Daniel Bessa completou um “hatrick”. Já na equipa do Real Samesta, Nuno Gaspar foi o elemento mais desequilibrador, e facturou por 2 vezes, mas a equipa não produziu o suficiente para vencer a partida. Com esta resultado, o Real ainda se encontra na última posição, sendo que o Cruyffzinhos apenas soma uma derrota em 6 jogos realizados.

No último jogo do dia, grande jogo entre Club Pachuca e Atlético de Coimbra, com o Club Pachuca a vencer por 6 x 5. Num jogo extremamente disputado ao longo dos 44′, foi o Club Pachuca a conseguir angariar os 3 pontos, e ultrapassa o Atlético de Coimbra na Tabela Classificativa, e está agora no 4º posto, a 1 ponto do Internacional. Para a equipa do Pachuca, João Pessoa foi o homem em destaque, depois de assinar um hattrick, sendo que para a equipa do Atlético Hugo Neto foi o jogador que mais criou oportunidades de perigo, mas os 3 pontos haveriam mesmo de ir para a equipa adversária.

7ª Jornada Superliga Coimbra

21 de Maio, Domingo, N10

21H00 – Niopi 4 x 7 RCSoft

22H00 – Real Samesta 3 x 8 Cruyffzinhos

23H00 – Club Pachuca 6 x 5 Atlético de Coimbra

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.