(CENTRO) EM AVEIRO, CONHECIDAS AS EQUIPAS QUE PASSAM À ELITE! EM VISEU, MACIÇA LDA FC DERROTA CAMPEÃO BAGACEIROS, E ASSUME LIDERANÇA!

Em Viseu, 5ª Jornada da Superliga realizada, sendo registadas vitórias de ALSeguro e Maciça!

No primeiro jogo do dia, o ALSeguro entrou em campo para enfrentar o C.D. Penajóia, e venceu por 1 x 5. Na primeira parte, o ALSeguro não deu chance à equipa do Penajóia, e foi a vencer por 0 x 3. Na 2ª metade, o C.D. Penajóia melhorou significativamente, mas ainda consentiu mais 2 golos, sendo que o melhor que conseguiu foi reduzir perto do final da partida. Para o ALSeguro, esteve Ricardo Rodrigues em destaque, ao apontar 2 golos, sendo que do lado do Penajóia foi Artur Pinto o elemento mais inconformado.

No outro jogo do dia, o Maciça encontrou pela frente o Bagaceiros, campeão em título, e venceu por 0 x 2. A primeira parte foi muito dividida, com oportunidades para ambas as partes, mas foi o Maciça a inaugurar o marcador aos 21′, e foi a vencer 0 x 1 ao intervalo. Na 2ª metade, o Bagaceiros tentou de tudo para alcançar a reviravolta no marcador, mas foi novamente o Maciça a marcar logo aos 5′ da 2ª parte da partida, e o resultado não mais se alterou. Com este resultado, o Maciça assume a liderança isolada da Superliga Viseu. Para o Maciça, esteve Nuno Moreira em destaque, sendo que para o Bagaceiros esteve Bruno Lopes em evidência.

5ª Jornada Superliga Viseu

28 de Maio, Domingo, Repeses

20H00 – CD Penajóia 1 x 5 ALSeguro

21H00 – Bagaceiros 0 x 2 Maciça Lda FC
Em Coimbra, 1 jogo realizado a contar para a 2ª Jornada da Taça Regional, sendo registada vitória de M-Team sobre o Dream Team. O M-Team entrou forte, com os 7 homens a quererem ter bola, e sair para o ataque, perante um Dream Team mais na zona defensiva, apostando no jogo directo e no Contra-Ataque. O M-Team, na primeira metade foi mais forte, e foi a vencer para o intervalo por 0 x 3. O Dream Team melhorou na 2ª metade, mas acabou por consentir mais um golo, sendo que o melhor que conseguiu foi reduzir para 1 x 4 bem perto do final.

2ª Jornada Taça Regional

28 de Maio, Domingo, Casaense

21H00 – Dream Team 1 x 4 M-Team

Em Leiria, mais um fim-de-semana de jogos realizado, sendo registado empate entre Café Trevos e Oceanário, sendo que Velho Marinheiro e Batalhense venceram os respectivos jogos.

No primeiro jogo do dia, o Velho Marinheiro encontrou pela frente o Barrigudos FC e venceu por 0 x 5. Foi uma primeira metade avassaladora do Velho Marinheiro, que controlou os 25′, e foi a vencer por 4 x 0 para o intervalo. Na 2ª metade, o Barrigudos FC melhorou o rendimento, mas acabou por consentir mais um golo. Do lado do Velho Marinheiro, Rui Barreiros esteve em destaque na equipa, sendo que do lado do Barrigudos FC foi João Coelho o jogador em evidência.

Ou outro jogo do dia, 0 ARBatalhense enfrentou a Assoc. Vidigalense, e venceu por 3 x 1, numa excelente partida de futebol. A primeira parte foi dominada pelo Batalhense, e fez 2 golos na primeira metade, e foi para o intervalo a vencer por 2 x 0. Na 2ª metade, o Batalhense voltou a aumentar a vantagem, fazendo o 3 x 0, sendo que o melhor que o Vidigalense conseguiu foi reduzir a 10′ do final.

No último jogo do dia, Oceanário e Café Trevos dividiram pontos, empatando a 2 bolas. Foi o Café Trevos a iniciar melhor o encontro, e marcou aos 11′, e foi para o intervalo a vencer por 0 x 1. Na 2ª metade, o Oceanário melhorou a sua performance, empatou na fase inicial da 2ª metade, mas o Café Trevos haveria de, mais tarde, fazer novo golo, sendo este o 1 x 2, mas o Oceanário nunca desistiu e fez o empate mesmo a terminar a partida.

8ª Jornada Superliga Leiria

27 de Maio, Sábado, GRAP

17H00 – Barrigudos FC 0 x 5 Velho Marinheiro

18H00 – Baralhense 3 x 1 Assoc. Vidigalense

19H00 – Oceanário 2 x 2 Café Trevos

Em Aveiro, na Série 1, um jogo realizado em Esgueira, com o Byourself a sofrer uma pesada derrota frente ao Desportivo D’Azeméis. A primeira parte foi dominada pelo Desportivo, como se pode imaginar, e foi a vencer por 3 x 0 para o intervalo. O Desportivo na 2ª parte não abrandou, e o Byourself não conseguiu lidar com o poderio ofensivo do adversário, e acabou por consentir mais 2 golos, e acabou a perder por 0 x 5.

Com esta vitória, o Desportivo passa à fase seguinte, e Margres FC e Inválidos passam igualmente à fase seguinte da Divisão de Elite

7ª Jornada Superliga Aveiro

28 de Maio, Sábado, Esgueira

19H00 – Byourself 0 x 5 Desportivo

20H00 – Prifer Football Team 5 x 0 Bar100lona

Já na Série 2 de Aveiro, Florgrade, Fustal, Global F7, e Urban Soccer venceram, sendo que Florgrade, FutPark, e Fustal estão na fase seguinte da Divisão de Elite.

No 1º jogo do dia, Global F7 e La-Salette FC encontraram-se frente a frente, sendo que a vitória para qualquer equipa era importante, mas dependiam da derrota do Fustal para sonhar com a passagem. Foi o Global F7 a conseguir a importante vitória, vencendo por 2 x 4, com Diogo Guerra em destaque, a apontar os 4 golos da equipa, mas a vitória serviria de pouco, já que o Fustal venceu.

O Fustal, no jogo seguinte, encontrou o FutPark pela frente, que já tinha garantido a passagem, e venceu por 3 x 4, e garantiu o último lugar na Divisão de Elite. Foi um jogo disputado do início ao fim dos 50′, mas foi o Fustal a sorrir bem perto do fim, quando se registava um empate a 3 bolas, com João Gomes, aos 45′, a marcar o 4º e vitorioso golo, e a garantir os 3 pontos para a sua equipa.

No último jogo do dia, jogo somente para cumprir calendário, com Invictum e Urban Soccer em disputa dos 3 pontos, sabendo ambos que já não poderiam passar à fase seguinte. A primeira parte foi totalmente dominada pelo Urban Soccer, que conseguiu impor 4 golos à equipa adversária, sendo que o melhor que o Invictum conseguiu foi reduzir, e foi assim a perder para o intervalo por 1 x 4. Na 2ª metade, o Invictum conseguiu nivelar o jogo, mas o Urban Soccer ainda marcou por mais uma vez, e acabou pro garantir a vitória por 1 x 5.

7ª jornada Superliga Aveiro – Série 2

28 de Maio, Domingo, Cortegaça

15H00 – La-Salette FC 2 x 4 Global F7

16H00 – FutPark 3 x 4 Fustal

17H00 – Invictum 1 x 5 Urban Soccer

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.