(CENTRO) INVÁLIDOS E QUINTA DA MAGARENHA CONQUISTAM SUPERLIGAS AVEIRO E VISEU, RESPECTIVAMENTE!

Em Aveiro, Inválidos recebeu o sempre poderoso Florgrade, e venceu por 4 x 2 num jogo extremamente disputado. Recorde-se que o Inválidos não podia perder para poder passar à Fase Seguinte, e o Florgrade já não sofria uma derrota há imensos meses. O jogo começou com alta intensidade, e o 1º golo apareceu aos 2′ por Miguel Marques, do Inválidos, mas aos 6′ o Florgrade empatou a partida por Miguel Silva, deixando tudo em aberto. Aos 18′ o Florgrade promoveu a reviravolta no marcador, e 1 x 2 foi o resultado ao intervalo. O Inválidos, para a 2ª metade, entrou determinado, sabendo que precisava de um melhor resultado, e logo aos 27′ empatou a partida, novamente por Miguel Marques, colocando o 2 x 2 no marcador, e novamente Miguel Marques a fazer o “hattrick” ao marcar aos 31′ e a colocar o Inválidos a vencer. O Florgrade apostou tudo para chegar à vitória, mas foi novamente o Inválidos a marcar, por Ricardo Sousa, e 4 x 2 foi o resultado final. Com este resultado, o Inválidos conquista o 1º posto, e o Florgrade o 2º, e passam ambas as formações à fase seguinte. Já na Championship, Byourself e Holmes Place FC passam à fase seguinte, depois do Holmes Place FC vencer o Toca&Passa por 5 x 0.

Divisão de Elite / Championship

16 de Julho, Esgueira

18H00 – Inválidos 4 x 2 Florgrade

19H00 – Holmes Place FC 5 x 0 Toca&Passa

Em Viseu, 2 jogos disputados a contar para a 5ª Jornada da Divisão de Elite, em que um dos encontros contou com a presença das 2 equipas mais próximas do título – Plaympact e Quinta da Magarenha. Em caso de vitória de qualquer equipa, garantia automaticamente o título, sendo que neste campo foi o Quinta da Magarenha a sair vitorioso, depois de vencer por 6 bolas a 1. O Playimpact apresentou-se desfalcado, e isso teve imensa influência no resultado, e o Quinta da Magarenha controlou o jogo de início ao fim. A primeira parte até foi bastante disputada, com oportunidades para ambos os lados, e só a um minuto do intervalo apareceu o 1º golo, e para o Quinta da Magarenha por José Marques. A primeira parte terminou, com o Quinta na frente, sendo que a 2ª parte começou como acabou a primeira, e novamente José Marques a fazer golo aos 26′, e 2′ depois António Oliveira, do Quinta, fez golo, e deixou o resultado em 3 x 0. Aos 29′ José Marques completou o “hattrick”, e o marcador apontava 4 x 0. Aos 36′ e 48′ Pedro Costa fez golo, deixando o resultado em 6 x 0, e o melhor que o Playimpact conseguiu foi reduzir o marcador aos 49′ por André Loureiro. Com esta vitória, o Playimpact acaba o campeonato na 2ª posição, e o Quinta da Magarenha conquista o 1º posto. No outro jogo, o Lilo’s Caffe venceu o 7Up e conquistou o 3º posto da Elite de Viseu

5ª Jornada Divisão de Elite

17 de Julho, Repeses

20H00 – Quinta da Magarenha 6 x 1 Playimpact

21H00 – Lilo’s Caffe 5 x 0 7Up

Em São João da Madeira, 2 jogos realizados a contar para a 2ª Jornada da Taça Regional – Fase Local, com vitórias de Florgrade e Reguenga Palhota. No 1º jogo do dia, o Reguenga Palhota enfrentou o Tasco do Miguel, e venceu por 5 x 2, com um jogo fantástico protagonizado por Miguel Valente, do Reguenga, depois de apontar os 5 golos da equipa. Até foi o Tasco a iniciar melhor a partida, com golo aos 13′ por Ricardo Amorim, mas aos 16′ Miguel Valente empatou a partida, e o resultado não se modificou até ao intervalo. Na 2ª metade, começou melhor o Reguenga, e novamente Miguel Valente a facturar aos 27′, e o mesmo jogador amplicou a vantagem aos 36′, deixando o resultado em 1 x 3. Aos 40′, quem mais? Miguel Valente a marcar novamente, e a fazer o 1 x 4, sendo que aos 43′ Leandro Oliveira reduziu a desvantagem para 2 x 4, mas Miguel Valente ainda tinha uma palavra a dizer, e fez o 2 x 5 a 1′ do final da partida.

No outro jogo do dia, o Florgrade venceu o Toca&Passa por 6 x 0, num bom jogo da equipa vice-campeã de Aveiro. Aos 7′ Willy Alves iniciou a marcha do marcador, fazendo o 1º golo da partida, e aos 10′ o mesmo jogador bisou na partida. O Toca&Passa tentou reagir, mas foi novamente o Florgrade a conseguir chegar ao golo, desta vez por Ricardo Alves, e 3 x 0 era o resultado ao intervalo. Na 2ª metade, foi novamente o Florgrade por cima da partida, e aos 28′ Ricardo Gomes fez o 4 x 0, sendo que o mesmo jogador voltou a fazer golo aos 40′ e aos 43′. Com isto, o resultado final foi de 6 x 0. Reguenga Palhota e Florgrade estão agora com 6 pontos, e a última Jornada decidirá o 1º posto.

2ª Jornada Taça Regional SJM

17 de Julho, Travanca

18H00 – Tasco do Miguel 2 x 5 Reguenga Palhota

19H00 – Florgrade 6 x 0 Toca&Passa

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.