(CENTRO) M-TEAM VENCE FEYENOORD, EM JOGO GRANDE DA 1ª JORNADA DA TAÇA!

Em Coimbra, realizada a 1ª Jornada da Taça, com M-Team, AEK de Coimbra, AAC, e Allblacks a levarem a vitória para casa, ao fim dos 50′ de jogo.

No 1º jogo do dia, a AAC – Geração 90 enfrentou o Erasmus España e venceu por 9 x 0. Pelo decorrer da 1ª parte, nenhuma das equipas pensou que o resultado acabasse tão avultado, tendo em conta que a 1ª parte iniciou de forma disputada, e com boas oportunidades para ambos os lados, mas onde a AAC esteve sempre por cima do jogo. Apenas a 5′ do final do 1º tempo apareceu o 1º tento, sendo que até final da 1ª parte a AAC fez mais 2 golos, e foi a vencer para o intervalo por 3 x 0. Na 2ª metade, o Erasmus baixou a intensidade, e a AAC aproveitou-se desse facto para dilatar a vantagem e fez mais 6 golos no decorrer da 2ª metade. Os marcadores dos golos foram Carlos Vinhas (4), Flávio Salgado, André Gonçalo (2), Édi Mamede, e Francisco Dias.

No 2º jogo do dia, o AEK de Coimbra venceu o Coimbra FC por 4 x 2, e começa da melhor maneira este percurso na Taça. A primeira parte foi bastante dividida, com a vitória a poder pender para qualquer uma das equipas, mas foi o AEK a conseguir ir para o intervalo a vencer, e por 3 x 2. Na 2ª metade, o Coimbra FC apostou tudo na vitória, mas foi novamente o AEK a marcar, e a fazer o 4º golo, e a sentenciar a partida. Para o Coimbra FC, marcaram Ricardo Alves e Rodolfo Loureiro, sendo que para o AEK marcaram Filipe Almeida (2), José Santos, e Fábio Silva.

No 3º jogo do dia, o Allblacks teve muita dificuldade para vencer o Cangaceiros, mas acabou mesmo por conseguir, e venceu por 2 x 1, num jogo com poucos golos, mas muita intensidade de jogo. A primeira parte terminou empata, depois do Allblacks chegar à vantagem nos primeiros 10′ de jogo, mas o Cangaceiros não desistiu, e empatou já bem perto do intervalo. Na 2ª metade, o Allblacks conseguiu marcar o golo da vitória a 12′ do final, sendo que o Cangaceiros tentou empatar, mas o resultado não sofreu alteações. Para o Allblacks marcou Tiago Barradas, por 2 vezes, e Pedro Sousa marcou para Pedro Sousa.

No último jogo do dia, jogo grande entre 2 históricos da Superliga, com o M-Team a vencer o Feyenoord por 5 x 2, num jogo bem conseguido pela 1ª equipa. A 1ª parte foi muito renhida, sendo registado um empate a 2 bolas no final da 1ª parte, sendo que na 2ª metade, o M-Team com mais agressividade e experiência, foi conquistando um resultado mais favorável, e fez 3 golos no decorrer do 2º tempo, perante um Feyenoord que criou oportunidades, mas foi muito perdulário na cara do Guarda-Redes adversário. Para o M-Team marcou Marcos Moita, Tiago Durães, Nuno Pestana (2), e Samuel Garrido, sendo que para o Feyenoord marcaram Diogo Moita, e Pedro Macedo.

1ª Jornada Taça Regional – Coimbra

22 de Maio, Casaense

19H30 – AAC – Geração 90 9 x 0 Erasmus España

20H30 – Coimbra FC 2 x 4 AEK de Coimbra

21H30 – Os Cangaceiros 1 x 2 Allblacks

22H30 – Feyenoord Coimbra 2 x 5 M-Team

Em Aveiro, 1ª Jornada da Taça Regional, sendo registadas vitórias de Inválidos, Desportivo D’Azeméis, e Xutos&Pontapés FC.

