(CENTRO) A.R.BATALHENSE VENCE EM JORNADA DECISIVA, E SAGRA-SE CAMPEÃO DA SUPERLIGA LEIRIA! EM AVEIRO, FLORGRADE TORNA-SE CAMPEÃO DA DIVISÃO DE ELITE!

INVÁLIDOS VENCE EM AVEIRO MAS, APESAR DA VITÓRIA, FICA NO 2º POSTO.

EM VISEU, BAGACEIROS SEGURA EMPATE COM ALSEGURO, E CONSEGUE APURAMENTO PARA FINAL FOUR DA “SEVENS”.

URBAN SOCCER E FUSTAL, DA SÉRIE 2, CONQUISTAM ACESSO À FINAL FOUR DA LIGA DE INVERNO.

Em Leiria, última jornada, e decisiva, do campeonato, com o ARBatalhense a 1 vitória do título, com o Café Trevos no encalço, e a sonhar com um deslize do adversário directo.

Foi o ARBatalhense a entrar primeiramente em campo, perante o Barrigudos FC, e conquistou o merecido título, depois de vencer por 5 bolas a 1. O jogo iniciou com poucas oportunidades, com o Barrigudos FC a apostar no contra-ataque, e um ARBatalhense mais nervoso, mas com vontade de criar o ritmo de jogo. Após algumas oportunidades de parte a parte, foi o ARBatalhense a chegar ao primeiro golo, por intermédio de Diogo Dinis, aos 6′. A partir daqui o jogo tornou-se mais fácil, depois de desbloqueado, e o ARBatalhense tomou conta da partida, e aos 23′ João Faustino aumentou a vantagem para 2 x 0. Na 2ª metade, a história não se alterou, e continuou o ARBatalhense a pautar os momentos de jogo, e aos 32′ fez o 3 x 0, por Rúben Cruz, e aos 40′ Renato Ferreira fez o 4 x 0. O Barrigudos FC ainda reduziu por Alexandre Azevedo, aos 42′, mas nos minutos seguintes Rúben Cruz bisou na partida, e fez o 5 x 1 final. Com esta vitória, o ARBatalhense torna-se campeão na sua época de estreia, registando 9 vitórias e uma derrota em 10 jogos, onde fez 48 golos, e sofreu apenas 13.

No 2º jogo do dia, entraram em campo Café Trevos e O Velho Marinheiro, sendo que o Café Trevos já não conseguia o 1º lugar, e já tinha assegurado o 2º posto, no entanto o Velho Marinheiro, se o Cool Bar Team empatasse, ou perdesse, conseguia o 3º posto. Ora o Velho Marinheiro entrou com maior motivação na partida, e acabou por conseguir vencer por 4 x 1. Foi até o Velho Marinheiro a abrir o activo, com Robervan Oliveira, a estrela da companhia, a abrir o marcador aos 15′, mas 1′ depois o Café Trevos empatou a partida, por João Oliveira. O Velho Marinheiro arriscou um pouco mais, e aos 22′ Samuel Martins fez o 1 x 2, foi a vencer para o 2º tempo. Na 2ª metade, a história foi a mesma, com um Velho Marinheiro mais motivado, e acabou por fazer o 1 x 3 aos 29′ por Ricardo Silva, e aos 46′ Robervan Oliveira acabou com as dúvidas na partida, e fez o 1 x 4, e o seu 2º golo na conta pessoal. Com o empate no jogo seguinte do Cool Bar Team, o Velho Marinheiro assegurou o 3º posto.

No último jogo do dia, o Cool Bar Team enfrentou o Atlético Porto de Mós, e não conseguiu mais que um empate a 2 bolas, e perdeu o 3º lugar na Classificação Geral. O Cool Bar Team iniciou melhor, com domínio sobre o adversário, e inaugurou o marcador logo aos 6′, por Ricardo Figueiredo. O jogo manteve o equilíbrio a partir daqui, e 1 x 0 foi o resultado ao intervalo. No 2º tempo, voltou o Cool Bar à carga, e aos 31′ surgiu o 2 x 0. O Cool Bar relaxou, e o Atlético começou a subir no terreno, e começou a criar oportunidades, e com as mesmas surgiram golos. Aos 32′ João Sousa, fez o 2 x 1, sendo que aos 40′ Marco Almeida fez o 2 x 2, empatando assim a partida, sendo este o resultado final.

