(CENTRO) EM LEIRIA, EXIBIÇÃO DE GALA DO BARRIGUDOS FC LEVA DE VENCIDA A FORMAÇÃO CAMPEÃ DA. A.R.BATALHENSE!

Em Coimbra, 3ª jornada realizada a contar para a Superliga Coimbra, com Tropa de Elite e M-Team a levarem a melhor sobre os respectivos adversários, e a conquistarem a vitória.

No 1º jogo do dia, o Feyenoord enfrentou o M-Team, e voltou a não conseguir levar de vencida a turma de roxo, que venceu novamente esta época, e por 3 x 5. O Feyenoord inaugurou o marcador aos 20′, mas nos 2 minutos seguintes Carlos Vinhas bisou, e o M-Team foi a vencer para o intervalo por 1 x 2. Na 2ª metade, o M-Team acabaria por fazer mais 2 golos, colocando-se a vencer por 1 x 4, sendo que o Feyenoord reduziu à passagem do minuto 41, fazendo o 2 x 4, mas o M-Team haveria de marcar mais um golo, e o Feyenoord haveria de voltar a reduzir. Carlos Vinhas e Luís Bica estiveram em destaque para o M-Team ao marcarem 2 golos cada, sendo que o Feyenoord teve Tiago Barradas em destaque, bisando na partida, mas não chegou para levar os 3 pontos.

No outro jogo do dia, vitória registada do Tropa de Elite frente ao Dream Team, que venceu por 0 x 3. A primeira parte foi totalmente dominada pelo Tropa de Elite, que teve em evidência Miguel Lopes, ao marcar os 2 golos que deram vantagem ao intervalo. Na 2ª metade, foi o Tropa de Elite a conseguir aumentar a vantagem, por intermédio de Rui Santos, e acabou mesmo por vencer por 3 x 0, e conseguiu conquistar os primeiros 3 pontos nesta Superliga Coimbra

3ª Jornada Superliga Coimbra

21 de Maio, Domingo, Casaense

19H00 – Feyenoord 3 x 5 M-Team

20H00 – Dream Team 0 x 3 Tropa de Elite

Em Leiria, 3 jogos realizados, 2 deles para a Taça, e 1 em atraso para a Superliga Leiria, com Barrigudos FC e Associação Vidigalense a conquistarem 3 pontos nos seus jogos, e Velho Marinheiro e Café Trevos a dividirem pontos no empate entre si.

No primeiro jogo, o Barrigudos FC enfrentou o Batalhense, e venceu por 5 x 2. A equipa entrou bem frente ao campeão Batalhense, marcando aos 14′, mas até final da 1ª metade consentiu 2 golos, e foi a perder para o intervalo. Na 2ª metade, o Barrigudos FC realizou uma exibição fantástica, e promoveu a reviravolta do marcador aos 33′ e 36′, fazendo o 2 x 3, e ainda facturou por mais 2 vezes. Allan Souza e Tiago Ruivo foram os jogadores em destaque na equipa, sendo que na equipa do Batalhense, apesar do mau resultado, João Faustino realizou uma exibição muito positiva.

No 2º jogo do dia, Velho Marinheiro e Café Trevos empataram a 3 bolas, e dividiram portanto a pontuação. Foi uma primeira parte totalmente dominada pelo Café Trevos, que marcou logo no primeiro minuto, e até ao intervalo marcou por mais 2 vezes, e foi a vencer por 0 x 3. Na 2ª metade, a turma do Café Trevos foi abaixo, com o Velho Marinheiro a ir à procura do resultado, e acabou por marcar 3 golos nos últimos 15 minutos, empatando a partida a 3 bolas. Do lado do Café Trevos, Fabio Salteiro foi o jogador em destaque, sendo que do lado do Velho Marinheiro Daniel Soares foi o homem em evidência.

No último jogo do dia, a contar para Superliga, a Associação Vidigalense encontrou o Oceanário Caphé-Bar e venceu por 2 x 4. O jogo abriu praticamente com golo, com um elemento que viria a ser decisivo no jogo – Filipe Ferreira, do Vidigalense – a fazer o gosto ao pé, e o mesmo jogador ampliou a vantagem aos 9′, aos 18′, e aos 21′, fazendo um “póquer”, e o 0 x 4 era o resultado que se verificava, sendo queo Oceanário procurou responder, e aos 23′ reduziu por intermédio de Tiago Mendonça, fazendo assim o 1 x 4. Na 2ª metade, a equipa do Oceanário equilibrou, e conseguiu reduzir novamente, desta vez por Fábio Batista aos 37′, mas o resultado não mais se alterou até final da partida.

3ª Jornada Taça Regional – Fase de Grupos – Leiria

20 de Maio, Sábado, Lagoinha Park

17H00 – Barrigudos FC 5 x 2 ARBatalhense

18H00 – Velho Marinheiro 3 x 3 Café Trevos

19H00 – Oceanário 2 x 4 Assoc. Vidigalense

Em Viseu, 2 jogos realizados a contar para a Taça Regional, sendo registadas vitórias de Falência FC e Bagaceiros.

No primeiro jogo do dia, o Bagaceiros voltou à competição, e para defrontar o C.D. Penajóia, e conquistou uma vitória por 3 x 6. A primeira parte foi bastante disputada, sendo que até foi o C.D. Penajóia que conseguiu marcar primeiro, mas o Bagaceiros conseguiu dar a volta e acabou  o intervalo a pencer por 2 x 3. Na 2ª parte, a experência e superioridade do Bagaceiros, campeão em título, fez-se notar e acabaram por marcar mais 3 golos, ao contrário do Penajóia, que apenas conseguiu marcar mais 1. Para o lado do Penajóia, Joaquim Pereira foi o jogador em destaque, sendo que Bruno Lopes foi o jogador que mais desequilibrou do lado do Bagaceiros.

No outro jogo do dia, o Falência FC encontrou pela frente o ALSeguro, e venceu por 1 x 3. Foi até o ALSeguro a marcar primeiro, com golo aos 7′ de Silvério Pais, mas o Falência FC acordou, e foi à procura da reviravolta, que a conseguiu. Aos 13′ Dennis Ozan empatou a partida, e 2′ depois Dani Monteiro marcou o golo da reviravolta, sendo que já perto do intervalo assistiu-se ao 3º golo, com Dennis Ozan a bisar na partida. Na 2ª metade, houve algumas oportunidades, mas a partida não sofreu mais alterações.

2ª Jornada Taça Regional

21 de Maio, Domingo, Repeses

21H00 – CD Penajóia 3 x 6 Bagaceiros

22H00 – ALSeguro 1 x 3 Falência FC

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.