(CENTRO) EM AVEIRO, FUSTAL TRAVA FLORGRADE! EM LEIRIA, OCEANÁRIO, COM EXIBIÇÃO DE LUXO, DERROTA VELHO MARINHEIRO!

Em Aveiro, na Divisão de Elite, Florgrade e Fustal empataram, sendo esta a primeira vez que o campeão de Aveiro perde pontos, sendo que no outro jogo, o Desportivo D’Azeméis conquistou uma importante vitória.

No primeiro jogo, Margres FC e Desportivo entraram em campo para disputar os 3 pontos, e foi o Desportivo a levar a melhor, depois de vencer por 3 x 8. A primeira parte foi dominada pelo Desportivo, que marcou 5 golos, sendo que o melhor que o Margres FC conseguiu foi reduzir já perto do intervalo. Na 2ª metade, o Margres FC começou bem, com um golo, mas o Desportivo colocou o pé no acelerador e acabou por marcar mais 3 golos, e levou os 3 pontos para casa. João Marques e José Fábrica estiveram em destaque na partida, ao marcarem 3 golos cada.

No outro jogo do dia, Florgrade e Fustal empataram a 3 bolas, em jogo emocionante protagonizado por ambas as equipas. A primeira parte foi do Fustal, que entrou sem medo frente ao actual campeão de Aveiro, e marcou 2 golos na primeira metade, contra somente 1 do Florgrade. O Florgrade na 2ª metade entrou melhor, e deu a volta, fazendo 2 golos, ficando o resultado em 3 x 2, mas já perto do final, o artilheiro João Gomes fez o empate a 3 bolas, e deu 1 ponto para a sua equipa.

2ª Jornada Superliga Aveiro – Divisão de Elite

10 e 11 de Junho – Esgueira e Cortegaça

Margres FC 3 x 8 Desportivo D’Azeméis

Florgrade 3 x 3 Fustal

Já na Divisão de Elite, na Série 2 Laranja Mecânica venceu a sua partida, ao contrário de La-Salette FC e C.F. Mozelense que empataram entre si, e dividiram pontos. Já na Série 3, Rapazes da Praia, Espaço Urbano, e Beercelona venceram os respectivos encontros.

No 1º jogo da Série 2, Laranja Mecânica enfrentou o Café Concerto, e venceu por uns expressivos 6 x 0. A primeira parte foi dominada pelo Laranja Mecânica, que conseguiu facturar por 4 vezes, numa excelente primeira metade protagonizada pela equipa. Na 2ª metade, o Café Concerto aumentou a intensidade, e a equipa procurou o golo, mas o Laranja Mecânica ia gerindo o jogo ao seu ritmo, e ainda acabou por fazer mais 2 golos. Rúben Brito e Rúben Neves, do Laranja Mecânica, foram os homens em destaque, ao marcarem 2 golos cada um.

No outro jogo, Mozelense e La-Salette FC empataram a 1 bola, num jogo disputado do início ao fim, mas em que nenhuma das equipas conseguiu desfazer o empate. O La-Salette faz uma boa primeira metade, com boas oportunidades, e chega ao golo aos 7′, e acaba a primeira metade em vantagem. Na 2ª metade, o Mozelense foi ligeiramente melhor e acabou por empatar a partida aos 37′, e até final da partida, o resultado não se alterou.

Na outra Série, o Rapazes da Praia enfrentou o Galáticos, e arrecadou os 3 pontos depois de vencer por 2 x 1. A primeira parte foi totalmente dominada pelo Rapazes da Praia, que conseguiu facturar por 2 vezes, e foi a vencer para o intervalo por 2 x 0. Na 2ª metade, o Rapazes da Praia apostou no Contra-Ataque, e foi segurando as acções ofensivas do Galáticos. O Galáticos ainda reduziu aos 38′, mas até final da partida o resultado não sofreu alterações.

Já no outro jogo, o Espaço Urbano enfrentou o Global F7, e venceu por 1 x 5. Espaço Urbano entrou bem na partida, com carácter e vontade de marcar, e acabou por fazer o primeiro da partida aos 13′, e aumentar a vantagem no minuto seguinte, e 0 x 2 foi o resultado ao intervalo. Na 2ª metade, o Global F7 tentou contrariar os acontecimentos, mas sem sucesso, já que o Espaço Urbano marcou por mais 3 vezes, fazendo o 0 x 5 a meio da 2ª parte, sendo que o melhor que o Global conseguiu foi reduzir aos 36′. O Global ainda tentou ir atrás do resultado mas sem sucesso, e ainda acabou por consentir mais um golo.

