(CENTRO) JÁ ARRANCARAM AS SUPERLIGAS LEIRIA E S.J.MADEIRA! EM AVEIRO, BELLA PIZZA ESTREIA-SE COM DERROTA!

No passado Sábado, deu-se início à Superliga Leiria, com 2 jogos realizados, e Barrigudos FC e AR Batalhense entraram da melhor forma.

No 1º jogo do dia, o Barrigudos FC enfrentou o Atlético Porto de Mós, e venceu por 3 x 2, num jogo muito bem disputado, e com bom futebol à mistura. Gonçalo Aguiar abriu o marcador aos 10′ para o Barrigudos FC, e o Atlético não conseguiu traduzir os remates em golos, e foi para o intervalo a perder. Na 2ª metade, a história iniciou de maneira diferente, e logo no 1º minuto Carlos Filipe empatou para o Atlético, e aos 31′ o Atlético promoveu a reviravolta no marcador, e fez o 1 x 2 por Lino Souza. O Barrigudos FC não desistiu, e foi à procura do empate, e o mesmo aconteceu aos 36′ por André Cardoso, e aos 40′ Hugo Azevedo, do Barrigudos FC, fez o 3 x 2 final, e deu assim os primeiros 3 pontos à equipa.

No outro jogo em causa, a Associação Recreativa Batalhense venceu o Strawhats por 3 x 2, noutro excelente jogo disputado. A 1ª parte foi muito disputada, mas os golos somente vieram na 2ª metade. O 1º golo foi apontado por Robervan Oliveira, aos 28′, do Strawhats, colocando a equipa em vantagem, mas a AR Batalhense empatou a partida, por intermédio de Bruno Dinis, aos 32′, e o mesmo jogador fez o 2 x 1 aos 26′, promovendo a reviravolta no marcador. O Strawhats não desistiu, e aos 42′, fez o empate, com Robervan Oliveira a empatar a partida, mas 1′ depois o AR Batalhense o 3 x 2 final, por João Faustino, e deu assim a vitória à equipa.

1ª Jornada Superliga Leiria

8 de Outubro, Lagoinha Park

18H00 – Barrigudos FC 3 x 2 Atlético Porto de Mós

19H00 – ARBatalhense 3 x 2 Strawhats

Em Aveiro, 2ª Jornada realizada, com Velhotes a somar a 1ª vitória na Superliga, e Inválidos e Byourself a somarem a 2ª de duas.

No 1º jogo do dia, o Velhotes enfrentou o Holmes Place FC, e venceu por 9 x 2. A primeira parte foi totalmente dominada pelo Velhotes, que foi para o intervalo a vencer por 4 x 0. Na 2ª metade, o Holmes tentou responder, mas foi novamente o Velhotes a estar por cima do encontro, e fez mais 5 golos que confirmaram a vitória dilatada. O melhor que o Holmes Place FC conseguiu foi reduzir a desvantagem, marcando 2 golos na recta final.

No 2º jogo do dia, o Inválidos enfrentou o Bella Pizza, e venceu por 13 x 2, num jogo totalmente dominado pelos actuais campeões de Aveiro. A 1ª parte foi do Inválidos, que procurou assumir o controlo do jogo, e fez 5 golos, contra apenas 1 do Bella Pizza, que se não se estreava assim da melhor forma na Superliga. Na 2ª parte, o Bella Pizza procurou alterar o rumo do encontro, mas a história foi exactamente a mesma da 1ª parte, com um Inválidos dominador, e acabou por marcar por mais 8 golos, sendo que o Bella Pizza apenas marcou um.

No último jogo do dia, o Byourself enfrentou o AC Milaz, e venceu por 10 x 0. A história da 1ª parte foi simples, com o Byourself a tomar conta do jogo, e foi para intervalo a vencer por 4 x 0. Na 2ª metade, o AC Milaz tentou reduzir a desvantagem, mas foi novamente o Byourself por cima do encontro, e acabou por facturar por mais 6 vezes.

2ª Jornada Superliga Aveiro

8 de Outubro, Esgueira

18H00 – Velhotes 9 x 2 Holmes Place FC

19H00 – Inválidos 13 x 2 Bella Pizza

20H00 – AC Milaz 0 x 10 Byourself

Em SJMadeira, 1ª Jornada realizada, com Florgrade e JA Rio Meão a entrarem da melhor maneira – com uma vitória. No 1º jogo do dia, a JA Rio Meão recebeu o Clube Unidos Doble Doble Brothers e venceu por 4 x 2, num jogo muito bem disputado por ambas as formações. Foi a JA Rio Meão a chegar primeiro ao golo, aos 14′, mas aos 19′ o Doble Brothers empatou a partida, e verificou-se o 1 x 1 ao intervalo. Na 2ª metade, foi a JA Rio Meão a conseguir um resultado mais favorável, e aos 34′ e 36′ aumentou a vantagem, e fez o 3 x 1, sendo que o Doble Brothers ainda conseguiu reduzir, fazendo golo aos 40′, mas já na recta final a JA Rio Meão confirmou a vitória fazendo o 4º golo.

No outro jogo realizado, o Florgrade venceu o Fustal por 8 x 1, e entrou muito bem no Campeonato. O Florgrade, ex-campeão distrital e nacional, entrou na máxima força, com muita pressão e vontade de marcar, e aos 16′ surgiu o 1º golo na partida, e aos 19′ aumentou a vantagem para 2 x 0. O Fustal tentou responder, tentando reduzir o marcador, mas foi o Florgrade a facturar bem antes do intervalo, indo assim para o 2º tempo a vencer por 3 x 0. Na 2ª metade, a história não se repetiu, e o Florgrade conseguiu fazer mais 5 golos, e o melhor que o Fustal conseguiu fazer foi reduzir a desvantagem aos 34′.

1ª Jornada Superliga SJMadeira

9 de Outubro, Rio Meão

17H00 – Clube Unidos Doble Brothers 2 x 4 JA Rio Meão

18H00 – Florgrade 8 x 1 Fustal

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.