No passado Sábado, realizou-se a 3ª Jornada da Superliga Aveiro, com 2 jogos em disputa, sendo o Inválidos e Desportivo D’Azeméis os vencedores dos respectivos jogos.
No primeiro jogo do dia, o Inválidos recebeu o Byourself, e partiam para esta Jornada com o mesmo número de pontos, sendo que o campeão de Aveiro foi mais forte, e acabou por vencer o Byourself por 4 x 2, e está agora no comando da classificação, com 3 vitórias em 3 jogos. Já o Byourself perdeu pela 1ª vez esta época, depois de 2 vitórias seguidas, e continua em boa posição de conquistar um lugar na Fase Seguinte. Para o Inválidos marcaram José Pinho (2), João Damas, e Miguel Marques, sendo que para o Byourself facturaram Marcelo Mendes.
No outro jogo realizado, Desportivo D’Azeméis e Velhotes enfrentaram-se para disputar os 3 pontos, com o Desportivo a levar a melhor, e a vencer pela margem mínima – 3 x 2. Foi um jogo bastante disputado, com o Desportivo a ser mais eficaz e mais feliz, e leva assim para casa mais 3 pontos fundamentais para a passagem à fase seguinte. Para o Desportivo marcaram António Sá, Hélder Gonçalves, Flávio Sá, sendo que para o Velhotes marcaram Paulo Oliveira e Pedro Caetano.
3ª Jornada Superliga Aveiro – Série 1
15 de Outubro, Esgueira
18H00 – Inválidos 4 x 2 Byourself
19H00 – Desportivo D’Azeméis FC 3 x 2 Velhotes
Na Série de SJMadeira, os jogos foram realizados no Domingo, com 2 jogos em disputa, e com vitórias de Fustal, e na estreia do Futpark eis que empatou com o poderoso Florgrade, e estreia-se batendo o pé ao ex-bi campeão Nacional. No 1º jogo do dia, o Fustal enfrentou o C.U. Doble Brothers, e venceu por 3 x 2, num jogo bem conseguido por ambas as formações, mas onde a vitória sorriu à equipa mais eficaz. Para o C.U. Doble Brothers, marcaram Diogo Silva e Rui Alves, sendo que para o Fustal marcaram Pedro Reis (2) e Jorge Aleixo.
No outro jogo do dia, o estreante FutPark enfrentou o Florgrade, e ambas as formações registaram o empate a 1 bola. Foi um jogo com imensas oportunidades para ambas as partes, com bom futebol à mistura, mas onde as oportunidades não foram convertidas em golo. Para o Florgrade marcou Capela, sendo que para o Futpark marcou Fábio Maia.
2ª Jornada Superliga Aveiro – Série 2
16 de Outubro, Rio Meão
18H00 – C.U. Doble Brothers 2 x 3 Fustal
19H00 – FutPark 1 x 1 Florgrade
Em Leiria, realizada a 2ª Jornada da Superliga no passado Sábado, com 3 jogos em disputa, sendo registadas vitórias de Café Trevos, AR Batalhense, e um empate entre Strawhats e Barrigudos FC.
No 1º jogo do dia, o Café Trevos, actual campeão de Leiria, estreou-se na Superliga esta época com uma vitória difícil sobre o Atlético Porto de Mós por 7 x 5. A primeira parte foi muito disputada, com ambas as formações com um dinâmica ofensiva muito forte, e isso reflectiu-se no resultado, com o Atlético a vencer ao intervalo por 5 x 4. Na 2ª parte, o Café Trevos conseguiu subir o rendimento, e promoveu a reviravolta no marcador, e acabou por vencer por 7 x 5. Para o Atlético marcaram Carlos Filipe, David Marques, Lino Souza (2), e Patrique Silva, sendo que para o Café Trevos marcaram Gonçalo Vieira (3), Nuno Pereira, Ilídio Nogueira, João Oliveira, e Fábio Salteiro.
No 2º jogo do dia, o AR Batalhense venceu o Cool Bar Team por 6 x 2, num excelente jogo realizado por ambas as formações, mas onde o AR Batalhense foi mais eficaz e objectivo. O Cool Bar Team até iniciou melhor a partida, e marcou cedo, sendo que o AR Batalhense acabou por empatar logo de seguida, dando abertura ao jogo. O Cool Bar Team haveria de marcar novamente, e foi para o intervalo a vencer por 2 x 1. Na 2ª metade, o AR Batalhense alterou a sua postura no jogo, e conseguiu promover a reviravolta no marcador, e inclusive golear a equipa adversária. Para o Cool Bar Team marcaram Ricardo Bonita e André Costa, sendo que para o AR Batalhense marcaram Bruno Dinis (3), Diogo Dinis, Renato Ferreira, e Rúben Cruz.
No último jogo do dia, empate registado entre Barrigudos FC e Strawhats, num jogo de grande intensidade de início ao fim. O Strawhats realizou uma 1ª metade mais consistente, e foi para intervalo a vencer por 2 x 1, perante alguma passividade da equipa do Barrigudos FC, que na 2ª metade alterou completamente, criando mais agressividade e consistência nas suas acções, e conseguiu dar uma resposta melhor. Ambas as formações estiveram em bom plano, mas o empate foi o resultado alcançado. Para o Barrigudos FC marcaram André Cardoso, Diogo Gerardo, Pedro Rodrigues, e André Carreira. Para o Strawhats marcaram Daniel Soares (2), Hugo Salceda, e Milton Souza.
2ª Jornada Superliga Leiria
15 de Outubro, Lagoinha Park
17H00 – Café Trevos 7 x 5 Atlético Porto de Mós
18H00 – AR Batalhense 6 x 2 Cool Bar Team
19H00 – Strawhats 4 x 4 Barrigudos FC