(CENTRO) CAFÉ TREVOS NOVO CAMPEÃO DA SUPERLIGA LEIRIA! EM COIMBRA, AAC E ALLBLACKS ENTRAM A VENCER NA “ELITE”

Em Leiria, 8ª Jornada realizada, com 2 jogos em disputa, com o Café Trevos a sagrar-se campeão da Superliga Leiria, e irá agora representar Leiria na Final Nacional. No 1º jogo realizado, o Lokomotiv de Cuspe bem lutou para conquistar a vitória, que aproximaria a equipa do 1º posto, mas esta derrota veio ditar a conquista do importante título de campeão de Leiria. Quanto ao jogo, o Lokomotiv começou muito bem, com iniciativa de jogo e a criar oportunidades, e fez o 1º golo aos 9′ por Diogo Vicente, golo que deu confiança à equipa e ao jogador em causa, que bisou na partida aos 15′, e colocou a equipa a vencer por 2 x 0. A equipa do Café Trevos quis responder, e 2′ depois Marco Gomes reduziu para 1 x 2, e mesmo a terminar a 1ª parte, João Oliveira empatou a partida, colocando o resultado em 2 x 2. A 2ª metade abriu praticamente com um golo, com o Café Trevos a promover a reviravolta do marcador aos 28′ por Ilídio Nogueira, sendo que o Lokomotiv até final tentou chegar a um resultado mais positivo, mas sem sucesso. Com esta vitória, o Café Trevos soma até à presente data, 7 vitórias em 8 jogos, registando apenas 1 empate, e é assim o novo campeão da Superliga Leiria.

No 2º jogo do dia, o Marinha United venceu o Sec’Adegas por 6 x 3, e está novamente na 2ª posição, com mais um ponto que o Barrigudos FC. O Marinha United iniciou melhor a partida, com um golo aos 11′, sendo que o empate chegou por Pedro Duarte, para o Sec’Adegas, aos 17′, e Diogo colocou a equipa do Sec’Adegas a vencer, com um golo aos 20′, mas Nuno Gonçalves fez o empate para o Marinha United no último minuto do 1º tempo, e o resultado ao intervalo era de 2 x 2. A 2ª parte começou disputada, com ambas as formações a quererem chegar ao golo, e foi Berto João a finalizar a baliza dequipa do Sec’Adegas, aos 37′, colocando o Marinha na frente, mas o Sec’Adegas não quis ficar atrás, e voltou a chegar ao empate, com golo de Fábio Pereira 2′ depois, colocando o resultado em 3 x 3. Os últimos 10′ minutos foram determinantes, já que foi aí que o Marinha United conquistou a vitória, com golo aos 41′ por Gonçalo Vieira, que bisava na partida, aos 46′ Nuno Gonçalves bisava igualmente na partida, e aos 49′ João Dourado fez o 3 x 6 final.

8ª Jornada Superliga Leiria

4 de Junho, Esgueira

17H00 – Café Trevos 3 x 2 Lokomotiv de Cuspe

18H00 – Sec’Adegas 3 x 6 Marinha United
Em São João da Madeira, 2 jogos realizados relativos à 1ª Jornada da Taça Regional – SJM, com vitórias de Florgrade e Reguenga Palhota.

No 1º jogo do dia, frente a frente 2 equipas já bem conhecidas do campeonato, com Tasco do Miguel e Florgrade a disputarem os 3 pontos, mas foram os campeões Nacionais a levarem a vitória para casa, depois de vencerem por 7 x 1 a equipa adversária. A 1ª parte foi bem disputada, com o Florgrade por cima do jogo, mas chegou ao intervalo a vencer apenas por 2 x 0. O Tasco do Miguel iniciou a 2ª metade com um golo aos 28′, mas a partir daqui só deu Florgrade, e conquistaram uma importante vitória a abrir esta 1ª Jornada da Taça.

No 2º jogo do dia, o Reguenga Palhota enfrentou o Toca&Passa, e venceu por uns expressivos 10 x 1, num jogo bem conseguido por parte da equipa do Reguenga. O Toca&Passa bem tentou, ao longo da partida, ir atrás do resultado, mas o Reguenga Palhota estava em dia “Sim”, e mostrou-se muito eficaz ao longo de todo o jogo.

