(CENTRO) AAC – GERAÇÃO 90 CONQUISTA BI-CAMPEONATO EM COIMBRA!

M-TEAM VENCE CHAMPIONSHIP EM COIMBRA!

Em Coimbra, há novo campeão!

A AAC – Geração 90 venceu o adversário directo Allblacks por 3 x 1, e tornou-se, pela 2ª vez consecutiva, campeã da Superliga Coimbra, e tem assim o passaporte carimbado para a Final Nacional. Começou melhor a AAC, que tentou estar sempre por cima do jogo, frente a um Allblacks colocado no seu meio-campo defensivo, e tentando apostar no Contra-Ataque. A AAC facturou aos 6′, e aos 14′ aumentou a vantagem, e foi a vencer por 2 x 0 para o intervalo. O Allblacks procurou entrar com outra atitude para a 2ª metade, e conseguiu reduzir a desvantagem logo aos 27′, e lutou para alcançar o empate, mas já perto do final, foi a AAC a marcar novamente, estabelecendo o resultado final em 3 x 1. Para o Allblacks, marcou Pedro Galvão, sendo que para a AAC marcaram Édi Mamede, Pedro Marques, e Francisco Dias.

Nos jogos da Championship, o M-Team conquistou a competição em causa depois de vencer o Cangaceiros por 13 x 2. O M-Team foi a equipa sempre por cima do jogo, e fez uma boa primeira parte, e foi a vencer por 3 x 0, perante um Cangaceiros que ia tentando apostar no Contra-Ataque para criar perigo. Na 2ª metade, o M-Team não diminuiu o ritmo, e continuou na senda dos golos, e facturou por mais 10 vezes, contra apenas 2 do Cangaceiros. Para o Cangaceiros, marcaram Rui Gomes e Hugo Lopes, sendo que para o M-Team marcaram Samuel Garrido (7), David Pinheiro (2), Luís Videira (2), Marcos Moita, e Pedro Aires.

No último jogo do dia, Coimbra FC e New Team FC registaram um empate a 1 bola, num jogo com poucos golos, mas com muita intensidade de jogo, e muitas oportunidades. O jogo praticamente iniciou com um golo, pelo New Team, aos 2′, sendo que o Coimbra FC tentou empatar a partida, mas até ao intervalo o resultado não sofreu alterações. Na 2ª metade, o Coimbra FC lutou para chegar ao empate, e conseguiu mesmo, à passagem do minuto 42′, e 1 x 1 foi o resultado final. Para o New Team FC marcou Mário Mateus, sendo que para o Coimbra FC marcou Rodolfo Loureiro.

5ª Jornada Divisão de Elite / Championship – Coimbra

3 de Julho, Casaense

19H00 – M-Team 13 x 2 Cangaceiros

20H00 -Allblacks 1 x 3 AAC Geração 90

21H00 – Coimbra FC 1 x 1 New Team FC

Em Viseu, 2 jogos realizados a contar para a Divisão de Elite em Viseu, com vitórias de PlayImpact e Quinta da Magarenha. No 1º jogo realizado, o Quinta da Magarenha enfrentou o Lilo’s Caffe e venceu por 8 x 0, com os golos registados na 1ª metade. O jogo iniciou praticamente com um golo aos 3′ por José Marques, e António Oliveira ampliou a vantagem aos 9′, fazendo o 2 x 0. 1′ depois, novamente José Marques a marcar, e aos 11′ o mesmo jogador completou o “hattrick”, fazendo assim o 4 x 0. Jorge Dias fez o 5 x 0 aos 14′, sendo que aos 16′ José Martins fez o 6 x 0. Até final do 1º tempo, mais 2 golos, sendo os mesmos registados por Jorge Dias, que bisou na partida, e José Marques, que completou assim o “póquer”, e 8 x 0 foi assim o resultado final. No outro jogo do dia, o Playimpact venceu o 7Up por 5 x 0, por Falta de Comparência da equipa adversária.

5ª Jornada Divisão de Elite – Viseu

3 de Julho, Repeses

19H00 – Playimpact 5 x 0 7Up

20H00 – Quinta da Magarenha 8 x 0 Lilo’s Caffe

Em Aveiro e São João da Madeira, nova Jornada realizada, desta vez a 4ª para a Divisão de Elite e Championship, sendo registadas vitórias de Desportivo D’Azeméis, e no outro jogo Reguenga Palhota e Xutos&Pontapés FC dividiram pontos. Para a Championship, Holmes Place FC e Byourself registaram importantes vitórias.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.