Classificação Geral Final:

10ª Jornada Superliga Leiria

4 de Fevereiro, Sábado, Lagoinha Park

16H00 – ARBatalhense 5 x 1 Barrigudos FC

17H00 – Café Trevos 1 x 4 Velho Marinheiro

18H00 – Cool Bar Team 2 x 2 Atlético Porto de Mós

Em Aveiro, na Divisão de Elite, tudo decidido, Inválidos e Florgrade venceram, e estão agora na Final Nacional, sendo que o Florgrade conquistou o 1º posto, e o Inválidos ficou com 2º lugar. FutPark ainda sonhava com a passagem, mas infelizmente as esperanças da equipa foram deitadas por terra.

No 1º jogo da Divisão de Elite, realizado Sábado, entre Inválidos e Desportivo D’Azeméis, o Inválidos realizou uma boa exibição, principalmente na vertente ofensiva, e acabou por vencer o jogo. O jogo iniciou praticamente com um golo, com Hugo Justiça a fazer aos 2′ o 1º tento para o Inválidos, sendo que aos 17′ José Pinho fez o 2 x 0, dando maior vantagem à sua equipa. No minuto seguinte, o Desportivo reduziu, e relançou o jogo, com Tiago Santiago a fazer o 2 x 1, mas aos 20′ Hugo Justiça voltou a fazer o gosto ao pé, e fez o 3 x 1 e aos 23′ Pedro Ribeiro fez o 4 x 1, levando para o intervalo uma vantagem preciosa e larga. Na 2ª metade, o Inválidos limitou-se a gerir o jogo, com o Desportivo a correr atrás do prejuízo, e conseguiu novamente reduzir, e outra vez por Tiago Sampaio, que aos 30′ fez o 4 x 2, mas aos 37′ Ricardo Sousa fez o 5 x 2, mas no minuto seguinte Tiago Sampaio completou o hattrick, e fez o 5 x 3. O Desportivo arriscou tudo para chegar ao empate, mas as oportunidades não se convertiam em golos, ao contrário do Inválidos que acabou por fazer aos 42′, novamente por Ricardo Sousa, o 6 x 3, e José Pinho, aos 43′ fez o 7 x 3, com o Desportivo a reduzir aos 45′ por Tiago Sampaio, que esteve em grande destaque na partida. Com esta vitória o Inválidos fica no 2º posto, com os mesmos pontos que o Florgrade, mas a perder no confronto directo.

No 2º jogo da Divisão de Elite, o La-Salette FC levou de vencida a equipa do FutPark por uns expressivos 11 x 3, e acabou assim no 3º posto, com o FutPark a ficar na 4ª posição. O La Salette iniciou praticamente a partida com um golo, aos 2′, por Diogo Almeida – que esteve em grande destaque – e complicou logo as contas para o FutPark. O FutPark tentou responder, aproximando-se da baliza de João Parreira, mas sem sucesso. Não foi o FutPark a empatar, foi o La-Salette a aumentar a vantagem, e aos 19′ Diogo Almeida bisou na partida, e 2′ depois completou o seu hattrick, e fez o 3 x 0, resultado que se verificou ao intervalo. Na 2ª metade, foi novamente o La Salette a começar melhor, e logo no 1º minuto Diogo Almeida fez o seu 4º golo, e o 4º golo da sua turma, e aos 28′ Rafael Silva fez o 5 x 0, deitando por terra as esperanças do FutPark. O FutPark ainda reduziu, por intermédio de Pedro Reis, fazendo o 5 x 1, mas aos 35′ Gonçalo Santos fez o 6 x 1. O La Salette estava bem, e aos 37′ Renato Pereira fez o 7 x 1, aos 41′ Rafael Vieira fez o 8 x 1, e aos 42′ Rafael Silva bisou na partida, e fez o 9 x 1, e Diogo Almeida fez o seu 5º golo aos 45′, e colocou o resultado em 10 x 1. O FutPark ainda reduziu por Hélder Neto e Tiago Costa, mas os golos somente serviram de consolo, e Diogo Almeida ainda haveria de marcar por mais uma vez, deixando o resultado assim em 11 x 3.

