CAFÉ TRIÂNGULO, SUPERBOCK TEAM, ARCOV E DOCE RECHEIO TEAM, UMA DESTAS EQUIPAS SERÁ CAMPEÃ DA SUPERLIGA GUIMARÃES!

 Decorreu, neste domingo, os quartos de final do playoff da Superliga Guimarães no Urgeses, com a realização de 4 jogos com muita emoção à mistura.No primeiro encontro da tarde, Praça F. C. e Café Triangulo disputaram a 1ª vaga nas meias-finais do playoff. Como se esperava foi um jogo de nervos, pautado pelo grande equilibrio entre estas duas formações. Entraram melhor os Café Triangulo, que aos 20′ de jogo já estava a ganhar por 3-0. A pouco e pouco Praça F. C. ia equilibrando a partida. Na segunda parte o jogo foi mais indisciplinado, com 2 cartões vermalhos e 1 cartão Amarelo. A  equipa dos Café Triangulo foi mais feliz chegando a vitoria por 6-3.

No jogo seguinte, Pastelaria/Pizzaria orfeu defrontava o SuperBock Team. Entrou praticamente a ganhar SuperBock , com um golo madrugador de Rui Correia no 4º minuto de jogo. Pouco tempo depois, Miguel Lopes aumenta a vantagem para 2 golos, Pastelaria Orfreu tudo fez para igualar a partida, igualdade essa que não viria acontecer. No 2º tempo, a Pastelaria Orfreu entrou mais forte e ao 1′ da segunda parte  Marcelo Eira marca. Mas Maurício Oliveira deu a vitoria a SuperBock  Marcando 2 golos, e colocou o resultado em 4-1.

No 3º jogo, um duelo bastante intenso entre o Arcov e o Barcafute. Gil Teixeira adiantou o Arcov na partida com um Grande golo. O Barcafute não se intimidou com o golo sofrido, e deu a volta a partida.  Até ao intervalo destaque para Luis Marcelo Gonçalves e o guardião do Barcafute.  No 2º tempo, o Arcov entrou mais forte e personalizado, adiantando-se no marcador com 2 golos de Luis Marcelo Gonçalves aos 35′e aos 37′. Até ao final do encontro o Barcafute fez uma tremenda pressão no entanto quem volta a marcar é Arcov através de Pedro Ribeiro.

No último jogo da tarde, Doce Recheio Team e Café Igualaosoutros disputavam a última vaga para as meias-finais do playoff. Começou intenso e bastante rápido o encontro, com 2 golos nos primeiros 15 minutos, 2 para os Doce Recheio Team ( por José Faria). A partir daqui o jogo acalmou um pouco,havendo só golos no ultimo minuto da 1ª parte partida um para cada equipa. No 2º tempo a equipa de Café Igualaosoutros continuou a sua busca pelo empate, sempre com mais bola, mas com pouca eficácia na finalização. Aos 3′ , Cláudio Marques reduzia a desvantagem, e logo a seguir faz o empate trazendo a emoção de volta ao jogo, com uma ponta final em que a vitória poderia ter caído para qualquer uma das equipas. Na lotaria das grandes penalidades, foi a equipa dos Doce Recheio Team a que teve mais sangue frio.

29/03/2015

Domingo, Urgeses

18:30 Praça F. C. 3 – 6 Café Triangulo

19:30 Pastelaria/Pizzaria orfeu 1 – 4 SuperBock team Doors/Fila/S. Antonio

20:30 ARCOV 4 – 2 Barcafute

21:30 Doce Recheio Team 3(2) – 3(1) Café Igualaosoutros

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.