No último jogo do dia, O Beercelona estreou-se na Liga de Verão com uma vitória ao derrotar o Urban Soccer mesmo ao cair do pano, conquistando o 2 x 3 como resultado. A primeira parte foi disputada, com chances para ambas as formações, mas foi o Beercelona a marcar perto do intervalo, e foi a vencer para a 2ª metade por 0 x 1. Na 2ª metade, o Urban Soccer alterou a sua mentalidade, e conseguiu promover a reviravolta no marcador, e colocou-se a vencer por 2 x 1, mas nos minutos finais o Beercelona conseguiu novamente passar para a frente do marcador, e marcou 2 golos bem perto do final da partida.

2ª Jornada Liga de Verão – S2 e S3

11 de Junho, Cortegaça

15:00 Café Concerto SJM 0 – 6 Laranja Mecânica
17:00 C.F. Mozelense 1 – 1 La-Salette FC
18:00 Rapazes da Praia 2 – 1 Galáticos (SJM)
19:00 Global F7 1 – 5 Espaço Urbano Low Cost Cabeleireiros Realizado
20:00 Beercelona 3 – 2 Urban Soccer – Cavalinho Realizado

Em Viseu, 6ª Jornada realizada a contar para a Superliga Viseu, com vitórias de Maciça Lda FC e Bagaceiros.

No primeiro jogo do dia, excelente vitória do Bagaceiros sobre o CD Penajóia por 0 x 2, e continua assim a sonhar com ambicionado título. Foi uma primeira parte muito disputada pelas 2 formações, e o golo somente apareceu bem perto do apito para o intervalo, altura em que Ângelo Morgado fez o 0 x 1. Na 2ª metade o CD Penajóia tentou por tudo chegar ao empate, e teve boas oportunidades para isso, mas foi o Bagaceiros a chegar ao 2º golo, e igualmente ao cair do pano, com Gabriel Lopes a marcar aos 47′, e a conseguir uma vitória importante para os objectivos da equipa.

No outro jogo do dia, Falência FC e Maciça Lda FC entraram em campo para disputar os 3 pontos, e foi o Maciça a levar a melhor depois de conseguir uma vitória por 2 x 4. Os golos foram praticamente todos apontados na primeira metade, metade esta que foi dominada pelo Maciça. Aos 10′ João Moreira, do Maciça, abriu o activo, e 2′ depois Nuno Moreira fez o 0 x 2, deixando o Falência FC numa situação complicada. O Falência tentou responder, tentando aproximar-se da baliza adversária, mas foi novamente o Maciça a facturar, desta vez o 3º golo, e novamente por Nuno Moreira, que bisava assim no encontro. O Falência respondeu com golo, com Dennis Ozan a fazer o 1 x 3, mas nos minutos seguintes Carlos Duarte, do Maciça, voltou a colocar a vantagem de 2 golos para a sua equipa, e o resultado ao intervalo era de 1 x 4. Na 2ª metade, o Maciça limitou-se a gerir a vantagem, mantendo a posse de bola, e gerindo com pouco ritmo o seu jogo, sendo que o melhor que o Falência conseguiu foi reduzir por intermédio de Carlos Casimiro a 10′ do final.

6ª Jornada Superliga Viseu

11 de Junho, Repeses

21:00 Clube Desportivo Penajóia 0 – 2 Bagaceiros
22:00 Falência FC 2 – 4 Maciça Lda FC

Em Leiria, 2 jogos realizados a contar para a 4ª Jornada da Taça Regional, com Batalhense e Vidigalense a registarem um empate, sendo que o Oceanário levou de vencida a formação do Velho Marinheiro.

No 1º jogo do dia, Associação Vidigalense e AR Batalhense enfrentaram-se, e foi o Batalhense a levar a melhor, depois de vencer por 3 x 1.  Na primeira parte, registou-se um jogo dividido, com o Vidigalense a chegar à vantagem aos 16′, com o empate do Batalhense a surgir logo a seguir, e 1 x 1 foi o resultado ao intervalo. Na 2ª metade, novamente um grande equilíbrio entre as duas formações, sendo que aos 30′ o Batalhense promoveu a reviravolta no marcador, fazendo o 1 x 2, e já bem perto do final eis que o Batalhense voltou a marcar, fazendo o 1 x 3, com Nuno Colaço a bisar.

No outro jogo do dia, Oceanário e Velho Marinheiro mediram forças, e foi o Oceanário a levar a melhor, depois de vencer por 0 x 3. A primeira parte foi imensamente bem disputada, mas o nulo manteve-se. Na 2ª metade, o Oceanário foi bastante superior, e aos 30′ chegou ao primeiro da partida, com o Velho Marinheiro a tentar responder de seguida, mas sem eficácia. Quem não marca sofre, e já perto do final Ricardo Brás e Tiago Portugal fizeram o 2º e 3º golos, e deram uma importante vitória à equipa.

4ª Jornada Taça Regional

10 de Junho, GRAP

17H00 – Assoc. Vidigalense 1 x 3 AR Batalhense

18H00 – Velho Marinheiro 0 x 3 Oceanário Caphé-Bar

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.