CAMPEÃO DA 2ª LIGA VENCE HEXACAMPEÃO DA LIGA SEMANAL

Giorno 7-4 Bonde Sem Freio

GIORNO EM MAIS UMA NOITE DE GALA

Em causa estava o 1º lugar no grupo que dava acesso aos 1/4 de final da Taça Semanal.
O Bonde foi o primeiro a alvejar a balizar contrária pelo inevitável Orlando em remate de longe. Depois disso, o Giorno mandou no jogo e em ataque rápido Rafael Silva rematou para o 1-0 após toque subtil de Ailton. Aos 4 minutos, Ailton fez a bola embater nos dois ferros. Rafael Silva e David Augusto tentaram dilatar a vantagem mas quem marcou foi a formação brasileira; Orlando isolou Diego que na cara do guarda-redes não vacilou. O golo empolgou o Bonde Sem Freio e aos 12 minutos Fabrício Silva marcou após recarga. O Giorno, de orgulho ferido, voltou à carga e aos 19 minutos Ailton finalizou à meia-volta para o 2-2. Quase a terminar a 1ª parte Rafael Silva criou mais uma magia e de calcanhar colocou o Giorno a vencer (assistência de Filipe Ribeiro).
O 2º tempo iniciou como havia terminado o 1º; com o golo do Giorno e em livre rápido, o capitão Filipe Ribeiro fez o 4-2. O Bonde aumentou a intensidade e aos 29 minutos o inédito aconteceu, o canhoto Orlando disparou uma bomba de pé direito que deixou o guardião contrário sem hipótese de defesa. O Giorno não tremeu e aos 31 David Augusto em slalom assistiu Ailton para o 5-3. O Bonde bem tentou mas sem sucesso. Pouco depois, Ailton revelou estar num momento de forma excecional e com uma cabeça irrepreensível aumentou para 6-3 após excelente passe de Baltazar. O Bonde Sem Freio voltou a pressionar o adversário mas o Giorno marcou novamente por Rafael Silva (7-3). Até final e após muita insistência da equipa liderada por Luiz Colussi, o Bonde reduzir para 3 golos de diferença.
Giorno passa em 1º lugar do grupo, Bonde é 3º mas também está nos 1/4 de final.

 

Tavelha 4-6 Brasil

BRASIL RESOLVE PERTO DO FIM COM 2 GOLOS

O Tavelha iniciou melhor o encontrou mas quem inaugurou o marcador foi o Brasil aos 5 minutos por intermédio de Madson, aos 7 Hudson rematou colocado em zona frontal e no minuto seguinte Madson converteu um pontapé de penálti em golo (0-3). O Tavelha não ficou sem dar resposta e aos 12 minutos Vasco Martinho encurtou distâncias e aos 14 foi a vez de Tiago Cancela fazer o gosto ao pé. O Brasil não deixou o Tavelha chegar perto do empate e aos 16 minutos Deividson fez o 2-4. José Santa reduziu no minuto seguinte a favor do Tavelha e aos 20 minutos fez o bis, igualando o resultado a 4 bolas. Excelente 1ª parte proporcionada por ambas as formações.
Na 2ª parte pareceu que as equipas tinham gasto toda a munição nos primeiros 25 minutos e o ritmo foi mais ameno. Ainda assim o Tavelha esteve ligeiramente por cima no início, ainda que o Brasil tenha igualado a balança. O vencedor apenas se decidiu nos últimos minutos e Deividson foi o herói ao conseguir 2 golos que deram a vitória à sua equipa.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.