(CENTRO) EM COIMBRA, M-TEAM E TROPA DE ELITE ENTRAM A VENCER NA TAÇA! EM AVEIRO, NA SÉRIE 2, 3º LUGAR DE APURAMENTO PARA A ELITE DECIDE-SE NA ÚLTIMA JORNADA!

Em Aveiro, na Série 2, 4 foram os jogos do Passado Domingo, sendo que foram registadas vitórias de FutPark, Global F7, Fustal, e Florgrade.

No 1º jogo do dia, o FutPark, que já garantiu a passagem à Elite, encontrou muitas dificuldades para vencer o Invictum que realizou uma excelente exibição, mas acabou por vencer por 3 x 2. A primeira parte foi muito dividida, e ao intervalo registava-se um empate a 0. Na 2ª metade, o FutPark colocou-se em vantagem e esteve a vencer por 2 x 0, mas o Invictum acabou por empatar nos minutos seguinte. O golo da vitória do FutPark veio já ao cair do pano, com David Rocha, o 16 da equipa, a marcar aos 49’ e a dar os 3 pontos à equipa.

No 2º jogo do dia, o Florgrade, que tal como o FutPark já garantiu a passagem à fase seguinte, enfrentou o La-Salette FC e venceu por 6 x 1. A primeira parte foi renhida, com bom futebol por parte das duas formações, mas o Florgrade esteve melhor e foi a vencer por 2 x 1 para o intervalo. Na 2ª metade, o La-Salette FC foi-se abaixo, com o Florgrade a superiorizar-se, e acabou por vencer por 6 x 1. Em destaque, esteve André Vilar para a equipa do Florgrade, sendo que do lado do La-Salette FC esteve João Ferreira, sendo o elemento que mais “nadou contra a maré”.

No 3º jogo do dia, o Global F7 encontrou pela frente o C.F. Mina de Prata, e venceu por 6 x 1. Foi uma primeira parte desastrosa do Mina de Prata, que consentiu 5 golos da equipa do Global F7, com João Monteiro em destaque, ao marcar 3 dos 5 golos. Na 2ª metade, o C.F. Mina de Prata melhorou, e reduziu para 5 x 1, mas 2’ consentiu o 6º, e último golo da partida.

No 4º jogo do dia, o Fustal encontrou o Urban Soccer pela frente, e a derrota para qualquer uma das equipas ditava o afastamento da possibilidade de integrar a Divisão de Elite. O Fustal foi melhor ao longo da partida, e acabou por vencer por 3 x 1, e tem agora que vencer o FutPark na última Jornada para garantir esse posto. Foi até o Urban Soccer a iniciar melhor a partida, e foi para o intervalo a vencer por 0 x 1, mas na 2ª metade o Fustal acabou por empatar à passagem do minuto 44’, e aos 48’ e 49’ Fábio Silva resolveu a partida, e fez os 2 vitoriosos golos.

6ª Jornada Superliga Aveiro – Série 2

14 de Maio, Domingo, Cortegaça

16H00 – FutPark 3 x 2 Invictum

17H00 – Florgrade 6 x 1 La-Salette FC

18H00 – C.F. Mina de Prata 1 x 6 Global F7

19H00 – Fustal 3 x 1 Urban Soccer

Em Coimbra, 2 jogos realizados a contar para a 1ª Jornada da Taça Regional (Fase Local), com M-Team e Tropa de Elite a registarem a vitória nos seus encontros.

No primeiro jogo do dia, o M-Team enfrentou o Feyenoord, um clássico da Superliga Coimbra, e venceu por uns expressivos 1 x 8. A primeira parte foi totalmente dominada pelo M-Team que foi a vencer para o intervalo por 0 x 4, com Carlos Vinhas em destaque no primeiro tempo. Na 2ª metade, a história não se alterou, e o M-Team esteve igualmente por cima, e acabou por marcar mais 4 golos, sendo que o melhor que o Feyenoord conseguiu foi reduzir por Pedro Macedo, que foi o jogador que mais lutou contra o rumo dos acontecimentos da turma de vermelho.

No outro jogo do dia, o Tropa de Elite enfrentou o Dream Team nesta primeira Jornada da Taça, e venceu por 3 x 2, numa excelente partida de futebol. Foi uma primeira parte dividida, mas foi o Dream Team a conseguir ir em vantagem para o intervalo, com um golo aos 23’. Na 2ª metade, o Tropa de Elite melhorou, e conseguiu promover a reviravolta no marcador por intermédio de Miguel Lopes, que fez 2 golos de remontada, mas o Dream Team haveria de empatar a 4’ do fim. Quando tudo adivinhava um empate, eis que Marcelo Martins, do Tropa de Elite, fez o golo vitorioso a 2’ do fim, e garantiu assim os 3 pontos para a equipa.

1ª Jornada Taça Regional (Fase Local)

14 de Maio, Domingo, Casaense

19H00 – Feyenoord 1 x 8 M-Team

20H00 – Dream Team 2 x 3 Tropa de Elite

Em Viseu, o Maciça Lda FC encontrou pela frente o ALSeguro, e venceu por 5 x 2, num bom espectáculo de futebol. O ALSeguro entrou motivado e com dinâmica, e inaugurou o marcador aos 8’, e aos 13’ ampliou a vantagem a partir de um auto-golo do Maciça. O Maciça procurou responder, e acabou por promover a reviravolta do marcador antes do intervalo, e quando o juiz da partida apitou, o Maciça foi a vencer por 2 x 3. Na 2ª metade o ALSegurou não conseguiu fazer a diferença, e o Maciça acabou por marcar mais 2 golos, e terminou o encontro com uma boa vitória por 2 x 5. Jorge Cunha, do ALSeguro, foi o jogador em destaque na sua equipa, e Luís Saraiva, do Maciça, fez a diferença na sua turma.

3ª Jornada Superliga Viseu

14 de Maio, Domingo, Repeses

21H00 – ALSeguro 2 x 5 Maciça Lda FC

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.