No 1º jogo do dia, o Inválidos recebeu e venceu o Vagos City por 3 x 0, numa boa partida realizada por ambas as formações. A 1ª parte foi renhida, com oportunidades de parte a parte, sendo que o Inválidos conseguiu somente chegar ao golo a 3′ do final da partida. Na 2ª metade, o Vagos tentou por tudo chegar ao empate, mas foi o Inválidos a estar por cima do jogo, já a 10′ do final do 2º tempo. Para o Inválidos marcaram Pedro Ribeiro (2), e José Pinho.

No 2º jogo do dia, o Desportivo D’Azeméis levou de vencida a equipa do Galáticos por 6 x 1, mas quem teve a oportunidade de visualizar a 1ª parte, nunca diria que o resultado seria este. Até foi o Galáticos a inaugurar o marcador aos 3′ de jogo, sendo que aos 11′ o empate surgiu, e manteve-se até ao intervalo. Na 2ª metade, o Galáticos baixou o ritmo, e o Desportivo conseguiu aumentar a contagem, e fez mais 4 golos, que lhes permitiu levar a vitória para casa. Os marcadores do Galáticos foram Telmo Ribeiro e André Augusto, sendo que para o Desportivo marcaram José Fábrica (2), Jorge Melo, Rafael Costa, Miguel Costa, Hélder Gonçalves.

1ª Jornada Taça Regional – Aveiro

21 de Maio, Esgueira

18H00 – Inválidos 3 x 0 Vagos City

19H00 – Xutos&Pontapés FC 5 x 0 Byourself

20H00 – Galáticos 1 x 6 Desportivo D’Azeméis

Em Viseu, 7ª Jornada da Superliga Viseu, com 2 jogos realizados, sendo registadas vitórias de Bagaceiros e Quinta da Magarenha.

No 1º jogo, o Bagaceiros levou de vencida a formação do Café Bairro Alto, num jogo onde o Bagaceiros foi claramente superior, e foi premiado com os 3 pontos. A 1ª parte foi um pesadelo para a equipa do Café Bairro Alto, que até começou bem, a vencer o jogo logo no 1º minuto de jogo, mas 5′ depois surgiu o empate, e a partir daqui foi o Bagaceiros a alterar o rumo do jogo, e foi para o intervalo a vencer por 5 x 1. Na 2ª metade, o Café Bairro Alto tentou alcançar um resultado mais favorável, mas o melhor que conseguiu foi marcar 2 golos, sendo que o Bagaceiros fez mais 2 golos. Para o Bagaceiros marcaram Marcelo Duarte (2), Fábio Matos (2), Bruno Sousa (2), e Rafael Sousa, e para o Café Bairro Alto marcara André Sousa, Armando Ferreira, e Marco Costa.

No 2º jogo, Quinta da Magarenha e PlayImpact proporcionaram um jogo fantástico, que qualquer adepto da modalidade adoraria ter presenciado. O Quinta da Magarenha venceu por 4 x 3, e acaba esta 1ª fase com 6 vitórias e 1 empate. Começou até melhor o PlayImpact, que aos 5′ abriu o marcador, e foi a vencer para o intervalo por 1 x 0. Na 2ª metade, o Quinta da Magarenha empatou a partida aos 35′, mas 2′ depois novo golo do PlayImpact, que fazia o 1 x 2, mas 1′ depois novamente o Quinta da Magarenha a empatar o jogo a 2 bolas. 2′ depois, novamente o PlayImpact a fazer golo, desta feita o 2 x 3, mas o Quinta da Magarenha não desistiu, e aos 45′ e 48′ fez os golos que garantiram a vitória. Para o Quinta da Magarenha marcaram António Oliveira, David Costa, Jsé Vilares, e José Marques, sendo que para o PlayImpact marcaram Fábio Marques, Fábio Rebelo, e António Oliveira.

7ª Jornada Superliga Viseu

21 e 22 de Maio, Repeses

Bagaceiros 7 x 3 Café Bairro Alto

Quinta da Magarenha 4 x 3 PlayImpact

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.