(CENTRO) LOKOMOTIV DE CUSPE VENCE EM LEIRIA, E SOBE AO 2º POSTO! EM AVEIRO, BYOURSELF TRAVA INVÁLIDOS!

Em Viseu, 1ª Jornada da Taça Regional (Viseu) realizada, com 1 jogos em disputa, e 1 jogo em atraso da Superliga Viseu, entre 7Up e PlayImpact.

Relativamente ao jogo em atraso da Superliga, o PlayImpact e 7Up encontraram-se frente a frente para disputar os 3 pontos, mas foi o PlayImpact a levar a melhor, depois de vencer por uns expressivos 8 x 1. A primeira parte foi toda do PlayImpact, que logo aos 6′ abriu o marcador por Ricardo Santos, e 1′ depois o mesmo jogador registou novo golo, e fez assim o 0 x 2. O 7Up tentou reagir, mas foi novamente o PlayImpact a marcar, com golo aos 16′, por Fábio Rebelo. O 7Up reagiu com um golo, à passagem do minuto 19′, fazendo assim o 1 x 3, mas antes do intervalo, novamente Fábio Rebelo a fazer golo, aos 24′, colocando o resultado ao intervalo em 1 x 4. Na 2ª metade, o PlayImpact controlou maioritariamente o jogo, e fez mais 4 golos. Aos 33′, Rui Rodrigues fez o 1 x 5, sendo que aos 38′ Rúben Marques apontou o 1 x 6. Até final da partida, Ricardo Santos fez mais 2 golos, registando assim um “póquer”, colocando o resultado final em 1 x 8. Com esta vitória, o PlayImpact acaba a Fase Regular no 2º posto, sendo que o 7Up acaba no 3º posto. Ambas as formações estão apuradas para a fase seguinte.

No outro jogo do dia, o Bagaceiros venceu o Lilo’s Caffe por 4 x 2, e inicia a Taça da melhor maneira possível – com uma boa vitória. Até foi o Lilo’s Caffe a entrar melhor no jogo, com golo aos 6′ por intermédio de Marcelo Guerra, mas aos 9′ Fábio Matos empatou a partida, e colocou o resultado em 1 x 1. Aos 15′ Fábio Matos a bisar na partida, e a fazer o 1 x 2, mas o Lilo’s não baixou os braços, e aos 20′ fez o empate a 2 bolas. Na 2ª metade, o Bagaceiros foi mais forte e mais eficaz, e aos 29′ João Pereira fez o 3 x 2, sendo que o 4º golo apareceu, por Bruno Sousa, que estabeleceu aos 37′ o resultado final.

1ª Jornada Taça Viseu / Jogo em Atraso Superliga Viseu

29 de Maio, Repeses

19H00 – Bagaceiros 4 x 2 Lilo’s Caffe

20H00 – 7Up 1 x 8 PlayImpact

Em Aveiro, 7ª Jornada realizada, com 3 jogos em disputa, e há somente um lugar por definir na Divisão de Elite.

No 1º jogo do dia, o Xutos&Pontapés FC venceu o Vagos City por 4 x 3, e sonha ainda com o apuramento à próxima fase, já que dispõe ainda da realização de 1 jogo em atraso, que será decisivo. A equipa entrou bem, e aos 7′ abriu o marcador por Ricardo Moreira, e até final do 1º tempo não houve alteração de resultado. Na 2ª metade, ambas as formações entraram com mais dinâmica, principalmente o Vagos City, que aos 30′ empatou a partida por Michael Morais, e aos 35′ Tiago Cipriano promoveu a reviravolta no marcador ao fazer o 1 x 2. O Xutos não baixou os braços, e aos 38′ novamente Ricardo Moreira, que bisava no encontro, a empatar a partida a 2 bolas, mas novamente o Vagos a chegar à vantagem, desta vez aos 40′, a fazer o golo por intermédio de Alexis Silva, que fazia assim o 2 x 3. O Xutos sabia que tinha de vencer para sonhar com o apuramento, e nos minutos finais conseguiu a reviravolta que tanto ansiavam – aos 45′ novamente Ricardo Moreira, que fez o seu “hattrick”, fez o 3 x 3, e Tiago Dias, aos 47′, marcou o golo da vitória da sua equipa.

No 2º jogo do dia, Galáticos e Holmes Place FC empataram a 2 bolas, num excelente jogo disputado por ambas as formações. O jogo começou algo lento, com ambas as formações a procurarem durante os minutos iniciais o seu espaço, e o 1º golo só apareceu à passagem do minuto 19′, com Paulo Batista a fazer o 1º golo para a equipa do Holmes Place FC, sendo que o empate iria surgir aos 24′, por Fábio Bandeira, do Galáticos, e 1 x 1 era o resultado ao intervalo. Na 2ª metade, o jogo teve mais intensidade, mas apenas houve 1 tento para cada lado. Aos 27′, Paulo Batista bisou na partida, ao fazer o 1 x 2 para o Holmes Place, sendo que André Augusto, do Galáticos, fez o 2 x 2, resultado este que foi mesmo o final. Com este resultado, o Galáticos termina na última posição com 1 ponto, e o Holmes Place com 4 pontos, terminando assim na 6ª posição.

