(CENTRO) BYOURSELF (AVEIRO) CONQUISTA CHAMPIONSHIP! EM VISEU, BAGACEIROS SEGUE PARA A FINAL FOUR DA TAÇA REGIONAL!

Realizada, neste passado Domingo, a Final Four da Championship (Zona Centro), com 4 equipas envolvidas – Byourself e Holmes Place FC, de Aveiro; Café Bairro Alto, de Viseu; e M-Team, de Coimbra.

img_5651img_5652img_5653img_5696

O Sorteio ditou Holmes Place FC x M-Team e Café Bairro Alto x Byourself nas Meias-Finais.

Ambas partidas iniciaram na mesma altura, sendo que no jogo Holmes Place FC x M-Team a equipa de Coimbra foi mais forte, e venceu por 5 x 4, num jogo extremamente bem disputado, mas onde a equipa de Coimbra acabou por, no final, sorrir. Até foi o Holmes a iniciar melhor a partida, mas o M-Team empatou à passagem do minuto 10, e foram para o intervalo empatados a 1 bola. Na 2ª metade, o M-Team foi mais consistente, e conseguiu a vitória que deu acesso à Final. No outro jogo realizado, o Byourself venceu o Café Bairro Alto por 13 x 2, num jogo onde a equipa de Aveiro esteve muito bem, perante um Café Bairro Alto com pouca intensidade de jogo. Logo aos 3′ o Byourself colocou-se em vantagem, e a partir daí a equipa aumentou a velocidade no jogo, e os golos foram aparecendo, e foram para o intervalo com 7 golos marcados, sendo que o melhor que o Café Bairro Alto conseguiu foi reduzir a 1′ do intervalo. Na 2ª metade, a história do jogo não mudou muito, com o Byourself sempre por cima do encontro, e a conseguir marcar por mais 6 vezes, sendo que o Café Bairro Alto conseguiu apenas fazer mais um golo já perto do final do encontro.

Na Grande Final, Byourself e M-Team encontraram-se, com o Byourself a vencer por 5 x 2, num jogo onde até esteve a perder por 2 x 0. O M-Team iniciou melhor a partida, mais concentrado e com mais dinâmica de jogo, e foi para o intervalo a vencer por 2 x 0. No intervalo, a equipa orientada por Diogo Silva, entrou mais determinada e com vontade de mudar o rumo do encontro, e conseguiu empatar a partida na fase inicial, e perante o cansaço do M-Team, foi aumentando a intensidade, e o M-Team cedeu, e acabou por consentir mais 3 golos. Diogo Silva, do Byourself, foi o melhor marcador da Competição, com 9 golos marcados.

Final Four – Championship – Zona Centro

25 de Setembro, Sta Cruz

17H00 – Meia Final 1 – Holmes Place FC 4 x 5 M-Team

17H00 – Meia Final 2 – Café Bairro Alto 2 x 13 Byourself

18H00 – Final – M-Team 2 x 5 Byourself

img_5698

Em Viseu, conhecida a 4ª equipa que irá disputar a Final Four da Taça Regional, depois do Bagaceiros vencer por 5 x 2 a equipa do Lilo’s Caffe. O Bagaceiros iniciou melhor a partida, logo com um golo aos 4′, mas o Lilo’s Caffe respondeu e aos 11′ e 23′ promoveu a reviravolta no marcador. Na 2ª parte, o Bagaceiros entrou com mais determinação, e motivado para vencer a partida, e fez o empate aos 32′, e já na recta final fez mais 3 golos que lhes permitiram conquistar a vitória, e garantir um lugar na Final Four da Competição.

2ª Eliminatória Taça Regional – Fase Local

25 de Setembro, Repeses

20H00 – Lilo’s Caffe 2 x 5 Bagaceiros

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.