1ª Jornada Taça Regional – SJM

5 de Junho, Travanca

19H00 – Tasco do Miguel 1 x 7 Florgrade

20H00 – Toca&Passa 1 x 10 Reguenga Palhota
Em Aveiro, 2ª Jornada da Taça Regional – Aveiro realizada, com Inválidos, Galáticos, e Xutos&Pontapés a vencerem os respectivos jogos.

No 1º jogo do dia, o Xutos&Pontapés enfrentou o Holmes Place FC, e conquistou uma boa vitória por 4 x 2, e soma a 2ª vitória consecutiva. Alfredo Vizinho abriu o marcador para o Xutos aos 3′, mas 2′ depois o Holmes Place FC empatou a partida, por Paulo Batista, e relançou o jogo. O Holmes Place conseguiu mesmo promover a reviravolta no marcador, quando aos 20′ António Rocha fez o 1 x 2, e colocou a equipa a vencer, e foi este o resultado ao intervalo. Na 2ª metade, o Xutos entrou mais determinado, e com vontade de alterar o rumo dos acontecimentos, e aos 28′ novamente Alfredo Vizinho fez golo, bisando na partida, e colocou a equipa empatada a 2 bolas. O jogo ficou bastante dividido, com chances para ambos os lados, mas os últimos minutos foram determinantes, já que aos 42′ Miguel fez o 2 x 3 para o Xutos, e 4′ o capitão Pedro Azevedo vez o 4º golo final, que sentenciou o jogo, e colocou a equipa com 2 vitórias em 2 jogos.

No 2º jogo do dia, o Inválidos venceu o Desportivo D’Azeméis por 4 x 2, num bom jogo disputado pelas 2 equipas. A 1ª parte foi muito renhida, e o Desportivo não se deixou intimidar pelo poderio ofensivo da equipa adversária, e enfrentou olhos nos olhos os jogadores da outra equipa. Aos 20′ surgiu mesmo o 1º golo, e para o Inválidos, por Hugo Paulo aos 20′, golo que levou a equipa a vencer por 1 x 0 ao intervalo. Na 2ª metade, o Desportivo foi atrás do resultado, e fez golo logo aos 2′, por Flávio Soares, colocando a partida com um resultado de 1 x 1, mas 10′ depois o Inválidos fez novo golo, desta vez por José Pinho, e colocou novamente a equipa a vencer pela margem mínima. Já bem perto do final, novo golo do Inválidos, por Firmino Salgado aos 44′, fazendo o 3 x 1, mas aos 47′ o Desportivo quis mostrar que o jogo não estava resolvido, e fez golo por Hélder Gonçalves aos 47′, e o resultado estava 3 x 2, e tentou por tudo chegar ao empate, mas o Inválidos sentenciou o jogo ao marcar aos 50′ por Miguel Marques.

2ª Jornada Taça Regional – Aveiro

4 de Junho, Esgueira

17H00 – Xutos&Pontapés FC 4 x 2 Holmes Place FC

18H00 – Galáticos 5 x 0 Vagos City

19H00 – Inválidos 4 x 2 Desportivo D’Azeméis

Em Viseu, 2 jogos realizados a contar para a 2 ª Jornada da Taça Regional – Viseu, com vitórias de Quinta da Magarenha e 7Up.

No 1º jogo do dia, o Quinta da Magarenha beneficiou da Falta de Comparência do Lilo’s Caffe para vencer por 5  x 0. No 2º jogo do dia, o 7Up enfrentou o Café Bairro Alto, e venceu por 6 x 2, num excelente jogo de futebol por parte de ambas as formações. Começou melhor o Café Bairro Alto, que aos 14′ chegou ao golo por Fabrício Emanuel, mas o 7Up respondeu igualmente com golo, aos 16′ por Tiago Silva, sendo que Yunus Ozan promoveu a reviravolta no marcador ao marcar novo golo aos 21′, golo este que levou a equipa a vencer por 2 x 1 para o intervalo. Na 2ª metade, o mesmo jogador, Yunus Ozan fez novo golo, logo no 1º minuto de jogo, surpreendendo a equipa do Café Bairro Alto, e aos 28′ Fernando Almeida fez o 4º golo da equipado 7Up, dando maior conforto à equipa, e aos 29′ Tiago Silva bisou na partida, e fez o 5 x 1, deixando o Café Bairro Alto numa posição complicada. O Café Bairro Alto ainda conseguiu responder aos 49′, por Marco Costa, que fez o 5 x 2, mas no último minuto de jogo, novo golo do 7Up, por Mário Oliveira, que fez o 6 x 2 final.