No 3º jogo do dia, empate registado entre Inválidos e Byourself, sendo necessário evidenciar este resultado, já que o Inválidos não sabia o que era empatar na Fase Regular há diversas épocas. O Byourself não se deixou intimidar, e encarou o adversário de frente, e isso levou à conquista de um importante resultado, quer a nível de classificação, como a nível motivacional. O Inválidos iniciou a partida mais pressionante, com vontade de marcar, perante um Byouself mais contido e apostando em jogadas rápidas. O primeiro golo apareceu aos 16′, por intermédio de João Meireles, para a turma do Inválidos, mas António Soares deixou tudo empatado aos 21′, colocando o resultado em 1 x 1 até ao intervalo. Na 2ª metade, foi o Byourself a iniciar melhor a partida, com golo de Hélder Correia aos 29′, sendo que 2′ Ricardo Sousa empatou a partida aos 31′, relançando novamente a partida. O Inválidos, aos 47′, fez novo golo colocando o resultado em 3 x 2, mas o Byourself ainda tinha uma palavra a dizer, e aos 49′ Fábio Fernandes fez o empate a 3 bolas, e foi este o resultado final. Com este resultado, o Byourself ainda luta por um lugar na fase seguinte, sendo que o Inválidos já se apurou há algumas jornadas.

7ª Jornada Superliga Aveiro

28 de Maio, Esgueira

16H00 – Xutos&Pontapés 4 x 3 Vagos City

17H00 – Galáticos 2 x 2 Holmes Place FC

18H00 – Inválidos 3 x 3 Byourself

Em São João da Madeira, 3ª Jornada realizada, com jogo disputado entre Tasco do Miguel e Toca&Passa, sendo que o Tasco do Miguel conquistou uma importante vitória por 5 x 1. O jogo iniciou praticamente com um golo, por Xavier Cardoso aos 3′, para o Tasco do Miguel, sendo que 10′ depois o mesmo jogador bisou na partida, e apontou o 2 x 0. Márcio, aos 8′, fez o 3 x 0 aos 18′, perante a passividade da equipa do Toca&Passa. Na 2ª metade, o Toca&Passa entrou mais determinado, e com vontade em alterar o rumo dos acontecimentos, e aos 32′ Marco Alves reduziu a desvantagem, fazendo o 3 x 1, mas 3′ depois novamente o Tasco do Miguel a fazer novo golo, desta feita o 4 x 1, sendo que o resultado final foi estabelecido por Hugo Feiteira, aos 44′, que apontou o 5 x 1

No outro jogo, o Florgrade beneficiou da Falta de Comparência do Reguenga Palhota para vencer por 5 x 0.

3ª Jornada Superliga Aveiro

29 de Maio, Travanca

18H00 – Florgrade 5 x 0 Reguenga Palhota

19H00 – Tasco do Miguel 5 x 1 Toca&Passa

Em Leiria, 7ª Jornada da Superliga Realizada, com vitória do Lokomotiv de Cuspe, que ascende ao 2º posto, e empate registado entre Barrigudos FC e Sec’Adegas.

No 1º jogo do dia, o Lokomotiv de Cuspe venceu por 4 x 3 o Marinha United, num excelente jogo disputado por ambas as formações. O jogo começou praticamente com um golo, por Gonçalo Vieira, logo no 1′ de jogo, para o Marinha United. O mesmo jogador teve a infelicidade de, aos 19′, fazer Auto-Golo, e o empate surgiu, e 1 x 1 era o resultado ao intervalo. Na 2ª metade, o Marinha United começou da melhor maneira, com um golo aos 27′ por Berto João, mas Bruno empatou a partida para o Lokomotiv no mesmo minuto, colocando o resultado em 2 x 2. Os 10′ finais foram muito importantes para o desfecho do jogo, pois aos 40′ o Lokomotiv colocou-se em vantagem, aos fazer golo por Marcos Santos, mas Diogo Marques, do Marinha United, deu nova esperança à equipa, ao fazer o empate a 3 bolas. Quando todos esperavam um empate, eis que Gonçalo Ribeiro, do Lokomotiv, fez o 4 x 3 final, e com esta vitória o Lokomotiv ascende ao 2º lugar, colocando o Marinha United na 3ª posição.

