CAP/Inovador consegue segunda vitória consecutiva!

Quinta jornada da SuperLiga Futsal, com os primeiros classificados a vencerem os seus jogos. No primeiro jogo da tarde, o CAP/Inovador levou de vencido o GD Baguim do Monte por 4-1. Num jogo, em que o resultado não espelha o equilíbrio do jogo. Com esta vitória o CAP/Inovador ascende à quarta posição da tabela classificativa. Os golos do CAP/Inovador foram marcados por Hugo Vieira, André Freitas, Pedro Silva e Pedro Aguiar, já o golo do GD Baguim do Monte foi um autogolo de Carlos Barge.

O Paulo Dias Futsal continua imparável e desta vez venceu a Juve Futsal por 8-4. A Juve Futsal cada vez mais organizada e que criou bastantes dificuldades ao Paulo Dias. Para o Paulo Dias Futsal marcaram Diogo Tavares (3), Alexandre Silva, Diogo Ferreira, Rogério Ribeiro e Luís Silva (2), enquanto os da Juve Futsal foram marcados por Fábio Santos (2), Hélder Sousa e Carlos Ferreira. 

A Parque Team regressou às vitórias frente ao Expresso, que apesar dos resultados não estarem a ser os melhores, apresenta claras melhorias no seu jogo. A Parque Team, com estes três pontos, ascende de novo à primeira posição, apesar de ter mais dois jogos realizados que o Paulo Dias Futsal. Os golos da Parque Team foram marcados por Luís Monteiro, Diogo Osório, Hugo Oliveira, Nuno Pinto e Jonathan Bastos (2), já os do Expresso foram apontados por João Fonseca e Pedro Barbosa.

Para o fim ficou um jogo muito equilibrado entre a ADCMU Areias e os Manafados. As Areias levaram a melhor e venceram por 6-3, subindo à terceira posição da tabela. O jogo ficou resolvido apenas nos últimos minutos, onde a maior frescura das Areias fez a diferença. Os golos da ADCMU Areias foram apontados por Tiago Moura (4), Nuno Sá e Fábio Pereira, já os dos Manafados foram apontados por João Bastos (2) e Bruno Guedes.

Joaquim Azevedo, presidente do Clube Académico Pedrouços/Inovador, refere que o jogo “foi bem disputado, com ambas as equipas a procurarem a vitória”. Diz que a equipa do CAP teve “mais critério e mais futsal, por isso o resultado foi justo”. Para o resto da competição, a política será “jogo a jogo, sempre com o objetivo de vitória”.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.