FINAL ENTRE EQUIPAS DE LISBOA. FINAL DECIDIDA EM GRANDES PENALIDADES.
O Sorteio ditou que a primeira meia-final seria entre os S.A.C. Família e os MS Devils. Os Devils ainda estiveram a vencer por 2-0. Mas na 2ª parte, o S.A.C. teve mais 10 recuperações de bola do que os Devils e mais 13 remates que fizeram com que a equipa de Lisboa empatasse a partida levando a decisão para as grandes penalidades. Nas grandes penalidades o S.A.C. acabou por vencer.
No 2º jogo da tarde o Solar dos Leões de Almada defrontaram o Central Mensageiro. Também neste jogo o Solar esteve a ganhar por 2-0. Mas foi então que assistimos a um Central Mensageiro muito rematador. Marcou 4 dos 6 remates que foram à baliza na primeira parte. No início da 2ª parte assistimos a uma reacção do Solar empatando a partida. O Central voltou a praticar o seu jogo e superiorizou-se novamente ficando acabando o jogo a ganhar por 10-4.
Por fim tivemos a final entre as equipas de Lisboa. Um jogo incomum se tivermos em conta que até 5 minutos do fim o jogo estava 0-0. O Central que tem os remates como um dos seus pontos fortes, acabou a primeira parte com apenas 2 remates na direcção da baliza em mais de 10 remates. Dado isto, o SAC na primeira parte acaba com mais cantos e mais oportunidades. Na 2ª parte Central Mensageiro jogou grande parte do jogo no meio-campo adversário mas num contra-ataque o S.A.C. acaba por marcar. Quando já antevíamos um vencedor o Central consegue levar para penáltis o jogo, na última jogada do encontro. Nos penáltis vitória para a equipa do Central.
Laranjeiro
Domingo, 13 de Abril
MEIAS-FINAIS
18h00 S.A.C. Família 2-2 MS Devils
19h00 Central Mensageiro 10-4 Solar dos Leões de Almada
FINAL
21h00 Central Mensageiro *1-1 S.A.C. Família