No 2º jogo do dia, jogo disputadíssimo entre Barrigudos FC e Sec’Adegas, sendo registado um empate a 5 bolas, num excelente jogo de futebol. O Sec’Adegas realizou uma excelente 1ª parte, e foi a vencer ao intervalo por 4 x 2, mas na 2ª metade o Barrigudos FC apostou mais na vertente ofensiva, e a tentar chegar ao empate, e acabou mesmo por conseguir o mesmo, conquistando um precioso ponto.  Para a equipa do Sec’Adegas marcaram Gonçalo Machado, Cláudio Ferreira, Tiago Mendes (2), e Nuno Pinto, sendo que para a equipa do Barrigudos marcaram João Videira (3), João Coelho, e Válter Cardoso.

7ª Jornada Superliga Leiria

28 de Maio, Marinha Grande

16H00 – Lokomotiv de Cuspe 4 x 3 Marinha United

17H00 – Sec’Adegas 5 x 5 Barrigudos FC

Em Coimbra, realizada a 2ª Jornada da Taça Coimbra, com 3 jogos em disputa, sendo registadas vitórias de Feyenoord Coimbra, Allblacks, e M-Team.

No 1º jogo do dia, o M-Team venceu por 3 x 2 o AEK de Coimbra, num jogo onde o vencedor foi uma incógnita até bem perto do final. Começou melhor o M-Team, com golo aos 5′ por Samuel Garrido, mas no minuto seguinte Fábio Silva, do AEK, deixou tudo empatado a 1 bola. Até intervalo, o jogo não sofreu alterações, sendo que a 2ª parte, foi bem mais emotiva, com golo logo aos 28′, por Luís Videira, do M-Team, e durante um largo período de tempo, o M-Team foi tendo o controlo do jogo, que foi sempre seguro perante as manobras ofensivas do AEK. Mas o golo do empate iria mesmo surgir, por Filipe Almeida, que fez o 3 x 3 para o AEK, e quando todos já esperavam o empate, eis que novamente Luís Videira fez o 2 x 3 final, e deu os 3 pontos à formação do M-Team.

No 2º jogo do dia, O AllBlacks venceu o Erasmus España por 6 x 4, numa excelente partida realizada por ambas as formações. O Erasmus até iniciou melhor a partida, com golo aos 12′ por Juan Mula, mas o empate surgiu aos 15′ por Rodolfo Manuel aos 15′. Aos 18′, José Pita fez o 1 x 2 para a equipa do Allblacks, sendo que o mesmo jogador bisou na partida aos fazer o 1 x 3 aos 23′, levando este resultado para intervalo. No 2º tempo, encontrámos um Erasmus mais determinado, e iniciou a 2ª metade logo com um golo, novamente por Juan Mula, aos 27′, fazendo o 2 x 3, mas 1′ depois novamente o Allblacks a colocar-se em vantagem por 2 golos, com novo golo apontado por Tiago Barradas. Mas o Erasmus não desistia, e aos 30′, o capitão de equipa Carmelo Reyero fez o gosto ao pé, e apontou o 3 x 4, relançando mais uma vez a partida, mas Rodolfo Manuel fez novo golo, na conta pessoal e colectiva, aos 32′, colocando o resultado em 3 x 5. O Erasmus foi à procura do empate, e voltou a reduzir por Juan Mula, ele que apontava assim o “hattrick” aos 37′, mas já bem perto do final, outro jogador que completou um “hattrick” – Rodolfo Manuel, fez golo aos 48′, e estabeleceu o resultado final em 6 x 4.

No 3º jogo deste Domingo, o Coimbra FC perdeu frente à equipa do Feyenoord por 2 x 6. Até foi o Coimbra FC a iniciar melhor a partida, com golo aos 7′ por Ricardo Alves, mas o Feyenoord reagiu à passagem do minuto 12′, por Diogo Moita, sendo que o mesmo jogador bisou na partida aos 24′, colocando a sua equipa em vantagem. O Feyenoord foi a vencer por 2 x 1 para o intervalo, mas o Coimbra FC pretendeu entrar na 2ª metade com mais garra e determinação para conquistar um resultado mais positivo. Ao contrário da 1ª metade, desta vez foi o Feyenoord a começar melhor a partida, novamente por Diogo Moita, que completava assim o “hattrick”, aos 29′, colocando o resultado em 1 x 3, sendo que João Beltrão também fez o gosto ao pé aos 35′, e 1′ depois Pedro Macedo também fez golo, e o resultado ficou assim em 1 x 5. O Coimbra FC ainda conseguiu reduzir por Rodolfo Loureiro aos 43′, fazendo assim o 2 x 5, mas o Feyenoord voltou a marcar, novamente por Diogo Beltrão, que fez o 2 x 6.

2ª Jornada Taça Regional (Coimbra)

29 de Maio, Casaense

19H00 – AEK de Coimbra 2 x 3 M-Team

20H00 – Erasmus España 4 x 6 Allblacks

22H00 – Coimbra FC 2 x 6 Feyenoord Coimbra

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.