CAMPEÃO ALGARVIO EM TÍTULO ARRISCA DESCIDA EM CASO DE DERROTA

JOGOS DE GRANDE TENSÃO E EMOÇÃO NAS “SUBIDAS E NAS DESCIDAS”!

Competição Oficial da Associação Portuguesa de Futebol 7.

Jogasse este fim de semana mais uma jornada da superliga e da liga de honra algarvias e, para algumas equipas esta é uma jornada em que jogarão a cartada final, na Superliga poder-se-á definir quem desce e na Liga de Honra que equipas poderão subir.

Na Liga de Honra, Invictus FC (10 pontos) e Dreams Bar (7 pontos) disputam uma das vagas de subida e em caso de vitória dos Invictus essa posição sairá muito reforçada e garantem já a subida ao principal escalão da Superliga. Ao Dreams Bar resta tentar vencer o jogo para poder acalentar a subida pois a derrota deixará a equipa em “maus lençóis” com vista à subida.

Na superliga os A que Ganha tentarão levar de vencida a sempre díficil equipa dos Incomuns FC que tem como hábito criar sempre grandes dificuldades aos primeiros classificados. Um jogo que é importante para ambas as equipas, uma porque tenta manter-se isolada e 100% vitoriosa no campeonato (A que Ganha) e a outra luta por se manter na zona de conforto da tabela, longe dos lugares de descida.

Em jogo de aflitos, FC O Vitória e Ron Jeremies irão medir forças com vista à manutenção, esperamos um jogo equilibrado e bastante competitivo onde ninguém quererá perder o comboio da manutenção. O empate não serve às aspirações de ambas e isso só trará ainda mais vontade de vencer. Um bom jogo em perspectiva.

Num jogo que normalmente seria de cartaz vamos ter uma luta de opostos, a equipa campeã em titulo, que ocupa a penúltima posição da Superliga precisa de pontos para não descer, um campeonato paupérrimo por parte dos Bijou que apenas soma uma vitória e um empate em 6 partidas da Superliga.  No extremo oposto a equipa dos Militextil necessita de vencer para não perder os A que Ganha de vista. Será com certeza um jogo bem mais importante para os Bijou do que para os Militextil pois estes mesmo perdendo este jogo ainda terão hipóteses de vencer o campeonato se depois venceram os jogos que lhe restam.

7 Violinos e Restaurante Dallas ainda procuram que os deslizes das equipas que estão acima lhes possam trazer algo mais do que 3º ou 4º classificado. Um jogo onde ninguém tem nada a perder e só a ganhar. Dallas pode ainda sagrar-se campeã se a conjugação de resultados lhe for favorável, sendo que para isso ainda dependem de terceiros para o conseguir mas como já vimos esta Superliga é sempre cheia de surpresas.

Estes são os jogos referentes à Superliga e Liga de Honra:

Domingo, 30 de Novembro
16:00 Milan FC vs Moh Farenses LH
17:00 A que Ganha vs Incomuns FC SL
18:00 FC O Vitória vs Ron Jeremies SL
19:00 Militextil Fardamentos vs Pastelaria Bijou LH
20:00 7 Violinos vs Restaurante Dallas SL
21:00 Invictus FC vs Dreams Bar SL

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.