(CENTRO) VAGOS CITY ESTREIA-SE COM EMPATE NA SUPERLIGA AVEIRO!

Em Viseu, 3ª Jornada da Superliga em disputa, com empate registado entre Bagaceiros e Quinta da Margarenha, e vitória do 7Up, que soma a 2ª vitória consecutiva.

No 1º jogo do dia, Bagaceiros e Quinta da Margarenha enfrentaram-se, mas não foram além de um empate, empate este que foi conquistando durante o 1º tempo. Bagaceiros entrou bem no jogo, e aos 20′ vencia por 2 x 0, mas o Quinta da Margarenha não baixou os braços, e antes do intervalo fez 2 golos que permitiram o empate. Na 2ª metade, ambas as formações tentaram por tudo alcançar a vitória, mas a fraca eficácia e a boa exibição dos Guarda-Redes mantiveram o resultado. Os golos do Bagaceiros foram apontados por Bruno Lopes e Daniel Amaral, e para o Quinta da Margarenha marcaram José Vilares e Manuel Pipa.

No 2º jogo do dia, vitória do 7Up sobre o Lilo’s Caffe por 5 x 1, num bom jogo disputado por ambas as formações. 7Up entrou bem no jogo, motivado e confiante, e chegou ao golo à passagem dos 12′, e aos 21′ aumentou a contagem, e foi a vencer 2 x 0 para o intervalo. Na 2ª parte, o 7Up não retirou o pé do acelerador, e fez novo golo na fase inicial, sendo que o Lilo’s reduziu a 12′ do final, dando esperança à equipa, mas o 7Up não se desconcentrou e ainda fez 2 golos antes do apito final. Os golos do 7Up foram apontados por Yunus Ozan (2), Tiago Silva, Daniel Figueiredo, Bruno Oliveira, e para o Lilo’s Caffe marcou Ricardo Costa.

3ª Jornada Superliga Viseu

23 de Abril, Repeses

20H00 – Bagaceiros 2 x 2 Quinta da Margarenha

21H00 – Lilo’s Caffe 1 x 5 7Up

Em Coimbra, 4ª Jornada em destaque, com empate registado entre Erasmus España e Allblacks, e primeira vitória registada pelo AEK de Coimbra.

No 1º jogo do dia, Allblacks e Erasmus España proporcionaram um excelente jogo de futebol, registando um empate a 2 bolas, onde a vitória poderia ter atribuída a qualquer uma das formações. Com boas oportunidades criadas por ambas as formações durante o 1º tempo, o empate só se desfez perto do intervalo, sendo o Allblacks a chegar à vantagem. Veio o intervalo, e o Erasmus España entrou com vontade de alterar o rumo do jogo, e logo aos 2′ fez o empate. O Allblacks procurava a vitória, e conseguiu novamente chegar à vantagem a 12′ do final, mas o Erasmus España, que estava a realizar uma 2ª parte de alto nível, conquistou o empate a 10′ do final, sendo 2 x 2 o resultado final. Os marcadores do Allblacks foram Rodolfo Manuel e José Pedro, sendo que para o Erasmus España marcaram Juan Mula e Daniel Perez.

No outro jogo do dia, o AEK de Coimbra venceu o Coimbra FC por 7 x 1, e garante a 1ª vitória no campeonato. A vitória começou a ser desenhada aos 5′, com um Auto-Golo, sendo que aos 10′ e aos 23′ o AEK de Coimbra fez golo, e foi a vencer para o intervalo por 3 x 0. Na 2ª metade, o Coimbra FC entrou determinado em mudar o resultado, e logo no 1º minuto do 2º tempo reduziu a desvantagem para 3 x 1, mas o AEK manteve a concentração, e fez mais 3 golos até ao apito final. Os golos do AEK de Coimbra foram apontados por José Santos (2), Nuno Mourinho, Pedro Cioga, Fábio Silva, e foi registado um auto-golo, sendo que para a equipa do Coimbra FC João Pereira foi o autor do único golo da equipa.

4ª Jornada Superliga Coimbra

24 de Abril, Casaense

20H00 – Erasmus España 2 x 2 Allblacks

21H00 – AEK de Coimbra 7 x 1 Coimbra F.C.

Em Leiria, 3ª Jornada realizada da Superliga, com vitórias de Marinha United e Café Trevos perante as equipas estreantes das nossas competições.

No 1º jogo do dia, o Marinha United recebeu o Sec’Adegas e venceu por 7 x 0, num excelente jogo realizado pela equipa do Marinha. O jogo começou bastante intenso, com duas equipas à procura do golo, e a 1ª parte foi muito dividida. O golo somente apareceu à passagem dos 20′, que deu o 1 x 0 ao intervalo. Na 2ª metade, o Sec’Adegas desconcentrou-se, e permitiu imensas facilidades à equipa adversária, e o Marinha United aproveitou e transformou as facilidades em golos. Aos 33′ e 34′ o Marinha United fez o 2º e 3º golos, sendo que a 10′ do fim fez mais 4 golos que permitiu a goleada por 7 x 0. Para o Marinha United, marcaram João Dourado (2), Jorge Oliveira (2), Flávio Sousa (2), e Diogo Marques, e os melhores jogadores em campo foram Bruno Silva para o Sec’Adegas, e Jorge Oliveira para o Marinha United.