No jogo entre Florgrade e Byourself, o Florgrade venceu por 5 x 0, por Falta de Comparência da equipa adversária.

Classificação Geral Final:

5ª Jornada Divisão de Elite – Aveiro

4 de Fevereiro, Esgueira

18H00 – Inválidos 7 x 4 Desportivo D’Azeméis

5 de Fevereiro, Rio Meão

19H00 – Byourself 0 x 5 Florgrade

20H00 – FutPark 3 x 11 La-Salette FC

Já na Liga de Inverno de Aveiro, na Série 1, Bella Pizza e Holmes Place FC venceram os respectivos jogos, sendo que o Holmes Place FC já tem assegurada a passagem à fase seguinte.

No 1º jogo do dia, o Holmes Place FC enfrentou o Velhotes, e venceu por 3 x 2, num jogo imensamente bem disputado, e onde a felicidade acabou por ir para a equipa do Holmes Place FC. Foi o Holmes a iniciar melhor, e aos 7′ Gerson Pinho fez o 1º golo da partida, e 2′ depois veio o 2º golo do Holmes, e pelo mesmo jogador, que bisava assim na partida. O Velhotes reagiu com golo aos 20′, por João Glória, e ainda tentou empatar a partida, mas 2 x 1 foi o resultado ao intervalo. Na 2ª metade, o Velhotes reagiu, e empatou a partida aos 34′, mas aos 37′ João Mansilha fez o 3º e último golo para o Holmes, e estabeleceu assim o resultado final em 3 x 2. No outro jogo, o Bella Pizza venceu o AC Milaz por 5 x 0, por Falta de Comparência da equipa adversária.

Na Série 2, Urban Soccer e Fustal, que já têm o apuramento conseguido, venceram também os seus respectivos jogos, e vão agora definir quem fica no 1º e 2º postos.

No 1º jogo do dia, o Urban Soccer enfrentou o C.U. Doble Brothers, e venceu por 2 x 0. Foi um jogo disputado, com um Doble Brothers a querer deixar uma boa imagem, e conseguiu, mas não se livrou da derrota. O Urban Soccer esteve sempre ligeiramente melhor na partida, e aos 20′ Eduardo Oliveira inaugurou o marcador, fazendo o 1 x 0, e deu a vantagem à sua equipa para o 2º tempo. Na 2ª metade, o Doble Brothers subiu no terreno, e tentou empatar a partida, mas foi o Urban Soccer que fez novamente golo, por Joel Pereira, aos 27′, e o resultado não mais se alterou.

No último jogo do dia, o Fustal encontrou algumas dificuldades frente ao J.A. Rio Meão, mas mesmo perante algumas dificuldades, acabou por conseguir vencer por 4 x 2. O Fustal começou melhor, e aos 13′ João Gomes inaugurou o marcador, e 23′ Sérgio Vieira, do Fustal, aumentou a vantagem para 2 x 0, e este foi o resultado ao intervalo. Na 2ª metade, foi novamente o Fustal a iniciar com maior intensidade e maior qualidade de jogo,e  aos 27′ fez o 3 x 0 por Daniel Oliveira, e aos 32′, o Fustal chegou ao 4 x 0 por João Violas. O JA Rio Meão reagiu, e reduziu a desvantagem aos 35′ por Vítor Silva, e 48′ por Rúben Brito, mas foram somente golos de consolação.

5ª Jornada Liga de Inverno

4 de Fevereiro, Esgueira

19H00 – Velhotes 2 x 3 Holmes Place FC

20H00 – Bella Pizza 5 x 0 AC Milaz

5 de Fevereiro, Rio Meão

17H00 – Urban Soccer 4 x 2 C.U. Doble Brothers

18H00 – J.A. Rio Meão 2 x 4 Fustal

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.