2ª Jornada Taça Regional – Viseu

5 de Junho, Repeses

19H00 – Quinta da Magarenha 5 x 0 Lilo’s Caffe

20H00 – 7Up 6 x 2 Café Bairro Alto

Em Coimbra, 1ª Jornada da Divisão de Elite e da Championship realizadas, sendo que para a “Elite” AAC e Allblacks entraram a vencer, e para a Championship M-Team e Cangaceiros conquistaram 3 pontos.

No 1º jogo do dia, para a “Elite”, o Feyenoord enfrentou a AAC – Geração 90, e perdeu por 1 x 5. A 1ª parte foi bastante dividida, com 2 formações a quererem vencer o jogo, e foi a AAC a conseguir chegar ao 1º golo, por Igor Jaria aos 16′, e 0 x 1 foi o resultado verificado ao intervalo. Na 2ª metade, o Feyenoord arriscou um pouco mais, e a AAC aproveitou-se desse facto para se aproximar da baliza adversária, aproveitando o espaço deixado nos sectores defensivo e intermédio, e fez novo golo aos 39′ por Carlos Vinhas, e aos 45′ André Gonçalo fez o 0 x 3. O Feyenoord conseguiu reduzir por Diogo Moita, aos 46′, fazendo assim o 1 x 3, mas aos 49′ André Gonçalo bisou na partida, e fez 1 x 4, e aos 50′ Francisco Dias colocou um ponto final no resultado, estabelecendo o 1 x 5 final.

No 2º jogo do dia, para a Divisão de Elite, o Allblacks enfrentou e venceu o AEK de Coimbra por 3 x 1, numa boa partida realiza pelas 2 equipas. O 1º golo apareceu logo aos 3′ por José Pedro, sendo que aos 16′ Tiago Barradas aumentou a vantagem para 2 x 0, e ao intervalo era este o resultado. O AEK tentou reagir, mas sem sucesso, e um novo golo só haveria de aparecer bem perto do final, com José Pita a marcar para o Allblacks aos 46′, sendo que o melhor que o AEK conseguiu foi marcar o tento de honra aos 49′, por José Santos.

No 3º jogo do dia, com Erasmus España e Cangaceiros a disputarem 3 pontos para a 3ª Jornada da Championship, foi o Cangaceiros a levar a melhor, e a vencer a equipa do Erasmus, e a conquistar a 1ª vitória esta época. Foi até o Erasmus a iniciar melhor a partida, com golo de Juan Mula aos 9′, e Samir Hamido aumentou a contagem para 2 x 0 aos 18′, e 2 x 0 foi o resultado ao intervalo. Na 2ª metade, o Cangaceiros lutou para atingir um resultado mais positivo, e conseguiu realizar uma 2ª metade brilhante. Aos 32′ Pedro Sousa reduziu para 2 x 1 aos 34′, e 2′ depois Rúben Antão empatou a partida, relançando a equipa no jogo. A equipa do Cangaceiros estava motivada, e o 3º golo surgiu aos 36′ novamente por Pedro Sousa, que bisava assim na partida, e o 4º golo vitorioso surgiu novamente por Rúben Antão, que marcava também o 2º golo na sua conta pessoal, aos 44′.

No 4º jogo do dia, o M-Team enfrentou o estreante New Team, e venceu por 3 x 0, nesta 1ª Jornada da Championship. O jogo começou com intensidade, mas os golos tardarem em aparecer, e foi Marcos Moita, capitão do M-Team a desbloquear o jogo, ao finalizar a baliza adversária aos 19′, e colocou a equipa a vencer por 1 x 0, resultado verificado ao intervalo. A 2ª parte iniciou com o New Team a tentar alcançar o empate, mas foi o M-Team a conseguir novamente chegar ao golo, desta vez por Samuel Garrido, que fez o 2 x 0 aos 28′. O 3 x 0 final surgiu aos 48′ por Daniel Ferraz, que sentenciou assim a partida.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.