(CENTRO) FLORGRADE ENTRA NA LIGA DA S.J. MADEIRA COM EXCELENTE VITÓRIA!

Em Coimbra, 1 jogo realizado a contar para a 6ª Jornada da Superliga, com vitória do M-Team sobre a AAC – Geração 90, vitória esta que se revela bastante importante tendo em conta as aspirações da equipa na prova. Recorde-se que a AAC ainda não tinha perdido esta época, mas o M-Team mostrou-se forte na partida, principalmente na 2ª metade, e conquistou 3 preciosos pontos. O encontro ainda esteve empatado a 1 bola até aos 16′, mas aos 21′ e 23′ a AAC fez 2 golos que permitiram o resultado por 3 x 1 ao intervalo. Na 2ª metade, o M-Team alterou completamente a postura, e sabendo que necessitava obrigatoriamente de vencer para manter o sonho vivo, conseguiu dar a volta ao resultado, e depois de fazer 2 golos aos 37′ e 39′, eis que aos 46′ alcançou o golo da vitória.

6ª Jornada Superliga Coimbra

Domingo, 8 de Maio, Casaense

20H00 – AAC – Geração 90 3 x 4 M-Team

Em Aveiro, 5ª Jornada realizada, com vitórias de Holmes Place FC e Desportivo D’Azeméis.

No 1º jogo do dia, o Holmes Place FC conquistou uma importante vitória sobre o Xutos&Pontapés, jogo que permitiu à 1ª equipa conquistar os primeiros 3 pontos na Liga. Na 1ª metade o jogo foi dividido, com boas oportunidades para ambas as formações, e o resultado era de 1 x 1 ao intervalo. Na 2ª metade, jogo igualmente equilibrado, mas a sorte sorriu ao Holmes Place FC que lutou bravamente até ao último minuto, e foi recompensado com a vitória.

No 2º jogo do dia, outro jogo de grande disputa dentro de campo, em que o Desportivo D’Azeméis enfrentou o Vagos City e venceu por 4 x 3, sendo que o Vagos City continua assim à procura da 1ª vitória na Superliga. A 1ª parte até sorriu ao Vagos City, que foi a vencer por 2 x 1 ao intervalo, mas na 2ª metade, o Desportivo D’Azeméis entrou com uma atitude mais ofensiva e agressiva, que o Vagos City não conseguiu suster, e a equipa fez mais 3 golos que lhes permitiu conquistar uma importante vitória.

5ª Jornada Superliga Aveiro

Sábado, 7 de Maio, Esgueira

19H00 – Holmes Place FC 5 x 3 Xutos&Pontapés FC

20H00 – Desportivo D’Azeméis 4 x 3 Vagos City

Em Leiria, 5ª Jornada realizada com 2 jogos efectuados, sendo registada a vitória do Barrigudos FC, e empate entre Café Trevos e Marinha United, jogo em que Café Trevos perde pontos pela 1ª vez esta época.

No 1º jogo do dia, o Barrigudos FC enfrentou o Lokomotiv de Cuspe e venceu por 4 x 2, num jogo bem realizado por parte da turma capitaneada por Tiago Ruivo. A equipa ao intervalo foi a perder por 2 x 1, mas na 2ª metade a garra e atitude ofensiva da equipa permitiu recuperar terrenos, e promoveu a reviravolta no marcador. Com esta vitória, o Barrigudos FC soma 7 pontos na Liga, estando na 3ª posição, distanciando-se do Lokomotivo, que ocupa a 4ª posição com 4 pontos.

No outro jogo dia, o Marinha United travou o Café Trevos, que só registava vitórias até à data, e ambas as formações levaram 1 ponto para casa, depois de empatarem a 2 bolas. O Café Trevos esteve em maior posse de bola durante toda a 1ª parte, mas o Marinha United, já perto do final do 1º tempo, não desperdiçou uma boa oportunidade que dispôs, e fez o gosto ao pé perto do intervalo. Na 2ª metade, o Café Trevos conseguiu promover a reviravolta no marcador, e fez 2 golos, mas já bem perto do final, novamente o Marinha United a finalizar a baliza adversária, alcançando assim o empate. Com este empate, o Café Trevos continua na 1ª posição com 13 pontos, e logo a seguir vem o Marinha United, com 9.

5ª Jornada Superliga Leiria

Sábado, 7 de Maio, Lagoinha Park

17H00 – Lokomotiv de Cuspe 2 x 4 Barrigudos FC

18H00 – Marinha United 2 x 2 Café Trevos

Em Viseu, 1 jogo realizado a contar para a 6ª Jornada, com vitória do Quinta da Magarenha sobre o Café Bairro Alto por 10 x 1. A 1ª parte foi dividida, e aos 17′ o Café Bairro Alto encontrava-se a disputar a partida, e perdia apenas por 2 x 1, mas antes do intervalo o Quinta da Magarenha fez o 3 x 1. Na 2ª metade, o Café Bairro Alto apostou tudo para tentar alcançar o empate, mas o Quinta da Magarenha encontrou-se sempre por cima da partida, e fez mais 7 golos no decorrer do tempo. Com esta vitória, o Quinta da Magarenha situa-se no 2º posto, registando apenas 1 empate, e 3 vitórias, sendo que o Café Bairro Alto encontra-se na 4ª posição com 4 pontos.

5ª Jornada Superliga Viseu

Domingo, 8 de Maio, Repeses

19H00 – Quinta da Magarenha 10 x 1 Café Bairro Alto

Em São João da Madeira, inauguração da Superliga, com a 1ª Jornada em disputa, com o Florgrade, o Bi-Campeão Nacional da Superliga Nacional de Futebol 7 a iniciar da melhor maneira, registando uma vitória por 7 x 1 sobre o Toca&Passa, num jogo bem disputado por ambas as formações,, e com uma primeira parte bastante renhida, mas onde a experiência e qualidade da equipa Florgrade acabou por vir ao de cima com o desenrolar do encontro, nomeadamente na 2ª metade. Na 1ª metade, foi o Florgrade a chegar ao 1º golo nos minutos iniciais, mas o Toca&Passa não baixou os braços, e alcançou o empate antes dos 10′. O jogo encontra-se dividido, com boas oportunidades para ambas as partes, mas foi o Florgrade a chegar novamente à vantagem, com um golo perto do intervalo. A 2ª parte veio, e o Flograde procurou subir as linhas, procurando ocupar o meio-campo ofensivo e jogar perto do último terço, e o Toca&Passa sentiu muitas dificuldades para suster a equipa adversária no sector defensivo, e acabou por sofrer 5 golos na 2ª metade.

1ª Jornada Superliga SJM

Domingo, 8 de Maio, Travanca

19H00 – Florgrade 7 x 1 Toca&Passa

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.