Quanto ao 2º jogo do dia, o Café Trevos não facilitou, e venceu o Lokomotiv de Cuspe por 5 x 1, e soma assim a 3ª vitória consecutiva. As duas formações entraram em campo com vontade de marcar cedo, e chegar à vantagem rapidamente, sendo que o golo apareceu aos 10′ para o Café Trevos, que aumentou a contagem aos 15′, fazendo o 2 x 0. O Lokomotiv não deitou a toalha ao chão, e reduziu a desvantagem aos 16′, mas o Café Trevos voltou a ter 2 golos de vantagem ao fazer o 3 x 1 pouco antes do intervalo. Na 2ª metade, só deu Café Trevos, que fez mais 2 golos, e garantiu assim a vitória por 5 x 1. Para o Lokomotiv, marcou Diogo Vicente, sendo que para o Café Trevos marcaram Joni Santos, João Oliveira, Lúcio Carmo, e Pedro Guedes (2), que também foi o melhor jogador em campo da sua equipa. Da equipa do Lokomotiv de Cuspe, foi nomeado Diogo Vicente.

3ª Jornada Superliga Leiria

23 de Abril, Lagoinha Park

17H00 – Marinha United 7 x 0 Sec’Adegas

18H00 – Lokomotiv de Cuspe 1 x 5 Café Trevos

Em Aveiro, 3ª Jornada realizada, com os 3 jogos realizados, sendo registadas vitórias de Inválidos, Desportivo D’Azeméis, sendo que Byourself e Vagos City, equipa estreante na Liga, somaram um empate.

No 1º jogo do dia, o Inválidos recebeu um Galáticos desfalcado, e venceu por 8 x 3. O Galáticos até começou melhor, com golo aos 5′, mas o Inválidos fez o empate aos 14′, sendo que aos 22′ passou para a frente do marcador. Na 2ª metade, o Inválidos aumentou a intensidade no jogo, procurando criar mais oportunidades e fazer mais golos, sendo que aos 27 fez o 3 x 1, mas 2′ depois o Galáticos reduziu a desvantagem para 3 x 2, dando novo ânimo à equipa, mas novamente o Inválidos a estar por cima do jogo, e aos 32′ fez o 4 x 2, e aos 37′ fez o 5 x 2, resultado este que dava mais segurança e confiança à equipa. Até ao final, o Inválidos fez mais 3 golos, sendo que o melhor que o Galáticos conseguiu foi reduzir a desvantagem para 8 x 3. Os golos do Inválidos foram apontados por José Pinho (2), Miguel Marques (3), Pedro Ribeiro (2), e Pedro Meireles, e Ricardo Sousa foi considerado o melhor jogador do encontro na sua equipa, sendo que para o Galáticos marcaram André Augusto, Alexandre Leite, e Tiago Semedo, este último também considerado o melhor jogador da sua equipa.

No 2º jogo do dia, o Desportivo D’Azeméis enfrentou o Holmes Place FC e venceu por 7 x 2, num excelente jogo realizado pela turma de vermelho. A 1ª Parte foi totalmente dominada pelo Desportivo D’Azeméis, que foi para o intervalo a vencer por 3 x 0, com golos aos 13′, 15′, e 18′. O Holmes Place FC tentou ao longo da 1ª parte reagir, e reduzir a desvantagem mas sem sucesso. Chegou o intervalo, e o Holmes Place FC entrou para o 2º tempo com uma maior atitude, e aos 27′ reduziu a desvantagem para 1 x 3, e 2′ depois fez o 2 x 3, dando nova esperança e alento à equipa para o que restava do jogo, mas aos 35′ o Desportivo D’Azeméis voltou a marcar, fazendo o 2 x 4, e aos 41′ fez o 2 x 5, numa altura em que o Holmes Place, animicamente, já estava por debaixo do jogo. Até final, o Desportivo fez mais 2 golos, e colocou o resultado final em 2 x 7.

No último jogo do dia, o estreante Vagos City entrou em campo para defrontar o Byourself, e conseguiu um empate a 2 bolas, num jogo onde faltou experiência ao Vagos City para segurar o resultado, e consequentemente, a vitória. O Vagos City entrou melhor no jogo, com posse de bola, e qualidade nas manobras ofensivas, e mesmo a terminar a 1ª metade, fez o 1º golo do jogo, e foi para o intervalo a vencer por 1 x 0. Na 2ª metade, o Byourself tentou alcançar o empate, mas foi novamente o Vagos City a chegar à vantagem, e aos 34′ fez o 2 x 0. O Byourself não baixou os braços, e a 8′ do final da partida reduziu a desvantagem para 2 x 1, e José Carvalho, mesmo a terminar o 2º tempo, fez o empate a bolas, e 1 ponto foi o que cada equipa levou para casa. Rui Lima, do Vagos City, fez os 2 golos da sua equipa, e foi escolhido como o melhor jogador em campo da sua equipa, sendo que José Carvalho e Fábio Fernandes marcaram para o Byouself, sendo que José Carvalho foi também escolhido como melhor jogador em campo da sua equipa.

3ª Jornada Superliga Aveiro

23 de Abril, Esgueira

19H00 – Inválidos 8 x 3 Galáticos

20H00 – Holmes Place FC 2 x 7 Desportivo D’Azeméis

21H00 – Vagos City 2 x 2 Byourself

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.