Café Trevos vence e passa para a vice liderança!
Pizza Mia Team vs Cafe Trevos (0-6)
Marcadores: Miguel Maia (1 min); Ilídio Nogueira (6 min, 47 min); Lúcio Carmo (17 min);Pedro (34 min); Fábio Salteiro (46 min)
Jogo de sentido único em que o Café Trevos foi sempre a melhor equipa em campo. A vitória do Café Trevos começou a ser construída logo no primeiro minuto com golo de Miguel Maia que apareceu sozinho no centro da área e cabeceou para o golo. Aos 6 minutos foi a vez de Ílidio Nogueira a faturar para o Café Trevos através da marcação da grande penalidade. O Café Trevos continuou a carregar e chegou ao 3-0 com golo de Lúcio Carmo que disparou forte de fora da área para o golo. Até ao intervalo o Pizza Mia podia ter reduzido mas Bernardo Valente impediu com grande classe o golo.
A segunda parte foi jogada a um ritmo mais lento, mas sempre com o Café Trevos a comandar as operações do encontro, conseguindo chegar ao quarto golo ao minuto 34 por Pedro, que arrancou sem oposição a partir do meio campo e fez o golo. O Café Trevos viria a dilatar a vantagem para 0-6 com golos de Fábio Salteiro e Ilídio Nogueira ao minuto 46 e 47 respetivamente. Até final há a registar o penalti defendido por Bernardo Valente que assim manteve a sua baliza inviolada.
Vitória justa que assim faz com que o Café Trevos ascenda á segunda posição, aproveitando o empte registado entre Espaços Verdes e Os Ferreiros.
MVP Café Trevos: Ilídio Nogueira
MVP Pizza Mia: Diogo Baptista
Espaços Verdes vs Os Ferreiros (2-2)
Marcadores: João Gaspar (10 min); Rafael Fernandes (44 min) // Amilcar Franco (17 min), Carlino Dias (29 min)
No jogo que opunha 2º contra 3º classificado o resultado foi um empate a duas bolas, premiando a eficácia de Os Ferreiros durante o encontro.
Começou melhor Os Ferreiros que conseguiram chegar ao golo aos 10 minutos por João Gaspar, com um contra ataque venenoso a aproveitar da melhor forma o balanceamento dos Espaços Verdes na marcação de um canto a seu favor. Com o golo sofrido os Espaços Verdes acordaram e começaram a ter mais bola e mais iniciativa no jogo, conseguindo chegar ao empate ao minuto 17 por Amilcar Franco que apareceu ao 2º poste a finalizar uma bela jogada coletiva.
A segunda parte foi totalmente diferente da primeira, pois os Espaços Verdes entraram determinados em colocar-se na frente do marcador, o que viriam a consguir á passagem do minuto 29 por Carlino Dias que apareceu no segundo poste a desviar com o peito a bola que foi rematada dum pontapé livre direto. A seguir ao golo os Espaços Verdes continuaram por cima podendo ter dilatado a vantagem por diversas vezes, tendo tido um festival de ocasiões falhadas que poderiam ter morto o jogo a seu favor. E como quem não marca,sofre, Os Ferreiros conseguiram chegar mesmo ao empate já perto do final com golo de Rafael Fernandes que disparou forte de fora da área sem qualquer hipótese de defesa para o guardião adversário, colocando assim o resultado final em 2-2.
Empate que acaba por ser injusto tendo em conta as oportunidades desperdiçadas pelos Espaços Verdes mas que premeia a grande eficácia da equipa de Os Ferreiros que não precisou de muitas ocasiões para marcar golo.
MVP Espaços Verdes: Carlino Dias
MVP Os Ferreiros: Rafael Fernandes