(CENTRO) EM AVEIRO, DESPORTIVO VENCE INVÁLIDOS, E SONHA COM PRESENÇA NA FINAL NACIONAL!

NA CHAMPIONSHIP EM AVEIRO, BYOURSELF E HOLMES PLACE FC PASSAM À FASE SEGUINTE!

Em Aveiro, surpresa nos jogos realizados, já que o Inválidos, que encontrava-se até Sábado passado sem qualquer derrota esta época, enfrentou o Desportivo D’Azeméis – equipa que ao vencer,ainda poderia sonhar com a presença na Final Nacional -, e perdeu por 4 x 3, sendo que agora o Inválidos terá que, pelo menos, empatar com o Florgrade na Jornada decisiva para poder passar à fase seguinte. O Desportivo iniciou melhor a partida, e logo aos 2′ fez o 1º golo do jogo por Flávio Soares, mas 4′ depois Ricardo Sousa fez o empate para o Inválidos. O jogo equilibrou, com ambas as formações a criarem oportunidades, e foi novamente o Desportivo a colocar-se em vantagem, com golo de Rúben Lemos, aos 20′, e 2 x 1 foi o resultado ao intervalo. Na 2ª metade, o Inválidos entrou com outra postura, sabendo que um empate bastaria para passar à Final Nacional, e aos 41′ Pedro Ribeiro empatou a partida a 2 bolas, e aos 49′ João Meireles fez o 3 x 2, que colocava o Inválidos na fase seguinte. Mas o Desportivo não atirou a toalha ao chão, e fez de tudo para alcançar o empate, e aos 50′ conseguiu fazer o golo do empate por José Fábrica, e mesmo a terminar a partida, grande penalidade assinalada a favor do Desportivo, que José Fábrica encarregou-se de converter, e fez golo, bisando na partida, e dando o golo à equipa do Desportivo. Agora, o Desportivo aguarda o jogo entre Inválidos e Florgrade, sendo que em caso de derrota do Inválidos, passa o Desportivo passa à fase seguinte.

No outro jogo da Divisão de Elite, o Florgrade confirmou o favoritismo depois de vencer o Xutos&Pontapés FC por 5 x 3, numa excelente partida de Futebol. Foi o Xutos a chegar primeiro ao golo, com um tento de Andrew Bem Haja, mas Ricardo Alves, do Florgrade empatou logo a seguir, e aos 5′ o Florgrade promoveu a reviravolta no marcador, ao fazer o 2 x 1 por Diogo Reis, e 1′ depois o mesmo jogador bisou na partida, e fez o 3 x 1, deixando tudo mais complicado para o Xutos. O Xutos tentou reagir, e tentou chegar ao empate, mas foi novamente o Florgrade a facturar na baliza adversária, desta vez por Ricardo Gomes, fazendo assim o 4 x 1, e este foi o resultado verificado ao intervalo. Na 2ª metade, o Florgrade foi gerindo o resultado, e chegou ao 5º golo aos 38′, por Ricardo Marques, mas o Xutos ainda acreditava, e reduziu por intermédio de Fábio Peixinho, aos 44′, colocando o resultado em 5 x 2, e Ricardo Afonso, no último minuto, fez o 3º e último golo da equipa do Xutos, e 5 x 3 foi o resultado final.

No jogo realizado a contar para a Championship, o Byourself enfrentou o Toca&Passa, e venceu por 5 x 0, e está agora na Fase Seguinte. O resultado começou a ser construído aos 9′, altura em que Renato Miguel marcou o 1º golo da partida, sendo que aos 12′ António Soares ampliou a vantagem para 2 x 0, e foi este o resultado ao intervalo. Na 2ª metade, o Toca&Passa tentou reagir, mas foi novamente o Byourself a entrar melhor na partida, e aos 27′ fez o 3 x 0 por intermédio de Renato Miguel, criando mais complicações para o Toca&Passa no que ao jogo diz respeito. O Toca&Passa foi criando oportunidades, mas sem concretizar, e o Byourself conseguiu marcar novamente por António Soares, aos 45′, e já perto do final da partida, Fábio Fernandes fez o 5 x 0 final.

DIVISÃO DE ELITE

09/07/2016 – Sábado

18:00   Florgrade 5 x 3 Xutos&Pontapés FC

19:00   Desportivo D’Azeméis 4 x 3 Invalidos

19:00   Reguenga Palhota 5 x 0 Tasco do Miguel

 CHAMPIONSHIP

09/07/2016 – Sábado, Esgueira

20:00   Holmes Place FC 5 x 0 Galáticos

21:00   Byourself 5 x 0Toca&Passa

Em Viseu, jogo em atraso realizado a contar para a Divisão de Elite em Aveiro, entre Lilo’s Caffe e Quinta da Magarenha, com o Quinta a conquistar uma vitória arrancada a ferros, depois de vencerem por 3 x 2. O Lilo’s entrou melhor no jogo, com confiança, e colocou-se em vantagem à passagem do minuto 5, com golo de Bruno Marques, sendo que João Costa, aos 12′, aumentou a vantagem para 0 x 2. O Quinta sabia o quanto era importante conquistar uma vitória, e aumentou o rendimento em campo, e Pedro Costa, aos 17′ e 23′ fez os golos do empate, e deixou um resultado de 2 x 2 ao intervalo. Na 2ª metade, foram diversas as oportunidades de golo criadas pelas 2 formações, mas foi o Quinta que conseguiu chegar ao golo da vitória, aos 36′, por Manuel Pipa, golo que coloca o Quinta da Magarenha em igualdade pontual com o PlayImpact, sendo que as 2 equipas encontrar-se-ão na próxima Jornada, e uma vitória para qualquer uma das equipas dará automaticamente o título de campeão da Superliga Viseu.

JOGO EM ATRASO – DIVISÃO DE ELITE

10 de Julho, Repeses

10H30 – Quinta da Magarenha 3 x 2 Playimpact

Em Leiria, último jogo realizado a contar para a Taça Regional em Leiria, com o Lokomotiv de Cuspe a conquistar uma vitória sobre o Barrigudos FC. Aos 22′ surgiu o 1º golo, para o Lokomotiv de Cuspe, marcado por Ricardo Pereira, e aos 24′ Gonçalo Ribeiro fez o 2 x 0 para a mesma formação. Na 2ª metade, o Barrigudos FC tentou dar uma resposta melhor, mas foi novamente o Lokomotiv a chegar ao golo, outra vez por Gonçalo Ribeiro, aos 27′, e aos 29′ Diogo Vicente fez o 4 x 0. O Barrigudos FC não tinha desistido de conquistar um resultado mais favorável, e conseguiu reduzir aos 39′ por Telmo Vazão, e aos 43′ André Carreira fez o 4 x 2, e aos 48′ Hugo Azevendo fez o 4 x 3 final, já que o resultado não sofreu mais alterações. Com este resultado, o Barrigudos FC termina no 3º posto, e passa para a Taça Sevens, sendo que o Lokomotiv fica no 1º posto, e o Café Trevos no 2º.

3ª Jornada Taça Regional – Leiria

09/07/2016 – Sábado – Marinha Grande

17:00 – Lokomotiv de Cuspe 4 x 3 Barrigudos FC

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.